Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony libera nova atualização 4.46 para o PS3; Instruções para corrigir o problema do 4.45

Recommended Posts

HaHa Vi isso hoje de manhã.

 

Não tiro, u.u É muito bom ouvir PLIMM e ler "Você conquistou um novo troféu" !!  :face8:

 

 

Hahah concordo plenamente man, principalmente quando cai aquela platina tão desejada  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 não, a 4.46 é obrigatória

 

eu atualizei ontem sem problema, tenho um HD de 750 no ps3

 

isso que eu queria ouvir

que alguem com hd maior ja fez a atualização e nao deu zica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, a questão não é o HD maior que 500gb porque o meu também é de 750 e não tive problemas, alguma outra razão bloqueou o aparelho da galera... já podem eliminar esse item, rs...

 

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estava para ficar doido, desde o dia que atualizei os jogos ficaram com um LAG desgraçado e quando eu testava a conexão, dizia que meu Router não aceitava fragmentos de IP.

Já tinha tentado tudo e conversando com um amigo daqui tiramos a conclusão que era defeito na GVT. Mais foi só atualizar o console que parou com o aviso e o LAG sumiu!!!



Já estava para ficar doido, desde o dia que atualizei os jogos ficaram com um LAG desgraçado e quando eu testava a conexão, dizia que meu Router não aceitava fragmentos de IP.

Já tinha tentado tudo e conversando com um amigo daqui tiramos a conclusão que era defeito na GVT. Mais foi só atualizar o console que parou com o aviso e o LAG sumiu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais alguém ai atualizou pra 4.46? esta dando problemas?

 Funcional! atualizei e sem nenhum problema! ps3 500gb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca q eu vou desativar a notificação de troféus, muito top ouvir o PLIMMM !! :gold:  :silver:  :hidden:    :face13:    :delrey:

Pode crer! \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se teve algo a ver com a atualização de ontem a noite, mas depois que atualizei, conectei novamente e qdo entrava no jogo (no caso injustice), ficava travando de leve, dando aquelas "travadinhas" direto... dai fiz o log out e ficou normal....... não fiz o log in novamente para testar....  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei ontem e está tudo certo, houve problema na hora de instalar a store, mais depois eu desliguei e liguei o game tava tudo certo, baixando os jogos de novo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a atualização ontem a noite e tudo certo, já deixei na madrugada baixando novamente os jogos, porque eu formatei o HD já que eu tinha realizado o backup dos meus saves antes! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a atualização!
Desabilitar a notificações de troféus? Bom, eu desabilito as notificações de "quem está online", porque é meio broxante eu estar em uma cena épica e DO NADA ciclano entra, isso eu desabilito.
Mas de troféu tá de boa, podem ficar me avisando! :D

(única vez que parece ter me prejudicado foi no final de Mass Effect 2, enquanto os troféus iam pipocando, a cena final travo ue tive que desligar e religar o PS3 :( )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Atualizei o meu super slim 250GB. Não tinha o 4.45, fui direto para o 4.46.

 

Tá tdo certo. Atualizei os troféus e entrei normalmente na PSN (que aliás continua horrível de lenta).

 

Só não tentei jogar algum multiplayer ainda, mas acho que deve tá tdo normal tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém notou se depois desta atualização da PSN a sincronização dos troféus ficou mais demorada? Aqui tá muito lerdo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive problemas até o momento, mas hj travou umas 3 a 5 vezes e durantes esses ultimos dias travou uma a duas vezes ao dia, achei estranho pq foram poucas horas de jogo, e não eu não tenho um HD maior que o normal....espero que isso não fique constante....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tem travado bastante tb, principalmente depois da atualização da versão 4.45. Com a 4.46 continuou travando em jogos que antes não travava. Meu HD é  o original que vem no PS3, não coloquei um maior...

 

Pode ser que nossos PS3 estejam começando a ficar velhinhos, Robert. Bom fazer backup e cópia de saves com mais frequência agora. Vai saber...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui o meu está totalmente lento depois dessa atualização.

Demora cerca de 5 minutos pra iniciar um download, e cerca de 10 minutos pra baixar 1MB. Meu HD esta com 50gb livre e não ocorria o problema antes da versão 4.46.

Alguém teve o mesmo problema e pode me ajudar? Estou com BF3 baixando há 3 horas e só baixou 20Mb até agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui o meu está totalmente lento depois dessa atualização.

Demora cerca de 5 minutos pra iniciar um download, e cerca de 10 minutos pra baixar 1MB. Meu HD esta com 50gb livre e não ocorria o problema antes da versão 4.46.

Alguém teve o mesmo problema e pode me ajudar? Estou com BF3 baixando há 3 horas e só baixou 20Mb até agora.

 

vc tentou usar os DNS da google no seu PS3 pra testar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Aqui o meu está totalmente lento depois dessa atualização.

 

Demora cerca de 5 minutos pra iniciar um download, e cerca de 10 minutos pra baixar 1MB. Meu HD esta com 50gb livre e não ocorria o problema antes da versão 4.46.

 

Alguém teve o mesmo problema e pode me ajudar? Estou com BF3 baixando há 3 horas e só baixou 20Mb até agora.

 

 

vc tentou usar os DNS da google no seu PS3 pra testar?

Esse dns seria aquele 8.8.8.8 e 8.8.4.4? Nao consigo perceber diferença... :huh:

 

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...