Ir para conteúdo
Kalahal

PS3 Novo, sugestões de jogos

Recommended Posts

Aê galera, estou pra comprar um PS3 e preciso de algumas sugestões de jogos, de preferência exclusivos :D

Quais são seus jogos preferidos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Série God of War

 

Série Uncharted

 

LittleBigPlanet 1 e 2 / e o LBP Karting

 

Ótimos exclusivos (se bem que nao curti muito o GoW maaaas ta aew)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Obrigatórios:

 

God of War. Especialmente o 3 caso conheça a série desde os tempos de ps2. Caso nÄo tenha jogado a série, vc pode encontrar todos os jogos para o ps3. (Gow 1 e 2 em um bluray só, e um outro bluray com os jogos que eram para o psp. Gow chains of olympus e gow ghost of sparta)

 

Heavy rain. Recomendo que vc leia sobre o jogo, mas fuja de qq spoiler. Apenas saiba que o jogo vale mto a pena pela experiência em si.

 

Uncharted. É simplesmente a série na qual o reboot de tomb raider se baseia. Um dos jogos mais belos para o ps3 tb.

 

Killzone 2. Talvez - dizem por aí - o jogo com os gráficos mais belos do ps3.

 

Se vc gosta de lutas, mortal kombat e super street fighter. Caso curta jogos de luta em 3d, dead or alive 5.

 

Lançamentos: gow ascension, tomb raider, devil may cry.

 

Depois lembro de mais, porém esses sÄo bons prá iniciar sua coleçÄo no ps3.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gêneros favoritos?

 

Gosto de RPG, Ação, Aventura, Plataforma, Shooter, pode recomendar qualquer um que eu jogo de tudo um pouco :legal:

 

 

Compra Skyrim! :D

 

:face6: Não tenho certeza se é sério ou trolagem.

 

kkkk Sei lá cara, acho que Skyrim compensa mais no PC, com mods e tals :)

Além do que já ouvi dizer que skyrim no ps3 demora mil anos pra dar loading quando você já fez muita coisa no jogo :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Série God of War Série Uncharted LittleBigPlanet 1 e 2 / e o LBP Karting Ótimos exclusivos (se bem que nao curti muito o GoW maaaas ta aew)
Obrigatórios: God of War. Especialmente o 3 caso conheça a série desde os tempos de ps2. Caso nÄo tenha jogado a série, vc pode encontrar todos os jogos para o ps3. (Gow 1 e 2 em um bluray só, e um outro bluray com os jogos que eram para o psp. Gow chains of olympus e gow ghost of sparta) Heavy rain. Recomendo que vc leia sobre o jogo, mas fuja de qq spoiler. Apenas saiba que o jogo vale mto a pena pela experiência em si. Uncharted. É simplesmente a série na qual o reboot de tomb raider se baseia. Um dos jogos mais belos para o ps3 tb. Killzone 2. Talvez - dizem por aí - o jogo com os gráficos mais belos do ps3. Se vc gosta de lutas, mortal kombat e super street fighter. Caso curta jogos de luta em 3d, dead or alive 5. Lançamentos: gow ascension, tomb raider, devil may cry. Depois lembro de mais, porém esses sÄo bons prá iniciar sua coleçÄo no ps3.

God of War é obrigatório pra mim, jogo desde o ps2, já terminei os de psp, e concerteza vou comprar todos no ps3 pra jogar de novo :nuss:

Uncharted é compra certa também, vi um pouco do 1 na casa de um amigo e me apaixonei pelo jogo S2_S2

Killzone 2 é melhor que o 3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc que curti jogo do genero Plataforma... vai curti d+++ o LittleBigPlanet ... jogo viciante rs

 

Se for pra compra Killzone 2 ou 3 .... compra o Killzone Trilogy Collection, vem com Killzone 1, 2 e 3 + Bônus (DLCs do K2 e K3)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem outro jogo que curti D++++ que é exclusivo do PS3, tanto que Zerei/platinei/100% todos os 3 games da série.

 

O Jogo se chama > inFamous

 

Compra o "inFamous Collection" vem 3 jogos (2 games com Platina e + 1 game rápido com troféus) + Bônus (DLCs do inFamous 2)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal esqueceu do inFamous.

