Ir para conteúdo
DelRey58

[BJ] Sony não pretende abandonar o PlayStation 3 tão cedo

Recommended Posts

content_pic.jpg

 

Com a chegada da próxima geração de consoles, quem possui o PlayStation 3 deve começar a ver em breve uma diminuição no número de lançamentos para a plataforma. Porém, ao menos se depender da Sony, o video game deve continuar recebendo suporte e novos jogos durante um tempo considerável.

 

Em uma entrevista concedida à Weekly Famitsu, Hiroshi Kawana e Shuhei Yoshida afirmaram que o console ainda vai ter um período de vida considerável. Segundo eles, o dispositivo apresenta um número de vendas considerável e, ao menos no momento, a companhia não tem qualquer intenção em se focar exclusivamente no PlayStation 4.

 

Vale notar que essa não é exatamente uma estratégia nova para a empresa, já que o PlayStation 2 continuou recebendo suporte mesmo após seu sucessor já estar bem estabelecido. A Sony garante que a transição entre gerações vai ser um processo gradual, pois ela está ciente de que nem todos seus consumidores vão estar dispostos a abandonar seus video games atuais para adquirir um novo produto assim que ele chega ao mercado.

 

Fonte: Baixaki Jogos

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era de se esperar, afinal, até pouco tempo atrás tínhamos lançamentos pro PS2.

 

De qualquer forma, ótima notícia pra mim que pretendo continuar com o PS3 por pelo menos mais 2 anos, tem muita lenha pra queimar ainda rs

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a PS3 desde 2008 e so ja ha alguns jogos que quero jogar nela: TLoU, Bioshock: Infinite, Ni No Kuni, GTA V, Kingdom Hearts e pouco mais. Que venha o PS4.

 

Entretanto, acho que e bastante bom continuarem a suportar a PS3. Saiu apenas o ano passado a Super Slim e um numero consideravel de pessoas a compraram, por isso tenho a certeza que essas pessoas ainda têm muito que jogar na PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também vou continuar com ps3, ainda tem muito jogo pra jogar. Agora que vou começar a serie Uncharted. =D

 

Daqui a uns 2 anos eu compro o Ps4 slim! =P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, os jogos que sairam simultaneamente no ps2 e ps3 foram bem ruins no ps3.

Vou esperar as analises pra saber como vão estar os de ps4, se tiveram com defeitos vou continuar um tempo no ps3.

A jogar: Dead Space 3, Tomba Raider, Splinter Cell: Blacklist, GTA V, Watch Dogs, Black Flag e Beyond

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era de se esperar, afinal, até pouco tempo atrás tínhamos lançamentos pro PS2.

 

De qualquer forma, ótima notícia pra mim que pretendo continuar com o PS3 por pelo menos mais 2 anos, tem muita lenha pra queimar ainda rs

 

 

 Na verdade, o FIFA 14 será o ultimo jogo a sair pro ps2      :coolface:

 

 

http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/06/fifa-14-sera-o-ultimo-da-serie-para-ps2.shtml

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem nao pretendo comprar um PS4 tão cedo, vou continuar com o PS3 que comprei recentemente durante muito tempo, tenho muita coisa pra jogar ainda... =)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Se a Sony não quer, imagina eu. :hehe:

 

Sony sua linda. (2)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente o PS3 só vai para de ter lançamentos com a lançamento da 10ª geração de consoles.

 

Vejam como exemplo o PS2, agora que pararam de lançar jogos pra ele.

 

Mas alguém sabe me dizer se o PS4 vai ter retrocompatibilidade ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente o PS3 só vai para de ter lançamentos com a lançamento da 10ª geração de consoles.

 

Vejam como exemplo o PS2, agora que pararam de lançar jogos pra ele.

 

Mas alguém sabe me dizer se o PS4 vai ter retrocompatibilidade ?

 

Não tera.

Mas teremos todas os jogos de todos playstation para jogar em nuvem. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também vou continuar com ps3, ainda tem muito jogo pra jogar. Agora que vou começar a serie Uncharted. =D

 

Daqui a uns 2 anos eu compro o Ps4 slim! =P

eu tbm vou continuar com o ps3, lembro q vendi o ps2 pra ajudar no pagamento do PS3 e me arrependo de nao ter jogado alguns jogos de ps2 entao vou aproveitar o max o ps3 =] entao ps4 soh la por 2016 ou mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um grande fator disso é o lançamento do Beyond para o 3 praticamente no lançamento do 4, como já citaram, até um tempo atrás estava vindo jogos para o 2, vishi... o play 3 será muito usado ainda. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei em Novembro de 2012,e não me arrependo,não queria ficar sem jogar RDR,Uncharted,The Last of Us...e falta muitos exclusivos para jogar,só vou comprar PS4 quando já tiver jogado tudo que quero no PS3 e isso vai ser daqui 3-4 anos.Vida longa ao Play3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...