Ir para conteúdo
blackgndrf

[Exophase] Veja a lista de troféus de Spartacus Legends

Recommended Posts

O site exophase publicou hoje os troféus do jogo Spartacus Legends (Free2Play). O jogo possui 12 troféus (pSpZOQe.png

) e sera lançado na PSN no dia 25 de Junho. 

 

WjSvTuX.png

FVxUhvD.png

 

 

Fonte: exophase

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo parece está muito bom,vou baixar,achei que lançaria daqui alguns meses,essa semana tem muitas provas mas vou tentar arranjar um tempo para jogar pelo menos na Quarta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uai, é free? to sabendo não

É free sim ^^

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Alguém sabe se é possível fazer 100% nele sem precisar das dlcs?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma informação, o jogo foi excluido da PSN e uma outra versão foi postada. A versão antiga tinha bug que não permitia o jogador recrutar um novo personagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma informação, o jogo foi excluido da PSN e uma outra versão foi postada. A versão antiga tinha bug que não permitia o jogador recrutar um novo personagem.

 

Affz,preguiça de baixar denovo,obrigado pela informação.

 

Mas to com uma dúvida,como equipar aquelas "duas faquinhas" na mão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Affz,preguiça de baixar denovo,obrigado pela informação.

 

Mas to com uma dúvida,como equipar aquelas "duas faquinhas" na mão?

Vish! Nem comecei a jogar ainda rsrs... Eu soube desse bug agora a pouco aí exclui e estou baixando de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Affz,preguiça de baixar denovo,obrigado pela informação.

 

Mas to com uma dúvida,como equipar aquelas "duas faquinhas" na mão?

você tem que comprar um gladiador que usa o estilo de duas faquinhas... o bug fudeu meio mundo pq n tava dando pra compra esse gladiador e prosseguir na campanha....

Eu tenho uma duvida tbm, agora eu terei que deletar a versão antiga? porque eu ja coloquei o game pra baixar de novo, mas não deletei a antiga ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei bem fraco. Se comparar com o Tekken Revolution, que também é F2P, toma um cacete e dos feios.
Pretendo dar mais chances pra esse jogo, mas até agora não me impressionou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que baixar de novo por causa desse bug de recrutar? nem joguei hoje esperado saber o que acontecia

Falhava também quando conseguia uma premiação do tipo +10 de defesa entre outros, não dava pra substituir o atual pelo novo

 

Agora vou poder derrotar o chefe final da primeira arena =]



Sobre as facas, dá pra conseguir via Uplay, então nem tem gasto com isso, basta comprar o gladiador com essa especialidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti o jogo, só não entendi direito esse troféu "Vidi, Vici, Veni". E uma dica pra galera: Usem apenas o lutador que usa as duas faquinhas e fiquem só no triângulo, é uma mão na roda contra qualquer adversário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onlines nesse jogo? Como é o esquema dele, segue o mesmo tipo do Tekken Revolution?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onlines nesse jogo? Como é o esquema dele, segue o mesmo tipo do Tekken Revolution?

 

Tem umas 6 cidades, precisa vencer todos os gladiadores principais d cada e o lendário... não tem fichas ou tempo (só nos gladiadores comuns)

 

Os itens mais fodões são conseguidos com moedas de ouro, e essas, apesar de ter DLC, podem ser conseguidas jogando mesmo, mas são bem escassas

 

Pra slots não precisa disso, basta usar a grana comum

 

------

No mas, vai ter boost pro level 50? vai ser uma tortura chegar lá (mal consegui o 8, isso derrotando muitos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria um jogo que levaria uma cara para fazer 100% então... não identifiquei na lista, mas ele tem algum tipo de troféu online? ou mesmo tem online?

 

Se bobear vou pegar ele pra jogar, vamos ver....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum online... todos são fáceis de pegar (apesar de ter tomado uma surra do primeiro lendário), mas a pedrada fica por conta desse level 50 mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti o jogo, só não entendi direito esse troféu "Vidi, Vici, Veni". E uma dica pra galera: Usem apenas o lutador que usa as duas faquinhas e fiquem só no triângulo, é uma mão na roda contra qualquer adversário.

 

Quando você acaba com a barra de HP do adversário, se o favorecimento da platéia estiver no máximo (você pode ganhar isso mexendo nas setas), você poderá executar uma finalização (como cortar a cabeça). Faça isso e o troféu aparecerá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você acaba com a barra de HP do adversário, se o favorecimento da platéia estiver no máximo (você pode ganhar isso mexendo nas setas), você poderá executar uma finalização (como cortar a cabeça). Faça isso e o troféu aparecerá.

 

No canto tem uma coroa de louros que precisa ficar cheia, pra isso tem que bater muito e não tomar quase porrada... se a partida fca equilibrada, o público não aprova execução

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei baixando essa noite, quando chegar em casa vou dar uma conferida, apesar de que a minha internet tá uma droga :'-( tive que apelar até para o 3G do celular para conseguir jogar umas partidinhas de Tekken Revolution .....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To baixando agora....

Compensa mesmo???

 

Bastante, mas não sei se vale o esforço dos 100% por causa do level 50

Ainda assim é jogão (levando em conta que é grátis)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bastante, mas não sei se vale o esforço dos 100% por causa do level 50

Ainda assim é jogão (levando em conta que é grátis)

 

Vou instalá-lo!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...