Ir para conteúdo
wnaraujo

[UOL Jogos] PS Store Brasileira Ganha Serviço de Distribuição de Animes

Recommended Posts

crunchyroll-1366139057879_450x253.jpg

Serviço oferece animes como Bleach e Naruto em resoluções até 1080p no PS3

 

O aplicativo Crunchyroll, um serviço de distribuição de animes e dramas japoneses chega nessa terça-feira (16) ao PS Store brasileiro.

 

Disponível nos planos gratuito e Premium - que custa R$ 16,99 ao mês na versão completa e R$ 9,99 para os planos independentes de anime ou drama -, o serviço oferece centenas de títulos japoneses dos mais variados gêneros, todos em resoluções de 480p até 1080p.

 

Além disso, o PS Blog nacional informa que o aplicativo inclui também o acesso ao Simulcast, um programa sobre animação que é geralmente disponível poucas horas após a sua primeira exibição no Japão.

 

Para saber mais sobre os planos e se cadastrar para ter acesso ao período gratuito para testar o serviço, clique aqui.

 

 

Fonte: UOL Jogos

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente, os Deuses ouviram minhas preces! vou baixar o programa e fazer minha assinatura agora mesmo :fuck:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem barato, pena que nao gosto de animes. mas é uma otima noticia pra quem curte

 

Por mais bonitas que sejam, nem todas as gurias podem ser perfeitas! :nuss:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio q deva ser sim. Já q no site o acervo ainda não é tão grande.

Chequei a baixar a versão com legendas em inglês, um tempo atrás. O acervo era bem maior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo o acervo tem legendas em pt-br? Não achei essa informação no site.

 

Aparentemente sim.

Mas as legendas dos animes que são pelo Simulcast são uma bosta, pelo menos antigamente eram, pareciam que eram feitas pelo google tradutor. Os outros normais são exelentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei o aplicativo na PS Strore Brasileira

Alguém me ajude!!!!! quero ver os novos Ep do Gintama

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei o aplicativo na PS Strore Brasileira

Alguém me ajude!!!!! quero ver os novos Ep do Gintama

 

A store não atualizou ontem por causa da manutenção da PSN. Vai atualizar hoje ou amanhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei o aplicativo na Store BR e o mesmo ainda esta em inglês, nem o cartão de credito consegui cadastrar. Alguém sabe como resolver esse problema?

 

Já descobri o problema, tem que se cadastrar primeiro no site e mudar as opções

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, esse aplicativo é até interessante mais as legendas são bem abaixo do esperado, eu prefiro assistir muito mais por um fansuber inglês de qualidade, ou até mesmo alguns fansubers Brs de qualidade que não usam o Google translator para traduzir os animes do que arriscar nessa assinatura

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crunchyroll = Horriblesubs, eles pegam o CC em Japa e mandam pro EN, e dá muita merda nessa brincadeira. Vou continuar com meus fansubs US/BR que tem qualidade superior e ainda sem pagar nada.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando minha declaração, as legendas melhoraram bastante, mas estão longe de serem perfeitas

Pessoal responsável pelo site demora muito para responder sobre algum problema, isso quando responte.

Streaming de péssima qualidade, uso 15 megas e sofro com travadas e lentidão, a noite mesmo fica impossivle de ver animes até mesmo em SD.

 

Despreparo dos moderadores, um deles chega a jogar a culpa da péssima qualidade dos streaming para os usuários, chamando suas conexões de "joça". http://www.crunchyroll.com/forumtopic-796107/videos-extremamentes-lentos?pg=1

 

Tirei um print disso, pois ainda estou no tempo grátis, quando começarem a cobrar e se isso continuar vou mandar emails reclamando pros EU (reclamar com peão não adianta nada) e se me sentir lesado vou também pro PROCOM :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho assinatura do crunchyroll a mto tempo, e elas sempre estão em inglês o.O

 

Assisto pelo iPad, btw, que é bem melhor do que assistir pelo PS3 (acho que não melhor pras vistas, mas enfim).

 

Só sinto falta de séries como Magi não estarem disponíveis para nós. A temporada passada ainda tinha coisa boa passando, mas essa além de Gintama só Gargantua dá pra assistir =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...