Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] PlayStation 3 receberá firmware de versão 4.41 hoje; detalhes

Recommended Posts

Lembrando que a Live é paga e PSN é gratuita!

 

Então ela tem a obrigação de ser "melhor" !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony deveria arrumar ou ajeitar várias coisas no PS3.

 

1 - Troféus sempre sincronizados em tempo real

2 - Site melhor, com maior interatividade, que nem o Xbox.com

3 - PlayStation Store mais rápida. De longe o Marketplace do Xbox 360 é melhor

4 - Coloca Troféus em jogos mais antigos, do Xbox 360 TODOS os jogos tem Conquistas

5 - Melhor a INTERFACE do Console. A do Xbox 360 mudou várias vezes, porque a PS3 não poderia mudar?

 

Interatividade hoje em dia nos Consoles é essencial, o Xbox 360 é muito bom nisso, pena não ter muitos exclusivos.

Espero mais do PS4 e consiga fazer tudo que o PS3 não conseguiu.

 

Lembrando que a PS Store está horrível de um tempo pra cá, MUITO lenta.

 

Os troféus já podem ser sincronizados em tempo real, basta você ir na parte dos troféus, apertar triangulo e configurar ele pra ficar em modo online!

 

O Site da PSN nunca foi muito bom, mas agora tem a store via web... você pode comprar ali tudo que quiser e depois só baixar no PS3...

 

Quanto aos jogos antigos terem troféus, não depende da Sony... e sim das produtoras dos jogos, eles quem devem lançar patchs para incluir os troféus, igual a Konami fez com o Metal Gear 4....

 

E quanto a interface do console, do jeito que está, está ótimo... não vejo necessidade de mudar... ainda mais agora que está para sair console novo! Do Xbox sempre vai mudar, conforme for mudando o Windows, a Microsoft adora deixar tudo com a mesma cara, desde seus sites até o sistema operacional dos computadores, porque você acha que iria deixar o xbox de fora...

 

E como o Hunter comentou, PSN na faixa! Jogue a vontade sem pagar um tostão! Só isso já é uma baita vantagem contra a Live do xbox.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que a Live é paga e PSN é gratuita!

 

Então ela tem a obrigação de ser "melhor" !!!

 

João, seus argumentos são bons e válidos, além de reais. Mas o argumento do Hunter é de matar. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo no 360 você ganhou a Conquista e foi, não precisa sincroniza, isso é em tempo real, tudo é computado na hora.

Eu prefiro o PS3 no geral, sei que a Live é paga, mas isso não justifica o Marketplace na Live ser MUITO mais rápido que o do PS3.

 

A Interface do PS3 é boa sim, mas acho que poderiam colocar alguns complementos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Expressar opiniões sobre uma firmware que não trouxe mudanças significativas, é desvirtuar o tópico?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que a Live é paga e PSN é gratuita!

 

Então ela tem a obrigação de ser "melhor" !!!

Discordo totalmente. Quer dizer que a PSN poderia ser uma porcaria só porque não estamos pagando por ela ? Existem sim implementações absurdamente simples que poderiam ser feitas, como por exemplo criar uma formar de classificar o conteúdo adquirido na PSN (tenho mais de 600 itens...), amigos, uma forma melhor de comparar troféus (nunca consegui fazer isso!), escolher quais notificações serão mostradas na tela (atualmente você escolhe receber todas ou nenhuma) e a simplória opção de ficar offline na PSN ao invés de disponível e indisponível. Mas eu preciso pagar uma mensalidade para ter esses recursos ridículos ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo totalmente. Quer dizer que a PSN poderia ser uma porcaria só porque não estamos pagando por ela ? Existem sim implementações absurdamente simples que poderiam ser feitas, como por exemplo criar uma formar de classificar o conteúdo adquirido na PSN (tenho mais de 600 itens...), amigos, uma forma melhor de comparar troféus (nunca consegui fazer isso!), escolher quais notificações serão mostradas na tela (atualmente você escolhe receber todas ou nenhuma) e a simplória opção de ficar offline na PSN ao invés de disponível e indisponível. Mas eu preciso pagar uma mensalidade para ter esses recursos ridículos ?

