Ir para conteúdo
Melston2010

Endwar Platinável? Leia!

Recommended Posts

lol Galera o offline é pica viu! Eu até hoje não entendi nada, fora as 500k que tem que fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu, como parceiro de boost desse excelente cara, posso dizer que agora missão cumprida, me lembro que comprei o jogo pra te ajudar com esse troféu, para descobrir o macete do troféu, pqp, descobrimos parceiro, agora é você platinar, porque você merece o pioneiro/velocista e depois de alguns minutos eu tomo seu velocista kkkkkkk bora pro próximo jogo amigo !!!

 

dedeika_santos.png

 

dedeika_santos-jogo.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então quer dizer que mesmo sem ter jogado o jogo:

Não achei o Endwar em nenhum dos seus 3 perfis. Vc já jogou ele e já tentou o troféu?

 

Eu postei na primeira página a maneira de obter o troféu?

 

Nem precisa agradecer. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então quer dizer que mesmo sem ter jogado o jogo:

 

 

Eu postei na primeira página a maneira de obter o troféu?

 

Nem precisa agradecer. :hehe:

 

Eu não estou me aguentando de tanto rir aqui. Esse é o cara!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então quer dizer que mesmo sem ter jogado o jogo:

 

 

Eu postei na primeira página a maneira de obter o troféu?

 

Nem precisa agradecer. :hehe:

 

 

Depois de alguns dias em silêncio olha quem voltou, o otário que afirmava ser impossível, kkkkkk se liga Zuca, não vem querer dar uma de esperto cara, porque o mundo já tá cheio de pessoas iguais a você, oportunistas !!!

 

dedeika_santos.png

 

dedeika_santos-jogo.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de alguns dias em silêncio olha quem voltou, o otário que afirmava ser impossível, kkkkkk se liga Zuca, não vem querer dar uma de esperto cara, porque o mundo já tá cheio de pessoas iguais a você, oportunistas !!!

 

Beleza amigão, mas diz ai, postei alguma mentira lá em cima? Oportunista é você, que tá usando uma dica que eu repassei aqui como se fosse sua, pra aumentar sua fama virtual.

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz dede, deixa o pessoal usar a dica do Mestre então. Sem os devidos ajustes vai ser difícil alguém pegar o dog of war pq ele esquenceu de algumas partes da dica, kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz dede, deixa o pessoal usar a dica do Mestre então. Sem os devidos ajustes vai ser difícil alguém pegar o dog of war pq ele esquenceu de algumas partes da dica, kkkk

 

Todos ajoelhem-se perante o Guardião da Dica.

Sendo que você já até confirmou que usou o método que eu repassei (em momento algum disse que eu descobri o método) no ps3trophies.org, 50 vitórias seguidas na versão da PSN. Vai ser realmente díficil mandar uma mensagem pra um desses caras e perguntar quais os "requerimentos especiais que a única pessoa no planeta capaz de descobrir foi Melston (e os gringos que postaram a dica original)"?

 

Só não entendi porquê é aceitável postar lá pros gringos dizendo que realmente funciona e não pode compartilhar com os brasileiros aqui do fórum? Pra mim parece busca pela fama virtual.

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o Juca na minha opinião modesta, continua sendo um otário, porque quem nesse tópico disse que queria ganhar fama virtual, Juca otário, meu objetivo sempre foi ajudar um amigo, Juca otário, agora bem dito pelo Melston, seria bom a turma seguir a dica do mestre otário pra ver se alguém pega o troféu com sua dica, grande mestre otário kkkkkk

 

dedeika_santos.png

 

dedeika_santos-jogo.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o Juca na minha opinião modesta, continua sendo um otário, porque quem nesse tópico disse que queria ganhar fama virtual, Juca otário, meu objetivo sempre foi ajudar um amigo, Juca otário, agora bem dito pelo Melston, seria bom a turma seguir a dica do mestre otário pra ver se alguém pega o troféu com sua dica, grande mestre otário kkkkkk

 

E na minha humilde opinião você é um aproveitador babaca, que tem um vocábulario digno de um primata, li seu post mais de uma vez e só vi algumas frases sem sentido. É assim difícil manter contexto em um post de 4 linhas, sem usar o mesmo xingamento 5 vezes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Independentemente de quem tem o maior pênis virtual (vulgo "e-rola"), acho que já temos evidências suficientes para ao menos remover o "impossível de platinar" do perfil do jogo, né?

