Ir para conteúdo

Recommended Posts

Estou tendo uma dúvida muito grande em relação a esse jogo:

Já fiz os requisitos para vários troféus de mortes com certas armas, mas os troféus simplesmente bugaram e não querem aparecer!

Como faço? Alguém está passando pelo mesmo?

PS: Sou de uma conta FANTASMA!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do forum PS3trophies.org: http://www.ps3trophi...de-roadmap.html

 

"Alguns usuários em fóruns, principalmente aqueles que têm a versão digital, encontraram um problema grave onde nenhum dos troféus do jogo vai desbloquear apesar das exigências ser cumpridas. Isto parece acontecer somente quando o jogador está offline na PSN. Ao logar na PSN, os troféus começar a desbloquear novamente. "

 

Vc teve algum problema com os trofeus relacionados com a historia?

 

Post original:

 

Note on trophies not unlocking: Some users on the forums, particularly those who have the digital version, have encountered a serious issue where none of the trophies in the game will unlock despite the requirements being fulfilled. This seems to happen only when the player is offline on PSN. Upon signing in, the trophies start unlocking again. The first trophy you should unlock is Written in the Clouds, so back up your save just before it is meant to unlock, and then if you don't receive this trophy when you should, quit out of the game completely and delete your game data. Restart the game again, install Patch 1.01, and hopefully this will resolve the issue. If it still doesn't work, try deleting the game from your hard drive and re-downloading it again.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho problemas com os troféus da história, mas eu acho q eu estava OFF na PSN, pois fui jogar agora a pouco e os troféus pipocaram novamente! Valeu Black :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comigo ta bugado ainda. Eu tenho uns 3 trofeus de armas que nao saiu do bug, como que eu faco para sair?so zendo de nv?eu aindan ao zerei e queria saber sobre isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu algo semelhante, mas o troféu aparecia uns 20 Segundos depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, boa noite! Tbm estou tendo problemas com esse jogo.

Já terminei o jogo no no nível médio e na primeira vez não apareceu o troféu e tive que jogar toda parte do Deck novamente. Tbm relativo a esse bug, podem olhar no meu perfil que possuo o troféu Saw the Elephant, mas não possuo os troféis The Bird or The Cage e Blood in the Streets, sendo que os dois são da história, ou seja, não há como eu ter pulado fases e ter finalizado o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jogo é em BD original e deu esse bug!
E eu ñ ganhei depois d logar novamente...
O trofeu q eu ñ ganhei era o d terminar o jogo normal... e outros dois q relativamente era liberar o modo 1999 e zerar o jogo no easy!!

Tive q rejogar o ultimo checkpoint... =/
Mas ainda bem q era só isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá estou tendo problemas com o troféu "Combination Shock" fiz as 8 combinações,mais só constaram 6 delas,não sei mais o que eu faço.Já refiz ela inúmeras vezes e nada do troféu pipocar,será que alguém poderia me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tive bug na hora de fazer o troféu de jogar os caras para fora de columbia... joguei mas de 50 e nada de troph... pipocou depois de muito tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses bugs acontecem quando o PS3 conecta ou desconecta da PSN após o jogo ter sido iniciado.

 

Perdi o troféu da primeira fase assim e só consegui no segundo playtrough.

 

A sugestão é desconectar manualmente da PSN antes de iniciar o jogo, ou então conferir se não desconecta em momento algum.

 

Se desconectar sai do jogo e entra de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Xiiiii... eu acho que não vou querer jogar esse jogo mais não :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive esse problema também. Estava jogando, e ai a internet caiu, porém continuei jogando. Zerei no modo 1999, vi todo os créditos do jogo e nada do troféu aparecer. Estou jogando de novo agora que a internet voltou, desde o último checkpoint do jogo (na parte dos faróis, depois da última luta). Vamos ver os troféus pipocarão agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz brother!!! m to fazendoo game no modo 1999 só que ja estou quase na metade do game jogando offline. Se eu passar a jogar online a partir de agora será que ainda correrei o risco de ficar sem o troféu no final?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando fui platinar esse jogo a tinha lido sobre tal Bug , joguei 100% online do tempo e todos os trofeus pipocaram na hora que tiveram que pipocar, infelizmente n arrisquei jogar offline, mas se tiver online pelo menos é certeza q vai pipocar os trofeus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No guia o Marcelo recomenda jogar com o game conectado na internet o tempo inteiro se possível. Comigo não bugou nenhum troféu, todos apareceram de boa.

Parece que esse bug de jogar off da PSN procede :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

putz brother!!! m to fazendoo game no modo 1999 só que ja estou quase na metade do game jogando offline. Se eu passar a jogar online a partir de agora será que ainda correrei o risco de ficar sem o troféu no final?

 

 

 

Se os troféus estiverem vindo normalmente pra tu offline, continua. Eu nem havia reparado nesse bug pq eu tava o tempo inteiro online, só qdo fui pros últimos mesmo é que fiquei sem net e eles não pipocaram. Quando a net voltou, eu joguei novamente o último checkpoint, porém online e eles apareceram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jogo veio da PSN Plus, portanto é digital.

Tive o mesmo problema, após concluir a última fase do Convés, (este vídeo mostra um macete que ajuda demais 

) minha sessão da PSN caiu.

No fim do jogo nenhum dos troféus relacionados ao fim da campanha pipocou.

Depois desliguei o console, liguei e conectei na PSN e joguei novamente o final dos faróis.

Ao fim do jogo, logado os troféus pipocaram  :bronze:  :bronze:  :bronze:

Fiquei bem mais aliviado 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...