Ir para conteúdo
ataraujo

[Games Power] Criador reconhece simplicidade do sistema de luta do God of War

Recommended Posts

A maioria não irá concordar comigo, mas eu gostaria que o God of War IV fosse com o Deimos ao invés do Kratos, ou com um novo protagonista!!!

É... com o Deimos, eu não concordo. (Salvo se fosse um jogo sobre a vida dele depois de ter sido levado pelos deuses e fosse um jogo MUITO BOM) Porém, eu concordo com a parte de um novo protagonista. Eu gostaria de ver um novo jogo, no mesmo estilo, com outro personagem, uma nova história e um sistema de luta levemente mais complexo.

Se quisessem chamar de GoW IV por motivos financeiros, ok. Porém, eu acho que o estúdio é muito grande pra ficar refém das mesmas séries.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lipepletsch, também gosto da série, mas falta mais quebra-cabeças, cenários mais abertos... o jogo God of War se resume a anda para frente e bater...

 

 

Prevejo xingamentos em 5...4...3...2...1

 

Bioshock Infinite é atualmente o jogo mais bem criticado do ano e pode se resumir em andar e atirar. Assim como muitos outros jogos podem se resumir em pequenas coisas. Mas e ai?

A questão vai além do óbvio, não limite sua mente. Pergunte o porque das coisas. Você próprio poderá chegar a uma conclusão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo com Deimos seria interessante mesmo, mas como disse, tinha que ser um prequel, não pode ser nada depois que ele morre em Ghost Of Sparta. Por isso, se fosse a Sony, faria um jogo sobre esse período que ele foi raptado e ficou nos dominios de Hades. 

 

Ou a Sony podia ser ainda mais esperta e refazer o God Of War Betrayal, para o Vita, com todos os elementos clássicos da série...

 

E quanto a um novo protagonista, eu não concordo... Não ficaria bom para a Santa Monica lançar um outro Hack'n'Slash e abandonar a franquia matadora....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...