Ir para conteúdo
dfop02

Dados Do PS3 Para o PS4?

Recommended Posts

Gente, Boa noite, Estou aqui para começarmos uma discurssão a respeito de um assunto q estou ancioso para saber... Quando lançar o PS4, e estiver já sendo vendido, e tal... Se Todas os meus Troféus Do PS3, vão passar para o PS4, dados de troféus Jogos antigos via PSN, etc...

Alguem tem uma noção disso?

Do que será possivel recuperar no PS4 e oque será perdido nessa troca de geração?

 

inclusive aqui no mypst, perderemos todas as nossas conquistas? platinas? teremos q recomeçar? Go discutir '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também quero saber, ate agora a sony revelou que os usuarios da plus que tiver assinatura no ps3 podera usa no ps4, 

mais eu acho que vai ter sim suporte a M$ ja revelo que vai ter no xbox,  a sony ñ iria fazer isso com agente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que não, penso que apesar de manter os leveis de cada user, os jogos instalados não vão migrar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No que já se disse na confereência... jogos não irão migrar, porém outros dados, considerando as últimas infos. eu acredito que irá tudo, inclusive aposto que vamos ter três categorias de troféus VITA, PS3 e PS4, ai será até curioso....quem tiver plat. no ps3, vai ganhar plat no ps4 tbm? agora é esperar um pouco para saber.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No que já se disse na confereência... jogos não irão migrar, porém outros dados, considerando as últimas infos. eu acredito que irá tudo, inclusive aposto que vamos ter três categorias de troféus VITA, PS3 e PS4, ai será até curioso....quem tiver plat. no ps3, vai ganhar plat no ps4 tbm? agora é esperar um pouco para saber.

Podemos ter jogos com platinas triplas....cross over triplos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta será a mesma, o que significa que os troféus serão adicionados assim como ocorre no PSVita. Até mesmo o acesso a PSN Plus será compartilhado entre os três consoles. A PSN continuará a mesma (claro que com updates) e os três consoles acessam ela. O console muda, mas a PSN não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho q o conceito será o mesmo usado com o Vita ! Pode ser q a Sony esteja preparando algo diferente em termos de platinas e etc., mas acho q no geral vai ser como hoje... e é claro com uma nova parte visual, de navegação, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara que possamos transferir todas as nossas conquistas seria muito sacanagem da sony nao deixar tranferir os dados ps3 para ps4

Poisé, começar do zero denovo é sacanagem... mas eu acho que ela vai dar um jeito nisso :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e os amigos q tem na PSN será q vai junto ? ou teremos  q ficar add um por um heim ??? 

 

Você terá que add, pois os amigos q você tem são no PS3. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

independente de como for, pensando em criar uma nova conta e começar do zero, pode ser interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu começarei do zero no ps4 até poque minha conta é BR, e não tem suporte ao plus e como será obrigatório assina-lá para jogar on-line, eu não quero ter a "gambiarra" igual no ps3, vou ter minha conta americana principal bonitinha, e troféus eu vou conseguindo de novo sem stress...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O seu ID PSN poderá ser mantido... Pra quem assistiu as apresentações da Sony, quando ela mostrava a PSN o usuário já tinha um level elevado (24,25 não lembro direito) ou seja, o seu perfil PSN pode ser mantido...

 

Em relação à retrocompatibilidade, não tenho ainda muita certeza, mas os jogos que vc baixou da sua conta, em teoria, ficariam ainda disponíveis para posterior download, porém não acredito que tenham de imediato o seu funcionamento garantido no PS4, até pq a Sony também quer lucrar muito com os games vendidos no PS4, e se liberarem geral os games do PS3, nesse primeiro momento, venderão menos do que poderiam... Talvez mais pra frente, em alguma atualização futura, o PS4 possa sim rodar jogos PSN/PS3....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu começarei do zero no ps4 até poque minha conta é BR, e não tem suporte ao plus e como será obrigatório assina-lá para jogar on-line, eu não quero ter a "gambiarra" igual no ps3, vou ter minha conta americana principal bonitinha, e troféus eu vou conseguindo de novo sem stress...

 

Não vai ser obrigatório a plus para jogar on-line, mas claro algumas vantagens de quem tem a plus vão existir

Esse rumor de plus obrigatória foi desmentida ainda duranta a ultima E3

 

Você terá que add, pois os amigos q você tem são no PS3. 

 

Não precisara adicionar os amigos denovo eles vem junto da conta.

 

O seu ID PSN poderá ser mantido... Pra quem assistiu as apresentações da Sony, quando ela mostrava a PSN o usuário já tinha um level elevado (24,25 não lembro direito) ou seja, o seu perfil PSN pode ser mantido...

 

Em relação à retrocompatibilidade, não tenho ainda muita certeza, mas os jogos que vc baixou da sua conta, em teoria, ficariam ainda disponíveis para posterior download, porém não acredito que tenham de imediato o seu funcionamento garantido no PS4, até pq a Sony também quer lucrar muito com os games vendidos no PS4, e se liberarem geral os games do PS3, nesse primeiro momento, venderão menos do que poderiam... Talvez mais pra frente, em alguma atualização futura, o PS4 possa sim rodar jogos PSN/PS3....

 

a retrocompatibilidade vai ser pelo gaikai via streaming, mas ainda não foi exemplificado como exatamente ira funcionar nem quais jogos estarão disponiveis, a sony ja disse que esta tendo problemas na europa e o gaikai estara disponivel apenas nos EUA no lançamento do console, agora se a europa esta ruim imagina como vai ser aqui na america latina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo a E3 vai ser obrigatório sim a plus para jogar on-line, exceto jogos free-to-play, como os mmo's por exemplo, ou qualquer outro jogo q a própria desenvolvedora liberar para jogar sem o uso da plus, agora todo o resto dependerá sim da plus..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada novo console é a mesma discussão.

 

Gente, a conta que a gente tem é da SEN, não do PS3. Assim sendo, as informações vão se manter as mesmas. Não vai perder lista de amigos, ID, troféus. Num vai perder nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu começarei do zero no ps4 até poque minha conta é BR, e não tem suporte ao plus e como será obrigatório assina-lá para jogar on-line, eu não quero ter a "gambiarra" igual no ps3, vou ter minha conta americana principal bonitinha, e troféus eu vou conseguindo de novo sem stress...

Acho que irei fazer igual, apesar de estar chegando a marca de 1000 troféus né... mas vamo que vamo! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada novo console é a mesma discussão.

 

Gente, a conta que a gente tem é da SEN, não do PS3. Assim sendo, as informações vão se manter as mesmas. Não vai perder lista de amigos, ID, troféus. Num vai perder nada.

 

Era a resposta que eu queria usar!!!  :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...