Ir para conteúdo
fabriciols

UPDATE do Fórum - O bom - Blog e Melhor Resposta

Recommended Posts

Falae manolos!

Este fim de semana fiz atualização do sistema do fórum! Deu alguns problemas no começo, mas agora parece estar estável.

 

Tem 2 novas funcionalidades que queria mostrar para vocês!

 

 

Blog 

 

 

Agora todos os usuários podem criar o seu BLOG! O menu está na barra do topo do fórum.

Nele é possível criar postagens com o conteúdo que desejar, de qualquer assunto que lhe vier a cabeça.

A minha idéia é que, posts que tenham um conteúdo bacana e cabível, tenham destaque tanto no fórum quanto no portal.

 

Eu mesmo ainda não criei o meu, mas vocês já podem criar e sair postando coisas legais :)

Se tiverem dúvidas/problemas/críticas, podem postar aqui.]

 

 

Melhor Resposta

 

 

Esta é uma nova funcionalidade que veio com este update.

Eu ativei ela somente em fóruns que tem esta dinâmica de pergunta/resposta, como bug e assistência.

Espero que todos usem esta ferramente para evolução do fórum. Imagino que com ela seja muito mais fácil achar a resposta correta para uma dúvida em um post que pode ser velho e/ou ter várias páginas!

 


 

Bom, como o título diz, este é "o bom" do novo update... jájá eu posto "o ruim" :)

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou testar o Blog mais tarde. Nunca fui bom neste tipo de coisa mas quem sabe. São novidades bem vindas. Espero que a comunidade não veja somente o lado 'ruim' da coisa toda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, fui visualizar o blog do Giba que ele fez, e notei que o logo do Blog dele ficou emcima da barra de pesquisa.

 

Tem como arrumar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais eu posso por exemplo postar as notícias sobre PS3 nele? Ou somente coisas criadas por mim?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais eu posso por exemplo postar as notícias sobre PS3 nele? Ou somente coisas criadas por mim?!

 

você pode até postar notícias... mas o ideal é ser SEU blog... por exemplo comentando a notícia :)

 

Olha, fui visualizar o blog do Giba que ele fez, e notei que o logo do Blog dele ficou emcima da barra de pesquisa.

 

Tem como arrumar?

 

arrumado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você pode até postar notícias... mas o ideal é ser SEU blog... por exemplo comentando a notícia :)

 

 

 

arrumado!

Fabrício, sei que todos deveriam ter o bom senso de saber o que postar em seu blog pessoal aqui no forum, mas como sempre vai aparecer algum e fazer m#$*a. Já tem em mende algumas regras para essa parte do forum?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, sei que todos deveriam ter o bom senso de saber o que postar em seu blog pessoal aqui no forum, mas como sempre vai aparecer algum e fazer m#$*a. Já tem em mende algumas regras para essa parte do forum?

 

não... e nem quero pensar nisso agora...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você pode até postar notícias... mas o ideal é ser SEU blog... por exemplo comentando a notícia :)

 

 

arrumado!

 

Ah sim, legal, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu criei meu blog e achei bacana, mais um lugar para divulgar o material da banda FUSE, no qual já divulgo no Twitter e Facebook.

Agora vamos ver se consigo manter uma constancia de atualizações no mesmo. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não... e nem quero pensar nisso agora...

 

 

Não sei se é possível, mais seria interessante poder colocar um banner no "nosso" blog, Ex: Blog do Gilli, que se acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu não tivesse vendido meu passe para o www.playerselect.com.br eu abraçava a causa!

 

aqui você é dono e não editor :D

Pode postar suas platinas e talz... 

 

 

:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui você é dono e não editor :D

Pode postar suas platinas e talz... 

 

 

:(

 

Falando em platinas, poderia acabar com o morto mybook, e quem quizesse postaria suas platinas no blog. Achei muito maneiro essa ideia cara!

 

EDIT: A ideia que eu achei maneiro foi a sua ta uahuahuah

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em platinas, poderia acabar com o morto mybook, e quem quizesse postaria suas platinas no blog. Achei muito maneiro essa ideia cara!

 

boa idéia! vou pensar nisso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em platinas, poderia acabar com o morto mybook, e quem quizesse postaria suas platinas no blog. Achei muito maneiro essa ideia cara!

Minha platina, Minha vida?? Mas é interessante mesmo. Eu sou um que comecei e nunca acabei o book....

 

Acho que nem vou também lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa idéia! vou pensar nisso.

 

Porque aquele espaço está morto, ai quem quiser postar suas sagas postam lá do jeito que quiser e como quiser.

 

Minha platina, Minha vida?? Mas é interessante mesmo. Eu sou um que comecei e nunca acabei o book....

 

Acho que nem vou também lol

 

Ai lá você faz o que bem entender rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana as novidades, mas, não tem como esconder aquela "barra" enorme com o último post atualizado de um blog?

 

Além do banner de "promoções" tem esse agora antes de começar o fórum propriamente dito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana as novidades, mas, não tem como esconder aquela "barra" enorme com o último post atualizado de um blog?

 

Além do banner de "promoções" tem esse agora antes de começar o fórum propriamente dito.

 

Po Raven, aquilo lá se chama destaque, deixa minhas publicações serem destacadas, óia, kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po Raven, aquilo lá se chama destaque, deixa minhas publicações serem destacadas, óia, kkkkk

Mas não daria pra colocar na lateral, como os demais destaques?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre com ótimas atualizações....Mais funcionalidades e diversão para os usuários.....

O que é ruim, a gente deixa pra depois... quando der problema....Nem precisa esquentar... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou vendo aqui no blog, tem umas opções de vendo/troco. Será que ficaria melhor postar nossas vendas e etc no blog? Eliminando as vendas, compro e aluguel dos classificados?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O botão Melhor Resposta não vai ser mau utilizado?

Pois o cara pode criar o tópico e responder ele mesmo... Ai ele clicar em melhor resposta.



Acho que o cara que dá a resposta não poderia ter esse botão como ativo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte de Lançamentos no fórum, não teria como o usuário optar por ocultar ela, pois logo de início toma metade da tela, só uma sugestão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...