Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LunaticPunk

Sony diz que está “reconstruindoâ€� a PSN

Recommended Posts

A Sony disse, em comunicado, que está "reconstruindo" o sistema da PlayStation Network, usada pelos usuários do videogame para acessar jogos online e interagir com outros jogadores, que está fora do ar desde quarta-feira (20). A empresa diz que está melhorando a segurança do sistema, atingido por uma "intromissão externa", ou seja, um ataque virtual.

 

"Nossos esforços para resolver esse problema envolvem reconstruir nosso sistema para reforçar a infraestrutura da rede. Apesar de ser uma tarefa demorada, nós achamos que esse tempo é necessário para melhorar a segurança do sistema".

 

A empresa não deu estimativas de quanto mais tempo será necessário para resolver o problema. A rede PlayStation Network serve para que usuários do PlayStation 3 joguem online, interagindo uns com os outros em disputas em tempo real, e também para a venda de games para o videogame portátil PSP.

 

Todos os créditos vão para: http://videogamerpoint.blogspot.com/

 

Pelo jeito vamos ficar um bom tempo sem PSN :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais vamos poder continuar pegando trofeus normalmente que vai sincronizar quando volta ? ou nao falam nada a respeito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mais vamos poder continuar pegando trofeus normalmente que vai sincronizar quando volta ? ou nao falam nada a respeito?

 

Até agora nada.. É torcer pra estar tudo lá, quando voltar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora por mim não faz diferença já que eu só entro final de semana.

Só espero que até semana que vem já esteja bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô c/ medo disso...

primeiro o caso dos hackers, já que tenho as informações do meu cartão de crédito na PSN... :superbravo:

segundo meus suados troféus.... ñ são muitos, + levei muito tempo p/ pegar eles... :cry:

terceiro, o histórico de downloads... já gastei muito na PSN... vai q perca tudo :rock:

só resta aguardar e esperar que tudo o que eu disse esteja errado :fap \o/

 

rafinhaCasagrand.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tô c/ medo disso...

primeiro o caso dos hackers, já que tenho as informações do meu cartão de crédito na PSN... :superbravo:

segundo meus suados troféus.... ñ são muitos, + levei muito tempo p/ pegar eles... :cry:

terceiro, o histórico de downloads... já gastei muito na PSN... vai q perca tudo :rock:

só resta aguardar e esperar que tudo o que eu disse esteja errado :fap \o/

[/img]

Se eu perder os trofeus e meus jogos de psn eu nunca mais jogo ps3(ok mentira,mas concerteza não jogaria tanto quanto eu jogo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de muitos dizer que não curtem troféus, isso e a carta na manga da SONY! Acho que e a primeira coisa que eles estão trabalhando, vide NGP!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é uma coisa bem chata. Principalmente, porque se deu logo no feriado prolongado.

 

Bom, 2 coisas;

 

- Primeiro, que não foi coisa de hacker e sim cracker. Existe uma grande diferença. Isso se não foi problema interno, como já andei lendo por aí.

 

- Segundo; o pessoal comentou que tem dados de cartão lá. Eu tentei comprar com cartão internacional diretamente na PSN, mas nunca consegui. Qual o segredo?

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
coloquem U$ 50 dólares na conta de todo mundo que tá perdoada sony rsrs

Hahsahsahsahashsaash APOIADO APOIADO!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... se eu perder meus trofeus... eu desisto de jogar jogos e ficar preocupado com os trofeus...

 

serio mesmo...

 

perder historico de download é bem ruim mesmo... nao pode acontecer...

agora o serviço da PSN é free...

 

porem, como a sony vai compensar quem é assinante da PSN+ como eu... ja vai completar 1 semana sem serviço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que os troféus nao serão perdidos \xd e sobre os assinantes da PSN+ acredito que ela sera obrigada a indenizar a galera XD :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perca de troféus acho difícil, tanto por que eles ficam instalados no HD.

 

Agora que seria uma boa mesmo, ela disponibilizar de alguma(s) coisa(s) para os seus usuarios, temas dinâmicos gratis, avatares, algo para acalmar todo mundo.

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando a live passou um dia fora no dia de natal anos atrás quando voltaram deixaram um jogo lá de grátis pra galere

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Pessoal está jogando normalmente? quando eu consigo uma semana de folga pra jogar ( Tentar o lider semanal ) me aconteçe isso já tinha separado os jogos tudo aqui ia me enterar aqui do lado do ps3 , depois disso até disanimei .

Vocês estao pegando trofeus no mesmo Ritmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...