Alias, caso compre Little Big Planet, opte pelo primeiro, o segundo é meio chato

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não pode faltar o Call of Duty, se você não for muito fera pega o Modern Warfare 3, agora se for fera pega a série Black Ops, diversão, frustração e alívio tudo junto em um jogo, Tomb Raider e Prince of Persia ótimas pedidas. Boa caçada em seus troféus ae.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além do que já ouvi dizer que skyrim no ps3 demora mil anos pra dar loading quando você já fez muita coisa no jogo :face3:

 

Mil anos? Você está sendo otimista... :coolface:

 

Trolagem à parte, recomendo fortemente Bioshock 1 e 2 e Batman 1 e 2 também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem outro jogo que curti D++++ que é exclusivo do PS3, tanto que Zerei/platinei/100% todos os 3 games da série. O Jogo se chama > inFamous Compra o "inFamous Collection" vem 3 jogos (2 games com Platina e + 1 game rápido com troféus) + Bônus (DLCs do inFamous 2)

inFamous parece legal, mas já me disseram que enjoa rápido :face12:

É verdade isso?

 

Mil anos? Você está sendo otimista... :coolface: Trolagem à parte, recomendo fortemente Bioshock 1 e 2 e Batman 1 e 2 também.

:lol:

Dois jogaços, tenho um amigo que é viciado em Bioshock.

 

Cara não pode faltar o Call of Duty, se você não for muito fera pega o Modern Warfare 3, agora se for fera pega a série Black Ops, diversão, frustração e alívio tudo junto em um jogo, Tomb Raider e Prince of Persia ótimas pedidas. Boa caçada em seus troféus ae.

Tô de olho no Black Ops 2, o 1 eu já joguei até demais. Prince of Persia acho que vou na classic trilogy.

 

Pessoal esqueceu do inFamous. Alias, caso compre Little Big Planet, opte pelo primeiro, o segundo é meio chato

Qual a grande diferença entre o primeiro e o segundo? Não é a primeira vez que ouço dizer que o 2 não compensa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

inFamous é muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, diversão total... e a história te prende muito.

Talvez o pessoal reclama do jogo que é "enjoado" porque tem que zerar 2x , pois tem que zerar com o Karma Bom e Karma Ruim para Platinar o jogo...

Mas zerei 2x o jogo sem problema algum e curti do mesmo jeito...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
inFamous é muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, diversão total... e a história te prende muito. Talvez o pessoal reclama do jogo que é "enjoado" porque tem que zerar 2x , pois tem que zerar com o Karma Bom e Karma Ruim para Platinar o jogo... Mas zerei 2x o jogo sem problema algum e curti do mesmo jeito...
Eu curti Infamous bacarai. Principalmente o 2.

 

Legal, vai ficar na minha lista então :face15:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo gow, metal gear solid 4, e heavy rain. Este último, se for jogar, evite qualquer video de youtube, detonado etc. Vc nao vai se arrepender :D

 

Sent from my GT-I9070 using Tapatalk 2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhores jogos da geração:

 

Red Dead Redemption

Batman 1 e 2

Demons e Dark Souls

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, não vou recomendar um jogo específico e sim um serviço que vai lhe render muitos jogos: a PS+

 

Funciona assim: você cria uma conta da PSN americana, com um endereço americano (não se preocupe, no google você acha); paga uma anuidade de U$50 (você encontra PSN Cards a venda no Mercado Livre por R$110/R$120).

 

Depois disso, além de ter inúmeros descontos para comprar jogos na PSN americana, você ainda tem acesso a uma lista de jogos grátis. São sempre 12 jogos disponíveis para download (de PS3, mais 6 de PSVita) e a cada mês três deles saem da lista e são substituídos por outros.

 

É tipo um aluguel, mas por um valor bem baixo (menos de R$10 por mês) além de ter demos e descontos exclusivos. Os jogos estarão a sua disposição enquanto você for renovando sua assinatura.

 

Além disso a qualidade geral dos jogos ´grátis' é bem alta, em poucos meses de acesso já baixei grátis vários dos jogos que lhe foram sugeridos (Little Big Planet 2, InFamous 2, Super Street Fighter 4 Arcade Edition, Bioshock 2) além de jogos que jamais teria comprado, mas fiz download porque eram de graça e acabei adorando (Dungeon Defenders, Scott Pilgrim VS The World - The game, The Cave).

 

A relação custo/benefício da Plus é imbatível.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands é um shooter diferente que eu recomendo fortemente.

RPG eu recomendo Tales Of Graces f, Star Ocean: The Last Hope, Dark Souls e Dragon's Dogma. Veja com qual você se identifica mais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, vou te recomendar um que ninguém falou ainda: Specs Ops: The Line. Tiro em terceira pessoa muito bom e com uma história bem foda! A Plus também é uma boa, vários jogos de diferentes gêneros (inclusive o Specs Ops) e por um preço bem legal. Vale a pena!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na PLUS tem uma boa porcentagem desses jogos citados, assine a PLUS e seja feliz.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...