Ir para conteúdo
richardgunner

[gamegen] Nintendo não realizará conferência na E3 2013

Recommended Posts

A Nintendo não realizará uma press conference na E3 2013, como tem acontecido desde que o evento foi criado na década de 90. A notícia chega através do presidente da empresa, Satoru Iwata, que revelou a decisão aos investidores em uma reunião nesta manhã.

 

"Nós decidimos não realizar uma press conference direcionada a todos neste ano, como já fizemos no passado. Ao invés disso, na E3 deste ano, estamos planejando criar alguns pequenos eventos que serão focados na linha de software para o mercado norte-americano. Também realizaremos um evento fechado para os distribuidores norte-americanos."

 

Iwata ainda disse que a decisão foi tomada de acordo com a nova forma de comunicação que ela tem adotado ao longo dos últimos meses.

 

"No passado nós convidávamos repórteres, investidores, analistas, parceiros, produtores, distribuidores e até jogadores em nossa apresentação de larga escala durante a E3. Entretanto, como realizamos diversos eventos transmitidos pela internet nos últimos meses " Nintendo Direct " não acredito que a demanda será a mesma do passado. Queremos nos focar nas pessoas que demandam informações diferentes.

Por exemplo, fãs de videogames querem notícias de jogos e não informações sobre vendas e análises do mercado. Entretanto, investidores e analistas querem mais números e dados técnicos. Já os distribuidores buscam criar novas parcerias e entender como será a distribuição no mercado. Não temos como sempre agradar a todos em um único grande evento."

 

A indústria recebeu com surpresa a decisão da Nintendo, que estaria demonstrando certa fragilidade se apresentasse poucas novidades na E3 2013, visto que Microsoft e Sony se apoiarão em seus consoles de próxima geração.

 

Fonte: Gamegen

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, o que está havendo com a nintendo? Já estou pensando melhor em realação ao Wii u...

 

Esta ação da nintendo pode resultar em resultados bons ou ruins, dependendo da estrategia e do que for apresentado. De qualquer forma, só nos resta esperar e ver os resultados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A nintendo quer reativar a parceria Nintendo/Sony para fazer um remake do Zelda Majora's Mask exclusivo para Ps4 :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A nintendo quer reativar a parceria Nintendo/Sony para fazer um remake do Zelda Majora's Mask exclusivo para Ps4 :coolface:

 

É real ou está me zuando? Jogão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não mano,

 

não estou te zuando , mas fui ironico com a NIntendo :hehe:

 

hahahhahaha

 

Relaxa, achei que era verdade. Antes do PSOne a sony tentou parceria com a nintendo, pelo seu comentário achei que ia acontecer algo parecido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a Nintendo prefere anunciar suas grandes revelações pelo Nintendo Direct mesmo.

Digo, muitos jogos que podia-se jurar que só apareceriam na E3 foram divulgado nesse programa semanal de meia hora!

Se duvidar, o novo Smash Bros vai ser anunciado desse jeito também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...