Ir para conteúdo
ataraujo

[EuroGamer] Novo jogo PS3 da Namco Bandai será revelado em alguns dias

Recommended Posts

O misterioso jogo da Namco Bandai para a PlayStation 3 será revelado dentro de quatro dias, foi revelado no site que foi aberto na quinta-feira.

 

A imagem de fundo não revela muito. Tudo o que vemos é o planeta Terra rodeado por centenas de estrelas no horizonte.

 

Outra pista é o URL do site. Parece que este novo jogo é uma abreviação de "SBS". Conseguem adivinhar o que é, antes desta quinta-feira?

 

np43.jpg

 

Fonte: EuroGamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tekken 7 :coolface:

To brincando, tekken é o unico game da namco que eu gosto

Não era muito fã do Tekken... até jogar o Tekken 6 na casa de um amigo

Fui obrigado a arrumar esse jogo T6 ... platinei e depois vendi para outro amigo que é apaixonado nessa série.

 

Se fosse um T7 eu compraria com certeza... 

 

* Já o Tekken Hybrid já achei porco d+++ gráficos e jogabilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja pensou aparece um dragon ball z rpg ? a mulekada pira... se aquele do snes de cartinha consegue ser bom, nem imagino o nivel de rpg que poderiam fazer com DBZ hj em dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saint Seiya Wars, que acabou aparecendo na loja Amazon "sem querer" um tempo atrás...

Deve ser esse mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

"Space Battle Survivor" kkkkkkkkkk :fuuu:

Zuera... mas um dos "S" parece ser de Space... sei lá estamos aguardando :face8:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super Battle Stadium don... Quem lembra do épico Battle stadium DON do PS2... Primeiro jogo japonês que zerei, pena não existir a versao em inglês pra entendermos as quests

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou com a galera que falou em um novo Saint Seiya.
Toda vez que apareciam as constelações e estrelas, eram nesse estilo de gráfico da foto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem coisa boa por aí. Acho que a Namco é uma das poucas produtoras que eu não tenho do que reclamar.

 

Acho que é algo relacionado a Saint Seiya, tipo "Saint Battle Seiya", ou algo assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O "b" no meio dos "s's", pode ser de "Bandai". Se estão promovendo desse jeito, eu espero algo bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, também aposto em um novo Saint Seiya!!!  :face8:

Já tinha ouvido algo sobre um novo jogo dos Cavaleiros ainda esse ano!!! Não sei de nada a respeito, mas é compra certa hehehehe (fã incondicional)  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao que tudo parece, o jogo será: Cavaleiros do Zodíaco : Brave Soldiers.

 

Um novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco vem aí para empolgar os fãs da série: a revista japonesa V-Jump revelou nesta semana "Saint Seiya: Brave Soldiers", game de luta que chega ao PlayStation 3 no final do ano.

 

Conforme a reportagem da revista, "Brave Soldiers" será um jogo de luta com gráficos tridimensionais que englobará todas as sagas do mangá " desde a clássica trama das Dozes Casas até o desfecho, Elíseos.

 

Pelas poucas imagens divulgadas, sugere-se que os combates acontecerão em arenas tridimensionais, assim como nos jogos da série "Naruto Ultimate Ninja Storm".

 

Saint Seiya: Brave Soldiers será um exclusivo PlayStation 3 e abordará todas as sagas. Ao que parece, terá ainda personagens das sagas The Lost Canvas e Omega.

1371646332-gold-saints.jpeg

 

Faltam 2 Dias para o anúncio oficial... (19/06/2013)

 

Fonte: ps3shop

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...