 

Aonde eu disse que a PSN poderia ser uma porcaria porque é grátis?

 

Eu disse que a Live tem a obrigação de ter melhores recursos que a PSN pelo fato de ser paga !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo totalmente. Quer dizer que a PSN poderia ser uma porcaria só porque não estamos pagando por ela ? Existem sim implementações absurdamente simples que poderiam ser feitas, como por exemplo criar uma formar de classificar o conteúdo adquirido na PSN (tenho mais de 600 itens...), amigos, uma forma melhor de comparar troféus (nunca consegui fazer isso!), escolher quais notificações serão mostradas na tela (atualmente você escolhe receber todas ou nenhuma) e a simplória opção de ficar offline na PSN ao invés de disponível e indisponível. Mas eu preciso pagar uma mensalidade para ter esses recursos ridículos ?

 

Quem disse que na PSN, não tem a opção de deixar " indisponível "?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Aonde eu disse que a PSN poderia ser uma porcaria porque é grátis?

 

Eu disse que a Live tem a obrigação de ter melhores recursos que a PSN pelo fato de ser paga !!!

Eu sei e é disso mesmo que eu estou falando. Não é pelo fato de ser gratuita que a PSN tem a obrigação de se pior ou ruim. Aliás, a PSN não é gratuita de jeito nenhum. De alguma forma a Sony ganha dinheiro com ela pois se não ganhasse já teria acabado. :)

 

O que me impressiona na PSN é o amadorismo da Sony nesse quesito. Não existe um horário para a atualização da Store, constantes atualizações de firmware que não servem para nada (tente me dizer o que melhorou no seu console após essa atualização), XMB onde as customizações são mínimas (não tem como classificar os amigos, conteúdo baixado, quais notificaçõs receber, etc). Mas vamos falar de algo pago: PSN Plus. A ferramenta de atualização automática é ridicularmente ruim. Não existe a opção de se clicar em um jogo e este se atualizado naquele momento ou mesmo fazer uma busca em todos os jogos e verificar quais possuem atualizações. O tem jogador tem que esperar o horário marcado para aas atualizações e ainda por cima só serão atualizados os jogos que foram jogados recentemente - pelo menos imagino que é assim que funciona.. isso é puro amadorismo.

 

uncreed251, eu não falei que não tinha o status "indispononível". Falei que não tem como ficar offline para os amigos. nunca reclamaram que por você não responder as mensagens ? :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem disse que na PSN, não tem a opção de deixar " indisponível "?

 

 

hahaha! pois é!

 

Evildead_br: Claro que tem como ficar offline pros amigos, procura no google que você acha, é complicado explicar por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahaha! pois é!

 

Evildead_br: Claro que tem como ficar offline pros amigos, procura no google que você acha, é complicado explicar por aqui.

Eu sei que tem e inclusive tem um tutorial aqui no fórum. :) Mas é gambiarra (vc mesmo dise que é complicado) e não uma funcionalidade nativa da XMB.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei e é disso mesmo que eu estou falando. Não é pelo fato de ser gratuita que a PSN tem a obrigação de se pior ou ruim. Aliás, a PSN não é gratuita de jeito nenhum. De alguma forma a Sony ganha dinheiro com ela pois se não ganhasse já teria acabado. :)

 

Amigo a Live cobra uma assinatura anual para você jogar, baixar demo e usar a internet na mesma!

 

A PSN não, você só paga o que a loja vende !!!

 

Quando falamos grátis, é que a Sony não cobra nada para você jogar em sua rede online, essa é uma das principais vantagens em ter um PS3 !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

João, seus argumentos são bons e válidos, além de reais. Mas o argumento do Hunter é de matar. rsrs

 

De matar é o argumento do FBanin, disse tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal está confundindo PSN com funcionalidades do console!

 

Acho que tem muita coisa ruim na forma que o PS3 lidá com as informações que ele tem, como usuários, jogos, etc... eu mesmo não consigo manter ele da forma que quero... mas fazer o que? A única saída é mandar sugestão pra Sony e ver se um dia eles atendem... não adianta ficarmos discutindo...

