Ir para conteúdo
Zoio

[PS3 Brasil] - Tomb Raider, Sleeping Dogs e Deus Ex não vendem o esperado pela Square Enix

Recommended Posts

A Square Enix revelou que Tomb Raider vendeu 3,4 milhões de unidades em suas primeiras semanas, em todas as plataformas (esse número possivelmente não leva em conta vendas digitais).

 

Esse game combinado com Sleeping Dogs e Deus Ex: Human Revolution venderam 8,75 milhões no último trimestre. A Square Enix esperava que o número fosse de 14,9 milhões.

 

No anúncio mais cedo de que o CEO Yoichi Wada pediu demissão, a Square Enix havia alertado seus investidores que teria prejuízo nesse último trimestre.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que 3.4 milhões de cópias é um belo npumero para 4 semanas rs, mas estes caras são td uns chorões mas fazer os remakes do FF VII-IX e colocar o XII junto com o X não querem né? Mesmo sabendo que isto sim ia chover de vender.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que 3.4 milhões de cópias é um belo npumero para 4 semanas rs, mas estes caras são td uns chorões mas fazer os remakes do FF VII-IX e colocar o XII junto com o X não querem né? Mesmo sabendo que isto sim ia chover de vender.

 

Esses caras além de chorões são muito burros e arrogantes. Tem a faca e o queijo na mão pra fazerem lucros astronômicos com os remakes de FF. Podiam fazer o remake do 1 só pra testes: Refaziam o jogo inteiro com gráficos da atual geração, adicionava mais alguns elementos sem interferir diretamente na história como bosses extras e tals, poderiam até fazer um concurso mesmo que seja apenas no Japão pra escolher o nome dos personagens dando de presente uma cópia do jogo autografada ou outra coisinha e colocava o jogo pra vender! Pronto! Iam encher o c... de grana! Jogador velho como eu iria jogar, jogador novo iria jogar e até quem não gosta de video-game iria jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara, eles fizeram o Sleeping Dogs nas coxas, pegaram o projeto pela metade e nao terminaram direito. Deus Ex é um ótimo jogo, mas a camera em primeira pessoa para um jogo stealth é pra espantar os fãs do estilo mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o título da notícia esteja errado, pois pelo que me lembro, a notícia falava sobre o Tomb Raider, Sleeping Dogs e Hitman. Deus Ex: Human Revolution já faz um tempão que está no mercado, então não faz sentido a Squenix reclamar das vendas do jogo em questão, sendo que era um dos únicos jogos que estavam dando lucro à empresa. >.>

 

Aqui está a prova do que estou falando: http://www.vg247.com/2013/03/26/square-financials-tomb-raider-hitman-sleeping-dogs-fail-to-hit-sales-targets/

 

Deus Ex é um ótimo jogo, mas a camera em primeira pessoa para um jogo stealth é pra espantar os fãs do estilo mesmo

 

Você não deve ter jogado os dois primeiros jogos da série, né?

A câmera em primeira pessoa consegue se adaptar perfeitamente ao estilo stealth, principalmente quando se trata de análise de rotas e visualização de pattern dos inimigos. Dishonored está aí para provar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao joguei, realmente. Mas acho que a camera devia ser opcional... Metal gear 4 é otimo em terceira pessoa, nao imagino em primeira...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o título da notícia esteja errado, pois pelo que me lembro, a notícia falava sobre o Tomb Raider, Sleeping Dogs e Hitman. Deus Ex: Human Revolution já faz um tempão que está no mercado, então não faz sentido a Squenix reclamar das vendas do jogo em questão, sendo que era um dos únicos jogos que estavam dando lucro à empresa. >.>

 

Aqui está a prova do que estou falando: http://www.vg247.com...-sales-targets/

 

 

 

Você não deve ter jogado os dois primeiros jogos da série, né?

A câmera em primeira pessoa consegue se adaptar perfeitamente ao estilo stealth, principalmente quando se trata de análise de rotas e visualização de pattern dos inimigos. Dishonored está aí para provar isso.

Confesso que a câmera no Deus Ex me surpreendeu, assim como o jogo inteiro, gostei muito do formato da câmera, como disse o Denis, se encaixou perfeitamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que venha um Tomb 2, porque esse novo me impressionou, apesar de eu nunca ter gostado de TR antes.

 

Com os números apresentados e as ótimas críticas que o [mundocanibal]Tomb Li Rola[/mundocanibal], não fazer um [mundocanibal]Tomb Li Rola 2[/mundocanibal] seria muita sacanagem da Square Enix

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oq eles esperavam? 3,5 milhoes de Tomb Raider em um mes e estao achando ruim? Esperavam oq? 3,5 BILHOES? Tnc. Tomb vai atingir facilmente a marca de 6 milhões, o q eh MUITO para uma franquia que estava acabada e recebeu um reboot.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara, eles fizeram o Sleeping Dogs nas coxas, pegaram o projeto pela metade e nao terminaram direito. Deus Ex é um ótimo jogo, mas a camera em primeira pessoa para um jogo stealth é pra espantar os fãs do estilo mesmo

 

Ahh que isso. Pra mim o Sleeping Dogs foi uma verdadeira surpresa de 2012. Joguei o jogo do início ao fim (platinei) e achei o jogo foda demais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ahh que isso. Pra mim o Sleeping Dogs foi uma verdadeira surpresa de 2012. Joguei o jogo do início ao fim (platinei) e achei o jogo foda demais.

 

Si

m, sim. É um ótimo jogo, concordo, mas é bem visivel alguns aspectos serem mal acabados, coisas de grafico e tal, ou algumas coisas na jogabilidade. Nao ficou ruim, mas é coisa que uma empresa grande geralmente nao faz em jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...