Ir para conteúdo
romulobellic09

Que jogos vocês pretendem platinar neste mês ?

Recommended Posts

Queria platinar tantos jogos nem sei se vou conseguir.. mas tentarei essa semana fechar o DBZ budokay HD, semana que vem rise of the guardians e phineas pherb depois na outra semana pretendo platinar uns jogos japas rapidos que aluguei aqui no forum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil Operation Raccoon City está engatilhado para platiná-lo no Dia dos Namorados. :P

 

Depois dele, nem sei. To no ACIII, e duvido que consiga até o fim do mês. Talvez tente LEGO Lord of the Rings, ou outro mais simples.

Putz! Eu esqueci completamente da Badge do Dia dos Namorados... Só ano que vem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident 6 já foi, agora matar GTA 4 com as DLC's nesse final de semana, e já iniciar na próxima o Red Dead.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War Ascension, mas acho muito difícil platinar ele esse mês, mal consigo troféus pela falta de tempo.

O máximo que estou jogando por dia é 1h 30 min a 2 horas, as vezes até menos.

Mas nas férias de julho vou tentar platinar 2 ou 3 jogos para compensar, quem sabe o Killzone 3 que faltam alguns troféus e o RE5 que estou numa puta preguiça de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria RE6, mas ainda vai um tempo... preguiça de pegar o que falta (alguns coltáveis e mais duas campanhas no Pro)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Gudi ofi uár 3.

 

Se tiver saco, tb o ascension. Se não, esse mês vai ser só isso mesmo.

Os 2 jogos citados estão devidamente platinados!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

01/07/2013 até 30/07/2013; Sleeping dogs, back to the future the game, spare parts, machinarium.

 

Machinarium é bem legalzinho. Achei divertido e é relativamente fácil e rápido. Vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God Of War Ghost of Sparta e Castle of illusion Starring mickey mouse

 

o segundo só falta um troféu mas tá um porre pra conseguir  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse mes sem duvida não sai, mas estou querendo platinar o GTA V, vai ser dificil e demorado, ate porque o online não funciona como deveria. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to pensando em pegar um badge esse mês. Vou usar o Ico que é uma platina facil pra pegar a badge Brincadeira de criança ou a Gostosuras ou travessuras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...