Ir para conteúdo
SoniMail

[G1] - Ford divulga imagem do Mustang do filme ‘Need for Speed’

Recommended Posts

mustang-620.jpg


A Ford divulgou nesta segunda-feira (10) a primeira imagem de como será o Mustang que terá participação de destaque no longa-metragem "Need for Speed", baseado na série de games de corrida, da Electronic Arts. Segundo a Ford, ele será desenvolvido especialmente para as telonas.

De acordo com a Disney, o filme chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 7 de fevereiro de 2014. O diretor da produção da Dreamworks, é Scott Waugh, do filme "Ato de Valor". A produção é de John Gatins, de "Gigantes de Aço" e o roteiro será de seu irmão, George Gatins.

O Mustang será pilotado no filme pelo protagonista, interpretado por Aaron Paul. O carro ostenta carroceria personalizada, acentuada pelas rodas de 22 polegadas sob medida e entradas de ar duplas maiores no capô listrado. O interior também foi personalizado. O motor é um V8 supercharged.

"O Ford Mustang é um símbolo de liberdade e otimismo que permite que você seja a pessoa que você sonha em ser, tornando-o perfeito para a história", disse o vice-presidente global de marketing da Ford, Jim Farley.

Junto com o Mustang, a Ford também forneceu um caminhão F-450 conhecido no filme como "The Beast", e outro Mustang, que segundo a montadora, serviu como um "carro câmera especialmente projetada, que permite os cineastas capturarem a ação de corrida de carro em maneiras novas e emocionantes."

Fonte: G1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

único carro da Ford que eu gostaria de ter

se quisessem trocar um fision 2013 no meu Fiesta 2004 eu trocava de boa

 

[s

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me lembrou uma pesquisa que fiz no começo dessa semana.

 

Se estivéssemos nos EUA, compraríamos um Mustang Shelby GT 500, modelo 2014, por $ 55.000.  Enquanto isso, o modelo top do Fusion 2014 aqui no Brasil tá saindo por cerca de R$ 114.000 (nos EUA, 30k obamas)

 

E depois a Dilma acha ruim receber vaias...  :lol:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos poucos carros da Ford que eu dou valor, junto com Focus RS, Fusion 2013 e Ford GT.

Focus / Fusion / New Fiesta são avaliados como exemplos de dirigibilidade e conforto, e estão como os mais confortaveis do mercado nacional, dentro de suas categorias, claro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...