Ir para conteúdo
zakjapa

[PS3 Brasil] Confira o Bônus de pré-venda de Diablo III para o PlayStation 3

Recommended Posts

D3-PS3-Pre-Order.jpg

 

Os consumidores que fizerem a pré-compra de Diablo III para o PS3 na América do Norte receberão o item in-game "Infernal Helm", segundo anúncio da Blizzard.

 

Usável desde o nível 1, o Infernal Helm fornecerá aos jogadores um bônus de experiência.

 

Uma data de lançamento para a versão de PS3 do jogo ainda precisa ser anunciada, mas a Blizzard promete que isso acontecerá em breve.

 

Clique aqui para conferir o site oficial do jogo com mais imagens e artworks.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse diablo 2 e precisasse dar akela ralada pra chegar no 99 ... :face8: saudades...

No D3 é + easy pegar 60..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mal posso esperar... abri mão de comprar ele pro PC quando saiu mas agora que vai sair pra PS3 não vou perder a chance.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mimimim Diablo III é ruim.

Quanta bobagem.

 

Bom jogo, só estou dividido em qual versão me dedicar.

Não peguei full no PC ainda porque subiu de preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém sabe se vai ter integração com a conta do PC?

 

Não haverá cross-play ou qualquer outra integração com personagens da Battle.net.

 

Esse tipo de jogo é literalmente "do demonio". Lembro que virei um zumbi nos tempos de Ultima Online.

 

Nem me lembra disso... Até hoje o UO foi, disparado, o jogo que mais me gastei tempo. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto ao suporte online, vai ter opçoes PVP e trofeus online ?

nao sou la muito fâ de rpg, mas acho que vou experimentar esse ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto ao suporte online, vai ter opçoes PVP e trofeus online ?

nao sou la muito fâ de rpg, mas acho que vou experimentar esse ai

 

Se nao tiver PVP e trophies, não vai vender muito não... Acredito que tenha os 2

E diablo3 tem menos elementos de RPG do que vc deve imaginar.... Eu nem classificaria como RPG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se nao tiver PVP e trophies, não vai vender muito não... Acredito que tenha os 2

E diablo3 tem menos elementos de RPG do que vc deve imaginar.... Eu nem classificaria como RPG.

 

Troféus, com certeza. Já PVP não sei, pois até hoje não tem no PC. Bem, acho que todos já sabem, mas quem espera jogar Diablo 3 pensando no jogo anterior vai quebrar a cara. Eu particularmente achei Diablo III muito chato. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus, com certeza. Já PVP não sei, pois até hoje não tem no PC. Bem, acho que todos já sabem, mas quem espera jogar Diablo 3 pensando no jogo anterior vai quebrar a cara. Eu particularmente achei Diablo III muito chato. :)

 

Será? Eu li que tinham lançado há uns 2 meses o pvp no PC...

Eu tb achei d3 um jogo bem mediocre pelo tempo de desenvolvimento que a blizzard teve. Não é um jogo ruim no geral, mas nao é o jogo animal que eu separava como sequencia da obra-prima chamada Diablo 2.

 

Se você quiser ver os possíveis troféus, olhe a lista de conquistas do PC e chore.

 

Putz, cabei de olhar aqui a "listinha" (http://www.ign.com/w...-3/Achievements) , mas parece ser uma lista muito grande para se adequar como um jogo de ps3/xbox. Acho que vai ser outra lista de troféus... Só acho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...