Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Confira um video mostrando o trailer dublado de The Last of Us

Recommended Posts

O jogo The Last of Us será lançado no Brasil simultaneamente com o resto do mundo, já totalmente localizado p/ o Brasil, inclusive áudio.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta otima, acho que ja vou fazer minha pré-compra, alguem ai recomenda alguma loja? To pensando em ir pela disk games, pois foi la que peguei o meu GoW:A.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano pra comprar jogo na pré venda eu só compro é saraiva, ou na gpmegastore ou bigboy games sem duvidas essas 3 lojas são as melhores pra mim. Da uma olhada la e depois você fala o que achou. Já viu o que vai vir comprando o jogo na pré venda ?

Vou fazer o pedido do meu semana que vem !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta otima, acho que ja vou fazer minha pré-compra, alguem ai recomenda alguma loja? To pensando em ir pela disk games, pois foi la que peguei o meu GoW:A.

 

 

Tenha atenção ao preço, todos sabem que os jogos exclusivos da Sony devem ter o preço de R$ 149,90 e muitos estão vendendo acima do preço.

 

Eu não compro mais nada em pré-venda, todas as vezes que fiz isso me arrependi, pois voltava a loja física e encontra o mesmo conteúdo pelo mesmo preço ou mais barato!

 

Mas segue 2 lojas que compro on line e confio.

 

http://www.gamegenstore.com.br/

http://www.bigboygames.com.br/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AE! Nada daquela dublagem de miami do Uncharted 3! Vejo que a ND aprendeu a lição!

Bela escolha de dubladores, btw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por ser uma gravação da exibição do vídeo em um auditório, não dá pra dizer se ficou bom ou não.

A minha impressão é que está um pouco melhor que a dublagem BR do Assassin's Creed 3, e isso não significa muita coisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa será a melhor dublagem já feita até agora, creio que a maioria dos grandes lançamentos de agora em diante terá no minimo legendas em português oque é ótimo na minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, que palminhas fracas. Esse povo aí só pode ser zumbi

#Topic: Putz, vocês reclamam de mais, a Sony está fazendo mais que um favor quando poderia simplesmente nos ignorar e não fazer nada; Haters chatos

 

@Reclamadores: Definam para mim uma "dublagem ruim".

 

Por ser uma gravação da exibição do vídeo em um auditório, não dá pra dizer se ficou bom ou não.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kE7li_u1nmg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, que palminhas fracas. Esse povo aí só pode ser zumbi

#Topic: Putz, vocês reclamam de mais, a Sony está fazendo mais que um favor quando poderia simplesmente nos ignorar e não fazer nada; Haters chatos

 

@Reclamadores: Definam para mim uma "dublagem ruim".

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kE7li_u1nmg

 

Pelo vídeo isolado dá pra perceber que ficou bom.

 

Definir uma "dublagem ruim"? Assassin's Creed 3 e os lutadores brasileiros do Tekken Tag 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da dublagem,mas quando comprar eu vou jogar em inglês e legendado em português,ai se tiver algum troféu de zerar denovo,eu jogo em PT-BR.Prefiro a voz original mesmo quando a dublagem é muito bem feita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Definir uma "dublagem ruim"? Assassin's Creed 3 e os lutadores brasileiros do Tekken Tag 2.

 

Ok, mas por que são ruins?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, mas por que são ruins?

 

Nossa! E como!

O nível de interpretação dos dubladores do AC III é o mesmo do Ricardo Macchi (AKA CIgano Igor). Os diálogos tem tanta emoção quanto um pote de tinta guache vazio em cima de um tijolo gasto.

 

Já no Tekken Tag 2 tudo que o Eddy fala, parece que ele está planejando te matar, enquanto a Christie me soa como uma apresentadora de programa infantil daquelas mais artificiais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...