Ir para conteúdo
lucassfurtado

[sugestão] App do Mypst e outras coisas

Recommended Posts

o quão difícil seria a criação de um app para Ipod , Ipad e ios de uma lista que remeta aos bancos de dados do Mypst (mostre nossos troféus , posição de rank ) , existem outros aplicativos que fazem o que eu estou sugerindo POREM eles não reconhecem contas brasileiras como a minha e de outros que utilizaram a Psn BR como principal , eu vi que já tinham sugerido o que estou falando mas a ideia tinha sido enterrada ou algo do gênero, e com o aumento de novos usuários a implementação de tal tecnologia seria uma boa pedida (como foi a implementação de troféus/horários )

 

 

 

e a outra sugestão seria botar uma aba adicional para os 100% ( quando você abre a pagina principal você os últimos troféus , ultimas platinas [em uma coluna] ) poderia por de lado os últimos 100% como se fosse um a terceira aba na coluna citada acima

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Idéia legal, principalmente a coluna dos 100%. Seria interessante ver quais os jogos o pessoal está completando de PSN também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Idéia legal, principalmente a coluna dos 100%. Seria interessante ver quais os jogos o pessoal está completando de PSN também.

 

 

mas no caso dos 100% eu tava falando de platina + DLC'S mas a ideia também e bem legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava discutindo isso ontem, a ideia de um app do mypst. Porém nem todo mundo tem um iphone ou ipad. Então a ideia de app poderia ser para ambos sistema, IOs e Android e porque não Windows Phone?

 

Tem diversos aplicativos que fazem o trabalho no Google Play, o problema é que os mais completos pedem login e senha da PSN.

 

Como vc vai fornecer esses dados pra um app estranho?

 

O mypst já é confiável, depois de todos esses anos só trouxe melhorias para nós.

 

O app poderia fornecer informações como:

- acompanhar seu progresso com detalhes dos jogos e troféus;

- acompanhar o progresso de seus amigos com notificações, fulano conquistou tal platina, subiu "x" level;

- em cada troféu um link para abrir o aplicativo do youtube pra procurar vídeos relacionado ao troféu;

- chat com amigos;

- ver quem está online, jogando o que?;

- rankings semanais, mensais, anuais, total, por dificuldade, etc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para desenvolver para iCoisas você precisa de um Mac, ou um PC emulando Mac(que não fica grande coisa) e uma licença de desenvolvedor que custa 99 dólares por ano.

(sei porque eu tenho tudo issae...)

Fora que é chatinho programar para iOs (pelo menos pra mim que sou nuba no assunto).

 

Para Android é free.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para desenvolver para iCoisas você precisa de um Mac, ou um PC emulando Mac(que não fica grande coisa) e uma licença de desenvolvedor que custa 99 dólares por ano.

(sei porque eu tenho tudo issae...)

Fora que é chatinho programar para iOs (pelo menos pra mim que sou nuba no assunto).

 

Para Android é free.

 

Deve ter uma boa galera que tem produtos da Apple. Nesse caso, já que se tem que pagar uma taxa anual, cobrando um valor justo acho que muita gente compraria. Se eu tivesse algo da Apple com certeza compraria um app de um site confiável como o mypst.

 

O mypst é o maior site de troféus da América Latina não? E um dos melhores do mundo. Tá faltando um aplicativos desses ae.

 

A comunidade do mypst é enorme, impossível não ter alguém que manje das paradas. Poderiam fazer uma parceria ae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Deve ter uma boa galera que tem produtos da Apple. Nesse caso, já que se tem que pagar uma taxa anual, cobrando um valor justo acho que muita gente compraria. Se eu tivesse algo da Apple com certeza compraria um app de um site confiável como o mypst.

 

O mypst é o maior site de troféus da América Latina não? E um dos melhores do mundo. Tá faltando um aplicativos desses ae.

 

A comunidade do mypst é enorme, impossível não ter alguém que manje das paradas. Poderiam fazer uma parceria ae.

