Ir para conteúdo
romulobellic09

Que jogos vocês pretendem platinar neste mês ?

Recommended Posts

Até eu receber The Last of Us estou jogando o Dead Space 2. Mas ta dificil platinar jogando só 2 horas por dia.

 

Depois meu escasso tempo será todo no The Last of Us

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não me programei pra nenhuma platina esse mês. A do One Piece tá pendente faz quase um ano. Tô jogando bastante Injustice, então é uma possibilidade. Deus Ex eu comecei, mas ainda não peguei pra jogar sério, vale a pena tentar ela também...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hitman: Absolution e Dante's Inferno. Darksiders virou missão até o fim do ano :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 2 que ja tá engatilhado e tambem ni no kuni. Se sobrar tempo, começo Dead Island ou Dragon Age :D.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Gudi ofi uár 3.

 

Se tiver saco, tb o ascension. Se não, esse mês vai ser só isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Portal 2, o problema é que sou preguiçoso para platinar jogos. Mas tecnicamente será minha nona platina. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar fazer a platina do Splinter Cell HD,mas acho complicado terminar nesse mês e vou começar a jogar UFC 2009 Undisputed quando ele chegar,vou tentar livrar logo dos troféus onlines dele com algum boost.Já o Splinter Cell eu estou jogando com calma para aproveitar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo platinar o Fallout 3, apesar do jogo ser demorado e meu tempo está curto esse mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ICO, The Last of Us e Kingdoms of Amalur

 

 

ICO

faz meses que planejo zerar em menos de 2 horas, só falta esse... e paciência também falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ICO

faz meses que planejo zerar em menos de 2 horas, só falta esse... e paciência também falta.

 

Eu até tive coragem, fui jogando vendo uns videos, mas chega na parte do Graveyard que até me desanima a tentar  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mes conquistei o meu objetivo q era platinar borderlands e ratchet and clank: all 4 one, para poder abrir espaco no hd. Agora estou querendo ganhar uns trofeus d uns jogos q jah comecei, mas nao vai vir platina pelo jeito. Talvez uns 2 100% ateh o final do mes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOW ascension e fechar 100% no Metal Gear Rising, e já tá bom pra esse mês  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil Operation Raccoon City está engatilhado para platiná-lo no Dia dos Namorados. :P

 

Depois dele, nem sei. To no ACIII, e duvido que consiga até o fim do mês. Talvez tente LEGO Lord of the Rings, ou outro mais simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...