Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

Vocês gostam de ser tartaruga?

Recommended Posts

Eae galera,fiquei com uma dúvida,vejo um pessoal parecendo que quer ser um tartaruga de determinado jogo,achei que isso seria meio que ruim,vocês gostam de ser tartaruga?E por que?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guardando a minha primeira no tekken que saiu de gratis... velho são JOGOS, feitos para nos divertir, as badge são um extra para diversão que até foi criada umas para aqueles que desejam mais desafio ao conquistar algumas.

 

se eu tivesse que fica P.... da vida com alguma seria a de CINDERELA kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que é legal até ser tartaruga...

Como eu, eu tenho um Velocista mas não tenho pioneiro e tartaruga, acho que seria legal ter um de cada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adoro minhas 5 tartarugas =), pretendo juntar um exercecito para dominar o mundoooo rsrs

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adoro minhas 5 tartarugas =), pretendo juntar um exercecito para dominar o mundoooo rsrs

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que deixar meus "kkk" depois dessa xD

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De ser uma tartaruga não, de ter tartarugas sim, tanto na vida real, como nas Badges, pelo menos comigo o que acontece é que começo a jogar e simplesmente paro, seja por vontade, seja para jogar outro, mas sempre retomo e volto a jogar e curiosamente a tartaruga não representa em muitos caso que um jogador demorou pra terminar um jogo, eu mesmo tenho tartaruga por tempo, mas se olhas no geral, as horas que eu realmente joguei, bate de frente com velocistas...

 

Então não tem o pq de encarar as tartarugas como algo ruim....pelo menos pra mim é questão de perseverança...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto só porque a parte que antes ficava sem cor, fica vermelha/rosa após o tartaruga. Acho muito feio o perfil todo preto e branco. Quanto mais cores melhor.

 

Tinha duas até um tempo atrás, agora só uma =(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Platinar e ser o tartaruga não é vergonhoso; vergonhoso é não platinar!"

Gamer desconhecido

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu queria ter uma tartaruguinha  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi o pessoal falando,acho que tartaruga é legal mesmo,tenho vontade de ter uma,mas acho difícil eu consegui,como tenho poucos jogos os que vou platinar eu já vou tentando não vou juntando.Mas impossível mesmo é eu ter um pioneiro e muito complicado ter um velocista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po cara, peguei 1 tartaruga e fiquei todo orgulhoso, acho que foi no Labyrinth Legends, mas perdi ele logo no dia seguinte...

 

Fiquei foi irado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, já que não sou um Vicio tão poderoso pra velocista, vai uma tartaruga mesmo hueheuheuhue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei a ter 5 tartarugas.. Mas foram jogos que comecei a jogar logo no lançamento, e depois deixei encostado... Fiquei jogando muita coisa e quando voltei a jogar esses benditos, não tem jeito, já tinha passado alguns anos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria uma também, pelo menos uma, acho que se pegasse algum jogo que desisti à 2 anos atrás até conseguiria, o lance é que quando não gosto do jogo e desisto da platina não volto atrás!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto, querendo ou não é um destaque :yaoming:
 
Não que eu fique segurando platinas (com exceção da do KZ2, que será meu troféu nª 2000), mas comecei a pegar troféus em 2009, e há algum tempo estou focado em completar o máximo possível o meu perfil, logo aparecem algumas tartarugas por consequência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é ruim... tendo em vista que a galerinha hoje em dia quer ganhar badge até do dia Whatever.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu curto ter o meu, quando tava quase terminando o metal gear 2 do vita percebi que se segurasse 20 dias pegaria o squirtle dele, resolvi esperar :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô feliz com a minha tartaruga do CDZ Batalha do Santuário :champion:

 

mas, se alguém for mais devagar que eu e ganhar a tartaruga, eu perco a minha Badge? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já perdi varias tartarugas. 

No momento só estou com a tartaruga do  GTA IV tanto a platina como 100% do jogo.

vou tentar platinar o sport C.  1 e 2 e pelo q eu tenho chances de ser tartarugas nos 2....

eu não tenho tanto tempo pra jogar, por isso q eu nem ligo ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o tartaruga serve tambem pra mostrar que vc é perseverante afinal não desistiu insistiu e platinou o jogo mesmo depois de tanto tempo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o tartaruga serve tambem pra mostrar que vc é perseverante afinal não desistiu insistiu e platinou o jogo mesmo depois de tanto tempo

 

Boa resposta, eu mesmo tenho 3 tartarugas

 

icon.png    Dragon's Lair II: Time Warp    :psn100:  4 dias, 5:33:08 

icon.png    PixelJunk SideScroller     :psn100:  476 dias, 3:46:09

icon.png    Need for Speed: Most Wanted     :platinum:  :100:  239 dias, 6:12:13

 

 

Dragon's com 4 dias porque ninguem joga esse jogo

PixelJunk SideScroller porque insisti eu consegui terminar o game no hard e fazer um setor na dificuldade Brutal para os 100%

NFS MW porque platinei anos passado e como as DLC's sairam esse ano, fiz os 100% 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon age origins: 1029 dias, 14:50:16
Nem me incomodo... na verdade eu ainda pretendo platinar prototype (Que eu joguei no periodo do lançamento) UHAUHAUHAUHAUAHAHUAUH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon age origins: 1029 dias, 14:50:16

Nem me incomodo... na verdade eu ainda pretendo platinar prototype (Que eu joguei no periodo do lançamento) UHAUHAUHAUHAUAHAHUAUH

 

Se você platinar Prototype vai ter uma tartaruga gigante e bem complicada de tirar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...