Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Produtor da Square Enix interessado em fazer FFXII HD, só se FF X | X-2 HD for sucesso

Recommended Posts

O produtor Yoshinori Kitase da Square Enix fez as seguentes declarações durante uma entrevista na E3 para o site RPGSite:

 

"Nós vamos ter que esperar e ver se esses remasters [FFX | X-2 HD] vão ser bem sucedidos, em primeiro lugar."
 
"Se o fizerem bem, eu acho que isso vai abrir o caminho para mais versões HD dos jogos anteriores da saga. Se tivéssemos que destacar um do grande número de títulos de Final Fantasy que poderíamos fazer em HD, ele teria que ser Final Fantasy XII."
 
"O que eu posso dizer é que espero que o possível sucesso da remasterização de X e X-2 vai desencadear projetos semelhantes para mais jogos anteriores da saga."
 
Fonte: NeoGAF

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 
"O que eu posso dizer é que espero que o possível sucesso da remasterização de X e X-2 vai desencadear projetos semelhantes para mais jogos anteriores da saga."
 
Fonte: NeoGAF

 

 sabe o que isso significa , sabe ? uma possível versão HD do Final Fantasy 7 ou tactics, ou quem sabe dos dois juntos  *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca cheguei a terminar o FFXII. Acabei perdendo meu save após emprestar meu memory card para um "amigo" e, depois disso, nunca mais cheguei perto do jogo, obviamente. Mas isso foi há muito tempo e uma versão em HD do mesmo com suporte a troféus seria muito bem-vinda! Espero que os FFX e FFX-II sejam um sucesso e lancem o próximo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprarei o FFX HD, ainda mais com essa notícia :3

O XII tá longe de ser um dos meus FFs favoritos, mas adoraria jogar ele novamente

Quanto mais FF melhor :rock:

 

To até vendo pessoal se exibindo ao conquistar troféu do "derrotou Yiazmat" xD

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem quero muito o jogo do gogo boy, mas se as boas vendas do X e X-2 (eca) significarem que jogos como o 6, 7, 8 e 9 serem remasterizados, aí sim dou meus dinheiros à SE com um sorriso no rosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do FF XII. Infelizmente foi a partir desse capítulo que a série foi descaracterizada, culminando nos insosos Final Fantasy XII XIII e sua sequência. Final Fantasy XII está longe de ser perfeito. A sua história e personagens mal-aproveitados, a inutilidade dos Summons e o fato de todos os personagens serem iguais diminuíram o brilho do jogo. O sistema de batalha e as quests são os pontos positivos do jogo. Se a Square tiver bom senso ela fará o remake da versão International Zodiac Job System e quem sabe um remake (ou mesmo resumo) de Revenant Wings, anteriormente lançado pro NDS.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprarei o FFX HD, ainda mais com essa notícia :3

O XII tá longe de ser um dos meus FFs favoritos, mas adoraria jogar ele novamente

Quanto mais FF melhor :rock:

 

To até vendo pessoal se exibindo ao conquistar troféu do "derrotou Yiazmat" xD

 

Yiazmat é fácil porém, demorado. quero ver derrotar Omega Mark XII. Sem falar no bestiário do XII, nunca vi bestiário tão #¨%@$¨%%@.

PS: Eu derrotei o Omega. lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que façam mesmo. Como pulei a geração PS2, pegarei todos esses FFs que deixei de jogar, hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que tenha sucesso. FFXII é um dos jogos que mais me decepcionou, mas ainda assim prefiro uma versão HD dele a shooters e MMOs por ai. Com certeza comprarei. Mas queria que a Square tivesse a coragem de lançar os episódios de Xenogears que eles descrevem no Perfect Works =/ ou um true remake de Xenogears.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...