 

E de que adianta o console ter uma interface gráfica fudida, uma rede bem mais estável... se não tem jogos exclusivos bacanas? Pra mim, do jeito que está, está bom demais! Eu quero jogar e não ficar me relacionando com os amigos.... :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal está confundindo PSN com funcionalidades do console!

 

Acho que tem muita coisa ruim na forma que o PS3 lidá com as informações que ele tem, como usuários, jogos, etc... eu mesmo não consigo manter ele da forma que quero... mas fazer o que? A única saída é mandar sugestão pra Sony e ver se um dia eles atendem... não adianta ficarmos discutindo...

 

E de que adianta o console ter uma interface gráfica fudida, uma rede bem mais estável... se não tem jogos exclusivos bacanas? Pra mim, do jeito que está, está bom demais! Eu quero jogar e não ficar me relacionando com os amigos.... :D

Disse tudo. Aliás, eu até hoje nunca joguei nada online com o intuito de me divertir, só para pegar troféus mesmo. Eu prefiro jogar offline mesmo. :) E só para deixar claro : eu execro o X-box 360. Não tenho a menor intenção de comprar um e acho um console bem ruinzinho e desnecessário para quem já tem um PC e um PS3. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Expressar opiniões sobre uma firmware que não trouxe mudanças significativas, é desvirtuar o tópico?

 

Chorar em todo tópico de PSN Plus BR é sim disvirtuar o tópico.

 

Esse papo e papo PSN EU > PSN US é chato, enjoativo e afasta muita poster bom do fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chorar em todo tópico de PSN Plus BR é sim disvirtuar o tópico.

 

Tópico PSN Plus BR?

 

Esse papo e papo PSN EU > PSN US é chato, enjoativo e afasta muita poster bom do fórum.

 

Isso eu concordo com você !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Chorar em todo tópico de PSN Plus BR é sim disvirtuar o tópico.

 

Esse papo e papo PSN EU > PSN US é chato, enjoativo e afasta muita poster bom do fórum.

Ainda mais quando se tem a opção de assinar as duas versões do serviço. :) No blog oficial da Sony a choradeira é maior ainda. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

atualizei ele ontem , e nada da sony tirar aquela bosta do "singstar" da minha conta :fuuu: morro de medo de clicar naquilo por engano e instalar os trofeus! :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico PSN Plus BR?

 

 

 

Isso eu concordo com você !!!

 

Isso que vc concorda comigo é o que eu falei no tópico acima :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disse tudo. Aliás, eu até hoje nunca joguei nada online com o intuito de me divertir, só para pegar troféus mesmo. Eu prefiro jogar offline mesmo. :) E só para deixar claro : eu execro o X-box 360. Não tenho a menor intenção de comprar um e acho um console bem ruinzinho e desnecessário para quem já tem um PC e um PS3. :)

Mano, respeito sua opinião, mas de longe o Xbox 360 é um Console ruim. Beleza, não tem exclusivos tão bons quanto o PS3, mas não é por isso que ele seja ruim. Gears of War tenho todos, e curto muito, Halo mesma coisa, é ótima série. Forza Horizon é um jogo muito top, achei melhor que GT5. O Xbox 360 recebeu ainda Metro 2033, Left 4 Dead 1 e 2 que não estão disponíveis para o Console da Sony.

 

Meu primeiro Console dessa geração foi o 360 e me divirto muito com ele, e agora tenho também o PS3 e me divirto também.

Ambos são excelentes, e os exclusivos vai por questão de gosto mesmo.

 

Cara, na boa, você pode não gostar de jogar Online, mas muita gente vê isso como um ponto fundamental. Eu prefiro Single também, mas joguei com uns amigos L4D na Live, é foi muita massa, fizemos campeonato até depois de pegar as Conquistas. O ruim é que as vezes a gente só joga Online pra pega troféu, mas dai parece mais trabalho do que diversão, o bom é pegar troféu e dar um jeito de se divertir também :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...