Ir para conteúdo
zakjapa

[GameGen] Ubisoft mostrará novo Prince of Persia na semana que vem

Recommended Posts

De acordo com uma publicação na página oficial do Prince of Persia no Facebook, novidades da série serão reveladas a partir da próxima semana. Nada foi oficialmente revelado, mas a expectativa é que a Ubisoft revele o próximo jogo, agora para a próxima geração de consoles.

 

1372433228-prince-of-persia-facebook.jpg

Fiquem prontos para algumas notícias novas de Prince of Persia, começando na próxima semana"¦

Vamos aguardar"¦

 

Fonte: GameGen

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto da série Prince of Pérsia, é esperar pra ver se será bom de gráfico como falam do novo TOMB RAIDER (que eu ainda não joguei)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara q seja continuação daquele PoP de 2008.

Nossa aquele foi o pior de todos. Meu Deus.......a platina mais desgostosa que ja fiz!!! Jogo ridiculo

 

Mas no momento a Ubisoft esta matando a pau! Só jogão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae! Queira mais que a Ubi desse uma pausa em fazer Assassin's Creed (mesmo gostando muito da ´serie, um por ano é demais) e fizesse mais PoP, aquele de 2008 foi muito deprimente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa aquele foi o pior de todos. Meu Deus.......a platina mais desgostosa que ja fiz!!! Jogo ridiculo

 

Mas no momento a Ubisoft esta matando a pau! Só jogão

 

Pra mim aquele foi o melhor PoP ate hj, Jogo lindo, cenarios, jogabilidade... Mt bom, fiz 100% e faria de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim aquele foi o melhor PoP ate hj, Jogo lindo, cenarios, jogabilidade... Mt bom, fiz 100% e faria de novo.

 Respeito sua opnião e discordo.

Gostos diferentes e torcidas diferentes........quero um jogo muito diferente daquele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa aquele foi o pior de todos. Meu Deus.......a platina mais desgostosa que ja fiz!!! Jogo ridiculo

 

Mas no momento a Ubisoft esta matando a pau! Só jogão

realmente a nível de jogabilidade o jogo é bem inferior aos antigos

graficamente a versão do ps3 é a pior de todas, joguei ele no xbox 360 e achei o jogo lindo, mas quando fui jogar no ps3 achei que era versão de ps2, muito ruim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for algo tao bom como foi Warrion Within com certeza sera muito bem vindo.

Estou jogando o Collection neste momento, pensar que vai sair um no padrão next gen só cria ansiedade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sei la, qnd peguei o HD Collection achei meio ruim pra essa geração (claro, sao jogos de PS2) e o Forgotten Sands achei mt paia, meio sem graça. Mas os graficos sao bonitos, claro. Ainda espero pela continuação do de 2008, ate pq, o epilogo deixa abertura pra continuação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei muito feliz com a notícia, mas eu queria uma continuação da trilogia da gen passada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WOW shitt!!!!

 

Essas produtoras estão cheias dessas!!  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...