Ir para conteúdo
FelphsBR

Você ainda pretende comprar jogos de PS3 ou já vai juntar para o PS4?

Recommended Posts

Tem mto jogo pra zerar, mas acho que encerrei a fase de compras pro PS3. 

 

Vou ter o PS4 pros FPS online, zerar os de PS3 que eu to devendo (sao muitos ainda lacrados em casa) e ai sim comprar outros pro PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem MUITO jogo de ps3 que eu quero jogar. Jogos antigos mesmo, que ainda não joguei. Mesmo se eu comprar o ps4, não

vou me desfazer tão cedo do ps3. Na minha coleção atual já tem uns 70 jogos que eu nunca joguei, fora uns outros 30 ou

40 que joguei por alguns minutos, só pra ver como é.

 

E ainda tem o Vita que eu vou tentar comprar. Acho que antes de eu jogar tudo do ps3 já vai existir o ps5.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso , eu ja estou vendendo todos os meus jogos de PS3 e conseguindo as platinas mais legais .

 

Agora de PS3 so vai ter versão digital , o dinheiro do PS4 ja esta comigo também :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda pretendo jogar muito no PS3, estou aguardando Ultra SFIV e Final Fantasy X HD ansiosamente... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda pretendo comprar alguns!

 

Vou pegar meu PS4 essa semana, mas não vendo por nada meus jogos e nem meus 3 PS´s, relíquias...rss :face8: 

 

To querendo pegar Cavaleiros do Zodíacos, esperar Gran Turismo 6, South Park e ver o que mais vai sair de jogos legais durante este tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...