Compras aconteceriam com certeza, se tiver para Android compro com certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também acho que que como o Mypst sendo o maior site especializado em troféus do Brasil deveria ter algo do gênero como eu tinha dito no primeiro post existem tais app MAS eles não reconhecem contas BR tipo eu o Pagan ( se não me engano ) o robert e outros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre quando rola essas paradas nunca tem para o windows phone :poha:

 

 

e que na hora eu não tinha pensado em tudo , mas se botar eu não vejo como o site pode sair perdendo ( em implementar o App para windows phone e ipod )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

e que na hora eu não tinha pensado em tudo , mas se botar eu não vejo como o site pode sair perdendo ( em implementar o App para windows phone e ipod )

 

Pois é , cheguei no site ano passado e esse ano eu não fico um segundo desgrudado , toda hora no celular hahaha

 

Falar nisso , eu acho estranho a versão mobile não ter a opção de voltar atrás (por exemplo : pagina 1.2.3-ultima) ae quando vou ver a noticia as vezes tenho que voltar umas 8 paginas para ver do que se trata haahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe um app que mostra os troféus? Qual o nome do programa?

 

 

tem para o ipod mas eu não me recordo o nome , quando eu chegar em casa eu posto aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

tem para o ipod mas eu não me recordo o nome , quando eu chegar em casa eu posto aqui

 

Desculpe minha arrogância e falta de educação, mas, sua frase está errada. iPod é um Hardware. Cujo Software (sistema operacional) é IOS, não se restringindo apenas ao iPod, mas a vários outros produtos da Apple, como seus tablets (iPad) e celulares (iPhone)

 

"Tem para IOS mas eu não me recordo o nome..."

 

Sobre sua sugestão, é ótima, mas fazer um aplicativo no ios é complicado e caro, logo, android é mais viável e de graça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia criar uma forma de conexão do Mypst com o Face ou outras redes sociais

Ex.: Ganhei uma Badges e quero compartilhar.

 

Bom essa é minha dica não sei se já foi discutida ou não.

 

CWB-INFECTED-SJP.png?0.953077963014

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sonho há mto tempo com isso...rs

 

A questão é: Precisamos de mais pessoas com bons conhecimentos para ajudar nesse projeto, que já está em pauta e no papel há muito tempo, mas não se desenrola. O Fabrício está com outras prioridades para com o portal, e fica impossível ele se dedicar a esse projeto. então precisamos algo em paralelo, com a atenção dele, claro, se desenrolando.

Logo, quem quiser ajudar, será bem vindo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Desculpe minha arrogância e falta de educação, mas, sua frase está errada. iPod é um Hardware. Cujo Software (sistema operacional) é IOS, não se restringindo apenas ao iPod, mas a vários outros produtos da Apple, como seus tablets (iPad) e celulares (iPhone)

 

"Tem para IOS mas eu não me recordo o nome..."

 

Sobre sua sugestão, é ótima, mas fazer um aplicativo no ios é complicado e caro, logo, android é mais viável e de graça

 

 

a ta certo, eu não sabia dessa diferença , quanto a sugestão eu não manjo de tudo ( ate porque eu não sou um gênio ) então só falei que seria uma boa ter nessa plataforma que eu tenho e vi que não pega com todas as contas

 

Eu sonho há mto tempo com isso...rs

 

A questão é: Precisamos de mais pessoas com bons conhecimentos para ajudar nesse projeto, que já está em pauta e no papel há muito tempo, mas não se desenrola. O Fabrício está com outras prioridades para com o portal, e fica impossível ele se dedicar a esse projeto. então precisamos algo em paralelo, com a atenção dele, claro, se desenrolando.

Logo, quem quiser ajudar, será bem vindo!

 

 

 

claro japa , não podemos só por nas costas de uma pessoa que seria o caso do fabrício , que fez um ótimo trabalho na nova adição da aba de noticias no portal , não teria como o site fazer uma parceria ou algo do tipo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe um app que mostra os troféus? Qual o nome do programa?

