Ir para conteúdo
FelphsBR

Você ainda pretende comprar jogos de PS3 ou já vai juntar para o PS4?

Recommended Posts

tem muito games que ainda não joguei no ps3 e pretendo joga-los até por que não gosto de ser "cobaia de nova geração"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ficar + uns 2 anos só no ps3. Quando abaixar o preço do PS4 eu compro um.

 

Somos dois. Até porque comprei o PS3 em abril deste ano. Eu e meu filho ainda estamos curtindo o brinquedo novo. PS4 só quando estiver bem acessível financeiramente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu ultimo jogo de ps3 foi The Last of Us....até porque acredito que os próximos jogos de ps3 também sairão para ps4, com uma "pequena" diferença gráfica... :coolface: ...ou seja...ps4 na veia!!!.. :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprarei poucos jogos para o PS3 ainda..Apenas os mais interessantes.. O dinheiro do PS4 está guardado... O problema é a namorada brava com outro console em casa.. hehehe..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Internet é foda pra download aqui na minha cidade (interior do ES é foda rs)... atualmente os games de PS3 que estao vindo FREE na PSN PLUS esta de 7gb pra cima.. e demoooora bastante pra baixar em casa... atualmetne não deixo mais meu PS3 ligado fazendo download como antigamente.

Imagina a quantidade de GB sera apenas 1 game do PS4 ... aí pra mim fica surreal.

 

Mas de qualquer jeito... ficarei por mais alguns longos anos com meu PS3 com certeza... a Sony disse que a preferência ainda será do PS3 por enquanto, muitos games 'exclusivos' para o PS3 (falando de PS3 x PS4)

Tenho uma penca de games digital no meu PS3 (quase 2 anos de assinatura e irei renovar por mais 1 ano, com certezaa)... e sem falar dos meus games em BD que nem coloquei no PS3... tem muito título booom pra jogar ainda no PS3 

 

> Meu amigo disse que vai comprar na pre-venda o PS4.. quando der vontade de jogar vou na casa dele hehehehee

 Onde vc trabalha não dá para baixar não, usando o PC é claro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Onde vc trabalha não dá para baixar não, usando o PC é claro.

 

Como assim baixar jogo de ps3 pelo pc? '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Onde vc trabalha não dá para baixar não, usando o PC é claro.

Evito baixar lá... eu trabalho na parte da própria TI da empresa... mas mesmo assim estou evitando muito sobre. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que daora '-'

 

O único jogo que não consegui baixar com esse programa foi The Last of Us. Os outros tenho todos guardados em um HD de 1tb. Jogos como Street Fighter que tem 18 gb, já deletei e instalei no meu PS3 em questão de minutos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único jogo que não consegui baixar com esse programa foi The Last of Us. Os outros tenho todos guardados em um HD de 1tb. Jogos como Street Fighter que tem 18 gb, já deletei e instalei no meu PS3 em questão de minutos. 

 

Com os jogos Free da PLUS também dá?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com os jogos Free da PLUS também dá?

 

Dá sim, a maioria dos meus jogos são da PLUS. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei meu PS3 ano passado.

Acho que só vou comprar um PS4 quando lançar a versão Slim mesmo. Ainda vão lançar vários jogos pro PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 2, tem muita coisa ainda pa jogar no PS3 e comc erteza ainda comprarei mais alguns títulos + jogos da Plus free.

Mas com certeza pretendo pegar o PS4 o quanto antes... Depois os jogos vamos administrando, talvez eu jogue os free da plus no inicio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda quero alguns do PS3, devo ficar com ele até final de 2014, quando usarei as minhas férias para comprar o PS4. Como "já passou" um ano desde que lançaram o PS4, provavelmente melhorias, bugs, preços mais baixos, versões slins e outras coisas já saíram. Ainda vou comprar alguns jogos do PS3, entre eles:

 

-The last of US

-Tom Raider

-Dead Space 3 (embora eu to jogando o Dead Space me cagando de terror  :hehe: , e já platinei o Dead Space 2)

-Just Dance 2014 (vai ser lançado dia 03 de outubro deste ano, em 04 dia de outubro já vou estar comprando)

-Final Fantasy XIII - Lightning Returns - Lançamento de fim de ano também. 01 mês depois do lançamento eu compro.

-Tô querendo algum dos Resistance (provavelmente o 3)

-Heavy Rain (O povo diz que é bom, se eu gostar talvez compre o Beyond: Two souls)

-ACIII

 

E mais alguns aí que me interessar à medida que eu ver...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa pergunta todo dia vai e volta na minha cabeça. Mudo de opnião toda hora.

Jogos que vão sair pros dois consoles vão ser bons no ps4? Na geração passada os jogos de ps2 e ps3 eram uma bosta no ps3.

 

Vivendo essa metamorfose ambulante, a próxima geração começa pra mim no lançamento do Metal Gear Solid V.

Vou me acabar de jogar GTA V e Watch Dogs no ps3 mesmo.

 

Mas claro, posso mudar de opnião dependendo das criticas dos lançamentos ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa pergunta todo dia vai e volta na minha cabeça. Mudo de opnião toda hora.

Jogos que vão sair pros dois consoles vão ser bons no ps4? Na geração passada os jogos de ps2 e ps3 eram uma bosta no ps3.

 

Vivendo essa metamorfose ambulante, a próxima geração começa pra mim no lançamento do Metal Gear Solid V.

Vou me acabar de jogar GTA V e Watch Dogs no ps3 mesmo.

 

Mas claro, posso mudar de opnião dependendo das criticas dos lançamentos ps4.

 

Pois eu pretendo jogar Watch Dogs no PS4, mas analisarei bem a situação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou comprar o Killzone: Shadow Fall e o BF 4 pra joga no meu PS 4 logo no lançamento ....


por isso q eu não farei muitas compras de lançamentos nesse 2 semestre pro meu PS3  pq quero o meu PS 4 logo.....


só comprarei o GTA V e o Cavaleiros do Zodíaco...


uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu que venha logo o PS4 ......


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho muito game de ps3 que quero jogar. Então devo esperar um pouco! Até porque se formos pegar o histórico de lançamentos dos últimos consoles, muito pau e tal ... melhor esperar um pouco o mercado se movimentar, ver se o console não vai sair com problemas de super aquecimento, travamentos, etc ... kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS4 ainda vai sair e já tem gente abandonando o PS3.

 

Tenho poucos jogos de PS3 mais ainda tenho uma lista de "futuras aquisições"

 

GTA 4 Complete Edition ( tenho o GTA 4 normal que vou desfazer )

RDR GOTY ( tenho o primeiro e vou desfazer tbm )

The Last Of US

Sleeping Dogs

Saints Row The Third

Saints Row 4

Alguns Jogos LEGO

Uncharted 2 e 3

The Elder Scrolls V

1 Jogo de corrida Plataforma ( Não tenho nenhum )

InFamous 1, 2 e Festival of Blood

Final Fantasy XIII ( Já tenho mais ainda não joguei )

Final Fantasy XIII-2 ( depende do que eu achar do 1 )

GTA V ( Só depois que lançar o GOTY com as DLC's)

Beyond Two Souls

Algum FPS ( Não tenho nenhum )

 

Acho que vou deixar p PS4

 

Batman Arkham Origins

Assassin's Creed 4

Watch Dogs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...