Ir para conteúdo
allanhercy

Tomb Raider / Tomb Raider Definition Edition (Ps3/Ps4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

no caso ele nao aparece como coletado..

e eu não havia pego ele mesmo

oque eu fiz.. primeiro assisti um monte de videos para descobrir qual era o documento faltando. .e para minha sorte ele era um dos últimos . lá no banker.. fui la e o item estava lá, no caso ele estava em uma rea que não tem fast travel, por isso da a impressão que vc pegou todos..

menos mal né.. ja vou ter que terminar outra vez por que deixei dois trofeus para traz.. o de matar 10 caras na tiroleza, e matar 40 com a shotgun.. ja rodei os mapas todos e não aparece mais inimigos., sacanagem isso, eu já andei matando alguns animais, mas parece que eles nao contam para o troféu.. aff

foda que shotgum aparece la no meio do jogo, a sorte que o game é bom..

 

O de matar 10 na tirolesa vai ter que começar de novo mesmo....

 

Mas o de matar 40 com a shotgun não precisa. Tem inimigos na Favela e nas entradas das bases que aparecem novamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

allanhercy Parabéns, ficou ótimo o seu guia, com certeza vou usar!!!

 

Depois de ver seu guia fiquei até com vergonha do meu guia, rsrs, ótimo trabalho.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

allanhercy Parabéns, ficou ótimo o seu guia, com certeza vou usar!!!

 

Depois de ver seu guia fiquei até com vergonha do meu guia, rsrs, ótimo trabalho.

 

Po cara que isso. Seu guia ta bom sim. Eu só tenho muito mais experiência, por isso consigo fazer algo um pouco fora do convencional. Mas isto é só agora que to no meu 13 guia. Com o tempo você vai aprendendo cada vez mais. E os analistas sempre ajudam muito.

 

Se precisar de um help pode pedir também tá ^^ Parabéns pelo primeiro guia e que venham mais

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, to precisando desse tbm

 

O necessário ta pronto já. Pode usar sem medo ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ESSE JOGO ME CONQUISTOU :nuss: . Tava guardando dinheiro pra pegar FC3, mas resolvi esperar um pouco e mudei de ideia. Agora tenho certeza absoluta que vou comprar esse Tomb Raider, ficou bom demais. :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso queira colocar no guia, tem um glitch pro Shopaholic que permite pegar o troféu sem entrar em prestige:

 

- Chegue no Level 60 e deixe pelo menos 1 personagem dos Survivors sem comprar.

 

- Compre todos os upgrades das armas

- Vá na tela de compra de personagens e nos Solarii deixe o cursor sobre o General, aperte :triangulo: para mudar de facção e vá até o personagem que faltou comprar. Aperte :xix: e :triangulo: ao mesmo tempo, de modo que a tela mudará de facção ao mesmo tempo em que o game perguntará se você deseja comprar aquele personagem (que agora será o General). Confirme, e compre o resto dos personagens que faltarem.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso queira colocar no guia, tem um glitch pro Shopaholic que permite pegar o troféu sem entrar em prestige:

 

- Chegue no Level 60 e deixe pelo menos 1 personagem dos Survivors sem comprar.

 

- Compre todos os upgrades das armas

- Vá na tela de compra de personagens e nos Solarii deixe o cursor sobre o General, aperte :triangulo: para mudar de facção e vá até o personagem que faltou comprar. Aperte :xix: e :triangulo: ao mesmo tempo, de modo que a tela mudará de facção ao mesmo tempo em que o game perguntará se você deseja comprar aquele personagem (que agora será o General). Confirme, e compre o resto dos personagens que faltarem.

 

Irei adicionar e irei tentar usar para platinar o meu. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai na fé que funciona, consegui tranquilo, vê ali na lista dos meu troféus que o Shopaholic tá logo em seguida do de Lv60 =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai na fé que funciona, consegui tranquilo, vê ali na lista dos meu troféus que o Shopaholic tá logo em seguida do de Lv60 =D

 

Vi sim. Ta aparecendo aqui na lista sua ^^

 

Muito bom saber sobre isso. Vai economizar tempo. Editarei hoje mais tarde sua dica. Trabahando em um currículo.

