Ir para conteúdo
Kalahal

PS3 Novo, sugestões de jogos

Recommended Posts

pois é, red dead é foda, mas esse dark souls é que to em dúvida, é bom? vi no nerd player(jovem nerd) e fiquei curioso.

É muito bom cara, vale muito a pena, mas é um jogo muito difícil antes de pegar o jeito.

GT5 eu ainda recomendo. É um jogo longo que vale o investimento.

Esse é compra certa, ainda me lembro da diversão que tive com o 2 no ps1, muito massa.

Velho, vou te recomendar um que ninguém falou ainda: Specs Ops: The Line. Tiro em terceira pessoa muito bom e com uma história bem foda! A Plus também é uma boa, vários jogos de diferentes gêneros (inclusive o Specs Ops) e por um preço bem legal. Vale a pena!

Spec Ops? Hm, maneiro, mas ele é mais estilo Sniper Elite ou mais COD, Battlefield?

Borderlands é um shooter diferente que eu recomendo fortemente. RPG eu recomendo Tales Of Graces f, Star Ocean: The Last Hope, Dark Souls e Dragon's Dogma. Veja com qual você se identifica mais...

Tales, acho que o último que joguei foi o Phantasia, aquele do Snes... :face12:

 

Bem, não vou recomendar um jogo específico e sim um serviço que vai lhe render muitos jogos: a PS+ Funciona assim: você cria uma conta da PSN americana, com um endereço americano (não se preocupe, no google você acha); paga uma anuidade de U$50 (você encontra PSN Cards a venda no Mercado Livre por R$110/R$120). Depois disso, além de ter inúmeros descontos para comprar jogos na PSN americana, você ainda tem acesso a uma lista de jogos grátis. São sempre 12 jogos disponíveis para download (de PS3, mais 6 de PSVita) e a cada mês três deles saem da lista e são substituídos por outros. É tipo um aluguel, mas por um valor bem baixo (menos de R$10 por mês) além de ter demos e descontos exclusivos. Os jogos estarão a sua disposição enquanto você for renovando sua assinatura. Além disso a qualidade geral dos jogos ´grátis' é bem alta, em poucos meses de acesso já baixei grátis vários dos jogos que lhe foram sugeridos (Little Big Planet 2, InFamous 2, Super Street Fighter 4 Arcade Edition, Bioshock 2) além de jogos que jamais teria comprado, mas fiz download porque eram de graça e acabei adorando (Dungeon Defenders, Scott Pilgrim VS The World - The game, The Cave). A relação custo/benefício da Plus é imbatível.
Na PLUS tem uma boa porcentagem desses jogos citados, assine a PLUS e seja feliz.

:lol2: Quantas indicações pra assinar a plus. :duvida: Interessante, parece realmente bom, com todos os jogos que ficam disponíveis de graça e os descontos, vou pensar firme nisso aí.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assina a plus e compartilha com um amigo próximo que também queira. É a melhor coisa que tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spec Ops? Hm, maneiro, mas ele é mais estilo Sniper Elite ou mais COD, Battlefield?

Ele é mais estilo Uncharted mas sem exploração manja? Só no tiroteio. (lembrando como uma excelente história e grátis na plus!)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fez uma boa escolha pegar o PS3 por conta dos exclusivos, no PS3 a variedade é a maior de todas as plataformas.

 

Quer FPS? Que tal jogar o Killzone 3?

Simulador? Bora jogar Gran Turismo 5!

Ação e aventura? Heavenly Sword, God Of War, Heavy Rain, Infamous, Uncharted e Metal Gear Solid 4!

Ainda temos as Remasterizações em HD: Final Fantasy X (Que sera lançado esse ano!), Sly Cooper, Shadow Of The Colossus e Ico.

 

Tem mais franquias mas estas são aquelas que eu lembro!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Darksiders

DiRT 3 e Showdown

Super Street Fighter IV

Mortal Kombat, preferencialmente a versão Komplete

InFAMOUS

Vanquish

Bayonetta

F1 Race Stars

LA Noire

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infamous,Mortal Kombat,Gran Turismo,Uncharted,Killzone,Mass Effect,The Walking Dead,Red Dead Redemption,Metal Gear Solid 4,Far Cry 3,GTA IV,FIFA 13,Dishonored,Max Payne 3,Heavy Rain,L.A Noire...tem muito mais só que foram só esses que vieram em minha mente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra o Killzone Trilogy. Vem os 3 jogos, preço médio 150 até 170 reais. Vale a pena, já que a média dos jogos 2 e 3 separados seja por volta dos 100 reais.

 

Economia e jogos bons!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra o Killzone Trilogy. Vem os 3 jogos, preço médio 150 até 170 reais. Vale a pena, já que a média dos jogos 2 e 3 separados seja por volta dos 100 reais.

 

Economia e jogos bons!

 

Acho que no Submarino é 109 reais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá:

 

Killzone trilogy

Bioshock

Resident evil (todos)

Call of Duty - world at war

Uncharted - (todos)

Super street fighter IV

God of war (todos)

Crysis (via psn)

 

Pra começar tá bom. (A lista é grande).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red dead redemption eh muito bom.. V o gameplay mas n v o final do jogo, pois eh nesse final q o jogo me conquisto.. Valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae carinha, parabéns pela nova aquisição!

 

Acho que a biblioteca básica já foi amplamente divulgada aqui pela galera do fórum.

E também deram a ótima dica da PSN PLUs (recomendo fortemente até para os inimigos). rs :hehe:

 

Só tenho duas dicas:

 

 

1 - Se ainda não tiver comprado o aparelho, compre a versão nova do Slim que já vem com 250GB de jogos.

Vc sendo assinante da Plus vai baixar muitos games ! Além do que temos a chateação de alguns jogos

pedir espaço no HD.... caso do Bioshock, por exemplo, vc vai perder uns 10GB só com arquivos necessários.

 

Falo isso, pq comprei um PS3 de 160 e vivo deletando jogo! um saco.... to pra comprar um HD e trocar.

 

2 - Compre os Collections! Killzone, Infamous....Ico e Shadow... o seu saldo custo + beneficio é tremendo!

Isso vale para os Bundles da PSN (que vc terá desconto sendo Plus)... tipo os da SEGA, pacotes de DLC...

 

Enfim, boa diversão!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fez uma boa escolha pegar o PS3 por conta dos exclusivos, no PS3 a variedade é a maior de todas as plataformas.

 

Quer FPS? Que tal jogar o Killzone 3?

Simulador? Bora jogar Gran Turismo 5!

Ação e aventura? Heavenly Sword, God Of War, Heavy Rain, Infamous, Uncharted e Metal Gear Solid 4!

Ainda temos as Remasterizações em HD: Final Fantasy X (Que sera lançado esse ano!), Sly Cooper, Shadow Of The Colossus e Ico.

 

Tem mais franquias mas estas são aquelas que eu lembro!

 

Complementando RPG = Demons Souls, nao deixe de joga-lo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...