Ir para conteúdo
DouglasSikorski

Qual Tv ideal para ps3?

Recommended Posts

Bom, chegando a hora de comprar um tv exclusiva para o ps3 (finalmente) e começam as dúvidas,

esses dias tive a oportunidade de jogar em uma led philips e fiquei abismado com o "rastro" em imagens rápidas, joguei o Fifa 13

isso não acontece na samsung led que jogo, meia hora jogando com aquela imagem e minha cabeça explodiria

 

Como entendo pouco, dei uma bela pesquisada estou inclinado a comprar uma plasma, mas seria a melhor opção para o PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você comprar uma bravia vai ter toda aquela sincronização dos produtos da sony, um fã boy.

 

Eu testei o play em uma bravia e na minha samsung. obtive melhores resultados em telas menores e em LED.

 

minha samsung é uma TV monitor de 27', só pra ocsntar =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo numa TV de LED Samsung 40' não tenho que do que reclamar, a imagem dela é perfeita!

Estava jogando BF3 na TV da HBuster e quando troquei pra Samsung quase chorei de alegria de tão linda que tava a imagem :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que as melhores marcas são Samsung, LG e Sony. Comprei a minha LG porque não tinha uma Samsung na hora, e não me arrependo. LG 32", perfeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor tv pra fazer par com o ps3 é uma bravia, ai o modelo vai depender do tamanho q vc quer, a tv playstation foi a melhor q eu ja usei

TV+SONY+3D+PLAYSTATION.jpg

mas ela é 24", no meu caso eu acho muito pequena, eu tinha uma bravia de 40" ficava ótimo mas acabei fazendo o upgrade pra uma bravia 46" 3D acabei de finalizar o god of war origins nela e é um show

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pesquisei bastante nas últimas semanas, e cheguei a conclusão de que realmente as Bravias são as melhores opções.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um voto para Sony Bravia. Tenho uma Sony bravia 3D KDL-40EX725 e só tenho a dizer que é NUCULEAR para usar com o PS3, tanto no 2D como no 3D.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A imagem da Bravia é melhor, mas a Samsung ganha fácil em termos de funcionalidades e preço. :) Se você quer só jogar, mas só jogar mesmo, compre uma Bravia. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto mto da Philips, Ambilight for the win!

10000 vezes philips , minha 7007 se comunica tanto com o play que quando liga a tv o play liga junto :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor tv pra fazer par com o ps3 é uma bravia, ai o modelo vai depender do tamanho q vc quer, a tv playstation foi a melhor q eu ja usei

 

Pode crer. Depois que comprei a minha de 40' não quero mais outra! Pretendo mudar para 46 polegadas também...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As tvs da Sony custam 2 vezes mais do que qualquer outra marca com a mesma qualidade e recursos.

TVs de LED hoje em dia são tão boas quanto as de plasma e gastam muito menos energia.

 

Eu tenho uma philips pfl7606 de 32" - imagem perfeita, sem rastros nem nada. E o efeito do Ambilight pra mim

é muito agradável. Eu prefiro Philips pq é tão boa quanto as outras e o preço é muito mais em conta.

 

Esse lance de rastros na imagem pode ser a configuração da tv. Se eu desligar o hd motion blaster mega ultra plus

da minha Philips, a imagem fica meio estranha. Eu só jogo com todos os efeitos no máximo, pra mim fica ótimo. Mas isso

vai do gosto de cada um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A imagem da Bravia é melhor, mas a Samsung ganha fácil em termos de funcionalidades e preço. :) Se você quer só jogar, mas só jogar mesmo, compre uma Bravia. :)

 

Preço é na base da promoção paguei muito barato na minha 46", a única vantagem da samsung ao meu ver é ela ler mais formato na usb e enxergar ntfs a sony é complicada nesse ponto, mas em compensação o home le praticamente tudo então pra mim não faz muita diferença

 

Gosto de comprar tudo da mesma marca resumo tudo a 1 só controle e ganho muitos funcionalidades e como o ps3 é sony então fui de sony pra tv e home e não arrependo nenhum pouco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma Bravia 3D de 32 e uma LG Led Smart de 32 tb.

 

A Bravia arrebenta não da nem pro começo rs. Recomendo e muito!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera meu irmão ganhou uma tv plasma 42 mais nm conseguimos instala o ps3 nela o.O alguem sabe dizer o que pode ser? se tem que configurar o ps3? so toca o som de inicialização e nada de imagem, a entrada HDMI dela é nova.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera meu irmão ganhou uma tv plasma 42 mais nm conseguimos instala o ps3 nela o.O alguem sabe dizer o que pode ser? se tem que configurar o ps3? so toca o som de inicialização e nada de imagem, a entrada HDMI dela é nova.

 

Heaven, o ps3 estava ligado anteriomente via HDMI ou o Cabo AV/Componente? O que talvez você precise fazer é conectar com o cabo AV na tv nova e lá trocar o destino do video.

Ou fazer da forma de resetar as configurações. Segure o botão de Power por 5 segundos até ouvir um beep, solte o botão e o ps3 irá ligar, ele deverá detectar novamente o audio e video, mudando o destino para HDMI. Lembrando que a TV deve estar ligada antes de iniciar o processo no PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow Shuny vlw mano deve ser exatamente isso que vc disse, chegando serviço eu farei o teste se me der coragem kkkkkkkkk

 

vlw mano!!!

 

Edit: meu ps3 é ligado normalmente em HDMI na tv que eu tenho, essa plasma 42 que meu irmão ganhou não mostra a imagem, so se ouve o som, ela tem HDMI tb so ñ sei se o caso de ser plasma e não ser full HD tem alguma coisa a ver... mais farei isso que disse pra ver se funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma Bravia 3D de 32 e uma LG Led Smart de 32 tb.

 

A Bravia arrebenta não da nem pro começo rs. Recomendo e muito!

 

Mais tem gente que fala que e tudo igual! Só sabe a diferença quem já teve as outras e quem tem uma Sony... :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma Bravia 3D de 32 e uma LG Led Smart de 32 tb.

 

A Bravia arrebenta não da nem pro começo rs. Recomendo e muito!

Mas qual o modelo das tvs? O fato de ser de uma ou outra marca por si só não significa que é melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredite, salvo alguasm exceções em promoçoes, comrpando uam Sony você só pagará mais cara pela marca e não qualidade por si só.

 

Em geral AS Bravias da vida oferecem menos recurso e cobram mais por um painel de qualidade comparavel a Samsung e LG.

 

Se quer realmetne gastar um pouco a mais parta para uma Panasonic top ou mesmo uma Pionner / Sharp (se achar a venda).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou para comprar uma TV/Monitor 21,5" da LG modelo M2252D, queria saber se alguém tem ela aí e se pode me dizer se é uma boa aquisição ou não.

 

 

Uma imagem da Tv \/

 

 

tv-monitor-led-215-lg-full-hd-1080p-hdmi-usb-m2252d_MLB-O-4190880460_042013.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É galera não sei o que vocês vêem na Bravia , comprei na teoria de que pro PS3 deveria ser melhor...e confesso que a LG que comprei com mais de um

ano antes de diferença... da um cacete na Bravia,,,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...