 

Pronto. Agora falta só tirar a tag, mas não sei como faz. :lol:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo, moon. Nego querendo mostrar quem tem o pinto maior (diz o lambeu que o dele é o maior...berna confirma).

 

Estão se exaltando demais por um jogo.

 

Parabéns para o draq que, pelo jeito, acabou descobrindo meio que na cagada, mas isso não tira o mérito dele, e para o melston pela persistência de todos esses meses/anos, até porque foi o único daqui que sempre se esforçou para continuar esse boost.

 

Não tirando o mérito de ninguém mas isso daí não é "vitória" de somente uma ou duas pessoas. Temos que lembrar que todo aquele pessoal que começou a buscar este troféu no xbox, logo que lançaram o jogo, fazem parte disso pois, se não fossem eles testando as variantes para o troféu (e quem acompanhou o tópico deles sabe muito bem que jogaram MUITO) com certeza hoje não teríamos poucas variáveis para teste e, por fim, a obtenção do troféu.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem pelo double post.

 

Pelo jeito que falaram o esquema é diferente no jogo em mídia e o da psn.

 

Será que o jogo da psn, na verdade, não veio bugado de uma forma boa? Porque, pelo jeito, os requisitos para o troféu são bem diferentes ou, no mínimo, bem poucos, comparados aos requisitos que foram postados pela Ubisoft para a obtenção do troféu.

 

EDIT: mas pensando bem, ACHO que melston tem o jogo em mídia, então minha tese já cairia. :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem pelo double post.

 

Pelo jeito que falaram o esquema é diferente no jogo em mídia e o da psn.

 

Será que o jogo da psn, na verdade, não veio bugado de uma forma boa? Porque, pelo jeito, os requisitos para o troféu são bem diferentes ou, no mínimo, bem poucos, comparados aos requisitos que foram postados pela Ubisoft para a obtenção do troféu.

 

EDIT: mas pensando bem, ACHO que melston tem o jogo em mídia, então minha tese já cairia. :(

 

Chika acho que o Melston ainda não pegou o troféu....

 

Quem pegou primeiro foi o dedekeia [acho que o nick é este]. Seria interessante ver se a estratégia funciona somente para o físico ou também para o digital.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chika acho que o Melston ainda não pegou o troféu....

 

Quem pegou primeiro foi o dedekeia [acho que o nick é este]. Seria interessante ver se a estratégia funciona somente para o físico ou também para o digital.

Melston também pegou o troféu. Postou na página 2.

 

Mas pelo jeito os requisitos da mídia para o jogo digital são diferentes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Melston também pegou o troféu. Postou na página 2.

 

Mas pelo jeito os requisitos da mídia para o jogo digital são diferentes.

 

Opa, até onde eu tinha falado com ele ainda não tinha pegado =D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas existe conflito até na hora de desfrutar das glórias? Pra que isso ¬¬

Enfim, em primeiro lugar gostaria de parabenizar o Dedeika e principalmente o Melston pelo busca incansável desse troféu e consequentemente da platina. Nunca me manifestei nesse e nem em outros tópicos relacionados a End War, mas sempre estou de olho sobre novidades. Agora eu compro esse jogo :coolface:

Melston, platina logo e faz o guia blz! :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas perai, todo esse bafafá e ele mesmodisse que o trofeu só sobecom 3 capitais dominadas eo jogo termina com duas é isso? cara se for isso o trofeu está bugado e nada mais, ou a produtora corrige o erro antes de parar o servidor ou esquece! não tem segredo e nem mistério, é só isso, pelo visto vc sabe todas as artimanhas para se ganhar uma guerra, mas se as condições do jogo não permite é pq bugou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

han? voce leu o tópico?

Mais um paraquedista por aqui, berna.

É amigos...

Noobs... Noobs Everywhere.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô vejo o dedeika em todo tópico de jogo... Ver o sol de vez em quando faz bem dedê!

 

hahahhahha

 

* Melstron e Dedê PARABÉNS pela conquista!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...