Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[GameGen] - Novo teaser de The Phantom Pain revela ligação com Metal Gear Solid

Recommended Posts

Joakim Mogren, o suposto produtor do jogo The Phantom Pain, divulgou hoje um novo teaser do jogo e acabou revelando ainda mais informações que ligam a produção a Hideo Kojima e Metal Gear Solid, confirmando ainda mais o que publicamos no ano passado.

 

Antes de tudo, assista abaixo o novo teaser:

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fBo_EJ00G9A

 

Durante o vídeo, temos o som de um código morse e ele foi decodificado pelo usuário AesopsEpisoden, do Youtube. O código passa a seguinte informação, em inglês:

 

GENERATING IMAGE HOLD SCENARIO LOADING HOLD ACTIVATE PHANTOM PAIN DOT MEME HOLD ERROR ERROR ERROR ERROR

 

Estariam as pessoas no vídeo configurando o primeiro simulador de realidade virtual do mundo? Estaria Snake dentro deste simulador?

 

Além do código morse, temos outros segredos no vídeo que foram revelados, veja a imagem abaixo, que aparece rapidamente durante o vídeo:

 

[imghttp://image.noelshack.com/fichiers/2013/11/1363472379-omega.jpg[/img]

 

Nela podemos ler as seguintes informações:

 

PROJECT OMEGA

AI MATRIX: SECTOR07-A942

VR PROGRAM: PHANTOM_PAIN.MME

CONTRACTOR: MOBY DICK STUDIOS

SUBJECT: REDACTED

 

PURPOSE-

TREATMENT OF NEUROLOGICAL DAMAGE SUSTAINED IN COMBAT SITUATIONS

TREATMENT OF COMBAT RELATED PSYCHOLOGICAL STRESS

ENHANCEMENT OF COMBAT ABILITIES FOLLOWING IMPAIRMENT

IMPLEMENTATION OF ..::.|>..::.:

 

Outra informação interessante é que durante o trailer de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, revelado no ano passado, temos uma placa onde Snake entra no Camp Omega, o mesmo nome do tal Project Omega da imagem do novo trailer:

 

1363472769-camp-omega-x.jpg

 

Isso mostra, mais uma vez, que apesar de não termos nenhuma confirmação oficial, The Phanton Pain está totalmente ligado ao jogo Metal Gear Solid: Ground Zeroes e que ele pode sim, ser Metal Gear Solid V.

 

Novamente, são apenas rumores, mas você não acha que Hideo Kojima está indo longe demais?

 

Fonte: GameGen

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida, queria muito gostar do Metal Gear... a história é bem legal... mas os que eu joguei... aff.. Metal Gear 2 e o 3 são muito ruins... não curti o jogo... não me adaptei ao estilo dele... curti pacas a história (porque eu li)... e um motivo a mais em querer gostar é que o Kojima é um baita de um trolador.. inventou uma produtora nova e toda uma história para lançar o MGS V

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida, queria muito gostar do Metal Gear... a história é bem legal... mas os que eu joguei... aff.. Metal Gear 2 e o 3 são muito ruins... não curti o jogo... não me adaptei ao estilo dele... curti pacas a história (porque eu li)... e um motivo a mais em querer gostar é que o Kojima é um baita de um trolador.. inventou uma produtora nova e toda uma história para lançar o MGS V

 

Cara, sofro do mesmo mau! Sempre li e sempre me falam que o 4 é o melhor game de PS3 e tenho curiosidade de ao menos ver como é, mas aí olho pra ele e leio Metal Gear e perco a vontade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o IV para jogar... ainda não tive coragem de colocar ele no Play... vamos ver... pretendo platinar o 2 e o 3, mesmo não gostando deles... já os comecei, não queria ver eles parado lá atrapalhando meus troféus! :D hehehehee...

 

Mas sei lá, quanto mais jogo, mais rejeição pego deles...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui jogar nem o do PS... Até meus irmão que não são chegados em games terminaram o primeiro MGS, acharam legal e eu não... Não tem jeito mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida, queria muito gostar do Metal Gear... a história é bem legal... mas os que eu joguei... aff.. Metal Gear 2 e o 3 são muito ruins... não curti o jogo... não me adaptei ao estilo dele... curti pacas a história (porque eu li)... e um motivo a mais em querer gostar é que o Kojima é um baita de um trolador.. inventou uma produtora nova e toda uma história para lançar o MGS V

Rapaz, pra mim o 4ª foi o melhor de todos em termos de história!

É densa e fecha tudo como deveria ser.

Eu confesso que chorei no final, de verdade.

Só pra criar um hypê, veja esse trailer que eu legendei do 4. :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...