 

P.S.: Esqueceram da análise do meu guia usahushauhsuhsaushaushahu

 

Edit: Coloquei a dica já. Agora que li vi o que tem que ser feito. Mas que mamata. Quero platinar o game agora. Chegar no level 60 uma vez só é bem fácil ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi só do seu não, o meu foi concluído enquanto o seu ainda estava em construção e até agora ainda continua parado na seção de novos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse ultimo survivor sem comprar pode ser a Lara?

 

Pelo que entendi sim.

 

Tranquilo Desma. Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma olhada nele então.

Desculpa a demora

WATCH ???????

 

e todos os outros que tao na frente ? como fas ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

WATCH ???????

 

e todos os outros que tao na frente ? como fas ?

 

Cra não precisa esquentar. Podem analisar o seu antes do meu. Sem pressa. Assim que acabarem lá, analisam aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cra não precisa esquentar. Podem analisar o seu antes do meu. Sem pressa. Assim que acabarem lá, analisam aqui

 

Edit: Desculpe Allan otimo guia XD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guia tá ótimo! parabéns, allanhercy!

 

uma dúvida do troféu Chatterbox

as conversas são iniciadas automaticamente ou temos que ativá-las manualmente?

 

por exemplo, logo na primeira parte, o Whitman espera a Lara no portão e ali é iniciada uma conversa sozinho Eles tentam abrir o portão, Lara tá com um Machado fraco e vai procurar ajeitar.

 

Depois tem outra conversa para abrirem o portão.

 

Aí no caso do Roth, ela conversa com ele depois dos lobos e ele desmaia. Ela vai procurar a mochila do casa.

 

A minha duvida é se são só essas conversas normais ou devo ir atras de falar mais algo com os NPCs?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guia tá ótimo! parabéns, allanhercy!

 

uma dúvida do troféu Chatterbox

as conversas são iniciadas automaticamente ou temos que ativá-las manualmente?

 

por exemplo, logo na primeira parte, o Whitman espera a Lara no portão e ali é iniciada uma conversa sozinho Eles tentam abrir o portão, Lara tá com um Machado fraco e vai procurar ajeitar.

 

Depois tem outra conversa para abrirem o portão.

 

Aí no caso do Roth, ela conversa com ele depois dos lobos e ele desmaia. Ela vai procurar a mochila do casa.

 

A minha duvida é se são só essas conversas normais ou devo ir atras de falar mais algo com os NPCs?

 

Quem dera se fossem só as normais. Não teria perdido o troféu.

 

Você deve conversar com eles, puxando assunto. Depois da Conversa obrigatória que faz parte da história aparecerá o comando :square: em cima da cabeça do NPC. Você deve conversar com ele até este comando sumir. Por via das dúvidas aparece o simbolo TR salvando quando o papo acaba.

 

Acho que você vai ter que começar novamente. =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

suspeitei disso, ainda bem que estou no começo do single player.

 

já deu para curtir muito, vai ser estilo Far Cry3.

começar outra campanha aqui.

 

ah, e no jogo em pt-Br SALVAGE ficou traduzido por Fragmentos. Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

suspeitei disso, ainda bem que estou no começo do single player.

 

já deu para curtir muito, vai ser estilo Far Cry3.

começar outra campanha aqui.

 

ah, e no jogo em pt-Br SALVAGE ficou traduzido por Fragmentos. Valeu

 

Ta ai ago que eu não lembrava. uhsahushsahushuas

 

Mas escória fica mais ou menos no mesmo sentido. Enfim cuidado com este troféu e o Deadeye. São os dois que devem ser pegos a qualquer custo antes do fim do game. O resto é de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz

 

falei com o Whitman, antes de ajeitar o Machado. Peguei mais de 50 fragmentos, ajeitei a porcaria.

 

Aí não tinha mais nada que falar com ele, só mesmo abrir o portão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...