Ir para conteúdo
Melston2010

Endwar Platinável? Leia!

Recommended Posts

Bora? Bora? Quero o meu :forever:

 

Melstron esta semana eu estou de boa! vamos fazer? Cade o Robert?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora? Bora? Quero o meu :forever:

 

Melstron esta semana eu estou de boa! vamos fazer? Cade o Robert?

 

Sempre estivemos a espera de vc para o boost mas vc nunca participava....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sempre estivemos a espera de vc para o boost mas vc nunca participava....

 

Sem choro Robert! Agora que o Melstron descobriu a putaria então bora fazer.

Vou comprar ele hoje! Bora fazer hoje ou amanhã?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem choro Robert! Agora que o Melstron descobriu a putaria então bora fazer.

Vou comprar ele hoje! Bora fazer hoje ou amanhã?

 

:legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já etá confirmado o dedeika e o templarios para pegar o troféu hoje a noite. Se vcs 2 forem entrar eu fico somente coordenando

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dica é simples pessoal:

 

GANHAR 50 partidas SEGUIDAS com a mesma facção no Teatro da Guerra. Essa dica funciona apenas na versão DIGITAL.

 

Se na sincronização cair com quem não seja seu parceiro saia imediatamente pelo XMB.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dica é simples pessoal:

 

GANHAR 50 partidas SEGUIDAS com a mesma facção no Teatro da Guerra. Essa dica funciona apenas na versão DIGITAL.

 

Se na sincronização cair com quem não seja seu parceiro saia imediatamente pelo XMB.

 

Acho que os desenvolvedores fizeram este bug de proposito, pois só funciona com a digital. Igual ao do BF1 que as medalhas bugadas eram ganhas mesmo sem os requisito cumpridos.

 

O que eu aprendi com isso?

Que foi o game que mais torrou o meu dinheiro (Versão em disco 250 reais (Vinha com o H7) + $20 da versão digital + $10 da DLC = :fuuu: )

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que os desenvolvedores fizeram este bug de proposito, pois só funciona com a digital. Igual ao do BF1 que as medalhas bugadas eram ganhas mesmo sem os requisito cumpridos.

 

O que eu aprendi com isso?

Que foi o game que mais torrou o meu dinheiro (Versão em disco 250 reais (Vinha com o H7) + $20 da versão digital + $10 da DLC = :fuuu: )

 

:grin:

 

 

Resolvido o caso conhecido como End fuck War, então Melston pretende fazer um guia?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não entendi porquê é aceitável postar lá pros gringos dizendo que realmente funciona e não pode compartilhar com os brasileiros aqui do fórum? Pra mim parece busca pela fama virtual.

 

Simples o cara quis ser o primeiro a conquistar o trofeu no mypst para depois repassar a dica.. nada muito complicado de se entender...

 

PS: primeiro nesse caso digo a dupla que descobriu.. deideka e Melston

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal é com alegria que estou disposto a ajudar quem precisar ganhar o troféu Dog of War, assim como o Melston me ajudou espero ajudar mais pessoas do mypst a pegarem esse troféu e se possível vamos formar duplas para poder acelerar o Dog para mais de uma pessoa e como eu estou precisando jogar 100 vezes 2vs2 já me ajudariam kkkkkk quem quiser me manda mensagem beleza !!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos futuros platinadores de Tom Clancy's EndWar!

 

Pela perseverança e por quebrarem um mito !!! :joia:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal é com alegria que estou disposto a ajudar quem precisar ganhar o troféu Dog of War, assim como o Melston me ajudou espero ajudar mais pessoas do mypst a pegarem esse troféu e se possível vamos formar duplas para poder acelerar o Dog para mais de uma pessoa e como eu estou precisando jogar 100 vezes 2vs2 já me ajudariam kkkkkk quem quiser me manda mensagem beleza !!!!

 

Vou pegar o jogo!!! hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, parabéns ai aos futuros platinadores Dedeika e Melston principalmente, pois desde que conheço esse doido ai :P ele ta tentando esse troféu

 

p.s: Esse jogo ta com 1% no meu perfil pois na epoca peguei emprestado, acho q tá na hora de eu comprar e dar uma chance pra ele :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas acredito que o meu EndWar vai ficar um pouco pra frente para ser platinado, porque o que eu queria era ajudar ao Melston e isso eu consegui, inicialmente sem querer, mas depois que descobrimos através de dicas postadas por gringos em outros sites, que eram chamados de "loucos", ai tudo ficou mais fácil !!!

 

dedeika_santos.png

 

dedeika_santos.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha platina vai sair em algum momento, mas não sei quando. O pessoal tá jogando full time pra platinar o Endwar agora. Enquanto isso, eu estou aqui no serviço esperando o dia acabar pra poder jogar algumas horinhas.

 

O que vale é a diversão e a quebra de paradigmas. Após Endwar platinado deverei buscar mais algum "impossível" por aí...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A minha platina vai sair em algum momento, mas não sei quando. O pessoal tá jogando full time pra platinar o Endwar agora. Enquanto isso, eu estou aqui no serviço esperando o dia acabar pra poder jogar algumas horinhas. O que vale é a diversão e a quebra de paradigmas. Após Endwar platinado deverei buscar mais algum "impossível" por aí...
Mas acredito que o meu EndWar vai ficar um pouco pra frente para ser platinado, porque o que eu queria era ajudar ao Melston e isso eu consegui, inicialmente sem querer, mas depois que descobrimos através de dicas postadas por gringos em outros sites, que eram chamados de "loucos", ai tudo ficou mais fácil !!!

 

Com perseverança vcs mostraram que é possível. Na época peguei esse jogo emprestado por uns dias mais acabei não entendendo muito ele e acabei que nunca dei continuidade pra ver se o jogo era bom mesmo.

 

 

Bem pessoal é com alegria que estou disposto a ajudar quem precisar ganhar o troféu Dog of War, assim como o Melston me ajudou espero ajudar mais pessoas do mypst a pegarem esse troféu e se possível vamos formar duplas para poder acelerar o Dog para mais de uma pessoa e como eu estou precisando jogar 100 vezes 2vs2 já me ajudariam kkkkkk quem quiser me manda mensagem beleza !!!!

 

Ainda está de pé a proposta? :coolface: :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ainda está de pé a proposta? :coolface: :coolface:

 

Nunca volto atrás das minhas palavras kkkkk mas vamos tentar formar duplas porque preciso de um troféu que tem que jogar 100x em duplas ai matamos um pra mim e o DOG pra vc e mais um, mas lógico o jogo tem que ser DIGITAL por favor hein !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...