 

O do iOS que mais gosto é o iTrophies.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, é uma boa idéia até, mas não é fácil desenvolver para iOS, fora que, se não me falha a memória, o sistema de aprovação de apps da Apple é mais severo que da Play Store do Google por causa da segurança do iOS.

 

Até onde eu sei é muito mais fácil desenvolver para Andoid, e mesmo sendo construida uma para ele apenas por ser mais acessível, prevejo chuvas de posts do tipo: "AINNN pq soh pra android e n tem pro meu iCoisa, taum fazeno preferencia" e derivados. Infelizmente temos userbase assim.

 

Programar uma app (ou qualquer coisa) não é um passe de mágica e normalmente você tem que estudar a mais pra isso - ainda mais que já citaram aqui que os colaboradores não tem muito conhecimento da plataforma do iOS e estão bem ocupados com coisas mais importantes em pauta.

 

Por mais que pessoalmente ache isso interessante, não consigo ver um aplicativo desses passar longe de ser uma "perfumaria" para os usuários do portal. Mas isso é só opinião minha né, por favor, entendo e entendam que cada um tem uma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zack, poderiam fazer um anúncio na página inicial do mypst convocando usuários com conhecimento em criação de aplicativos nas diversas plataformas, pois não são todos usuários que frequentam o fórum.

 

Sei que o pessoal que administra o site é ocupado, pois além de cuidar do site e fazer inovações, todos tem suas vidas, escola e trabalho, sem contar que tem que sobrar um tempo pra vida social, amorosa e pra jogatina é claro.

 

O tempo é pouco, mas o tempo que temos tem que ser bem aproveitado e temos que botar a mão na massa :D

 

O ideal seria um aplicativo que abordasse o maior número de plataformas possível, mas se isso, no momento, é impossível, por que não começar com a plataforma mais acessível?

 

Se o android é a plataforma mais acessível, comecemos por ele, depois estudamos um jeito pra fazer um aplicativo pra iOs e pra Windows Phone.

 

Fica a dica.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sites que ei conheço e podem ajudar

 

http://www.appfactory.com.br/

Criamos aplicativos para iOS (iPhone e iPad), Android (Smartphones e Tablets) e Windows Phone.

 

Não conheço mais parece bom

http://universo.mobi/pt

iPhone, Windows Phone e BlackBerry- O plano mais acessivel que eu achei é 9.99 reais por més , mais tem a opção gratis tbm ...

 

No caso do windows phone (fonte: https://dev.windowsp...om/en-us/join)_

Sua assinatura anual é de R $ 99 USD. É grátis, se você é um estudante DreamSpark.

 

>> No caso da DreamSpark , é super simples , e so fazer sua conta lá e (não tenho certeza) colocar um endereço nos estados unido e pronto você é um estudante

(Tuturial)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zack, poderiam fazer um anúncio na página inicial do mypst convocando usuários com conhecimento em criação de aplicativos nas diversas plataformas, pois não são todos usuários que frequentam o fórum.

 

Sei que o pessoal que administra o site é ocupado, pois além de cuidar do site e fazer inovações, todos tem suas vidas, escola e trabalho, sem contar que tem que sobrar um tempo pra vida social, amorosa e pra jogatina é claro.

 

O tempo é pouco, mas o tempo que temos tem que ser bem aproveitado e temos que botar a mão na massa :D

 

O ideal seria um aplicativo que abordasse o maior número de plataformas possível, mas se isso, no momento, é impossível, por que não começar com a plataforma mais acessível?

 

Se o android é a plataforma mais acessível, comecemos por ele, depois estudamos um jeito pra fazer um aplicativo pra iOs e pra Windows Phone.

 

Fica a dica.

 

É uma boa idéia Arruda, vou conversar com o pessoal para agilizarmos algo nesse sentido, que possa dar uma visibilidade maior para conseguirmos agregar um pessoal que possa nos ajudar a desenvolver o aplicativo! :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal...

Não seria mais prático só criar uma versão mobile da página, que pode ser aberta por qualquer browser de celular?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...