Ir para conteúdo
FelphsBR

[GameVicio] Sony da Europa divulga resultado de pesquisa do plano PlayStation Plus

Recommended Posts

Há algum tempo, a Sony da Europa havia feito uma enquete para saber dos seus leitores que tipos de jogos eles querem ver de forma gratuita no plano PlayStation Plus.

 

Hoje os resultados foram divulgados. Mais de 73 mil votos foram feitos e o gráfico abaixo mostra os gêneros mais votados - RPG, Tiro e Ação/Aventura.

 

8670854993_ebe3e299c0_o.png

A Sony avisa que não quer que os leitores pensem que eles se basearão apenas nesses resultados para os próximos jogos gratuitos do plano e que espera continuar agradando a todos os gostos.

 

Fonte:

GameVicio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Plus US também deveria fazer essa pesquisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito fraco... Teve umas coisinhas legais, mas sem comparação!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RPG...em comparação com o PS2 o negocio foi fraco no PS3.

Foi fraco para os JRPGs. Nessa geração os RPGs ocidentais dominaram o mercado e ultrapassaram os JRPGs em todos os aspectos. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Já teve o Shift 2.

 

Deve ter sido no começo do ano passado ou talvez até antes... Há muito tempo...

Eu assinei depois que lançaram a "IGC" na E3 do ano passado e tb nao lembro de nenhum jogo de corrida ter aparecido.

 

Em compensação, haja jogos de luta... Quando nao é pra ps3, é pra psp/vita, acho q ninguém aguenta mais jogos de luta na plus US.

 

Azar o meu que perdi várias promoçoes para assinar a plus EU por pura falta de tempo/vacilo. Teve uma época que custava £19.99 pela plus-1-ano na game.co e antes disso teve uma outra promoção dentro da própria store onde tava bem mais barato do que os atuais £39.99...

 

Sobre a pesquisa, ja pensou se daki uns 2 meses a plus EU solta um ni no kuni free? Ai eu pulo da janela por nao ter plus EU...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ter sido no começo do ano passado ou talvez até antes... Há muito tempo...

Eu assinei depois que lançaram a "IGC" na E3 do ano passado e tb nao lembro de nenhum jogo de corrida ter aparecido.

 

Em compensação, haja jogos de luta... Quando nao é pra ps3, é pra psp/vita, acho q ninguém aguenta mais jogos de luta na plus US.

 

Azar o meu que perdi várias promoçoes para assinar a plus EU por pura falta de tempo/vacilo. Teve uma época que custava £19.99 pela plus-1-ano na game.co e antes disso teve uma outra promoção dentro da própria store onde tava bem mais barato do que os atuais £39.99...

 

Sobre a pesquisa, ja pensou se daki uns 2 meses a plus EU solta um ni no kuni free? Ai eu pulo da janela por nao ter plus EU...

 

Foi em Abril do ano passado. Eu assino a Plus desde Dezembro de 2011.

 

capturarox.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...