Ir para conteúdo
allanhercy

Tomb Raider / Tomb Raider Definition Edition (Ps3/Ps4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

putz

 

falei com o Whitman, antes de ajeitar o Machado. Peguei mais de 50 fragmentos, ajeitei a porcaria.

 

Aí não tinha mais nada que falar com ele, só mesmo abrir o portão!

 

 

Vai ter que jogar novamente... Pior que fiz o mesmo que você...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Acompanhem o vídeo da dica. Ajuda demais. Nele te mostra a quantidade de conversas e os locais. Eu perdi este troféu também, tava jogando sem guia e quando vi ja tava no final do game. ^^

 

No mais, pelo menos vale a pena jogar esta maravilha várias vezes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

descobri o erro nessa conversa com Whitman.

 

se você conversar com ele sem ter o 50 Fragmentos necessários para reforçar o Machado, ele vai falar dos símbolos (vai ser a primeira conversa). Dai você junta os fragmentos, NÃO REFORCE O MACHADO, vai lá e conversa com ele. Vai ser a segunda conversa sobre a deusa japonesa do sol, Amaterasu. Pronto, as duas conversas com Whitman.

 

Agora, se você já tiver mais de 50 fragmentos ao falar com ele pela primeira vez, vai ser o segundo dialogo sobre Amaterasu.

 

No PS3Trophies, o povo tá dizendo que a primeira conversa não conta pro troféu. A que conta é essa sobre Amaterasu.

 

Valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim bugou o troféu Former Adventurer, onde tem que dar dodge + flechada no joelho de 25 inimigos.

Já fiz bem mais de 50 e nada de troféu. Triste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim bugou o troféu Former Adventurer, onde tem que dar dodge + flechada no joelho de 25 inimigos.

Já fiz bem mais de 50 e nada de troféu. Triste.

 

Guja eu desconfiava de um glitch....Mas você ja finalizou??

Se não tiver finalizado no final do game tem muito cara que você pode usar ainda. Tente usar mais de uma vez no mesmo oponente. Tem como também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guja eu desconfiava de um glitch....Mas você ja finalizou??

Se não tiver finalizado no final do game tem muito cara que você pode usar ainda. Tente usar mais de uma vez no mesmo oponente. Tem como também

Já acabei mas tinha um slot com o jogo em 70%, mas durante o jogo já tinha feito zilhões de vezes, tá bugado mesmo.

Tentei farmar, tentei continuar o jogo, não deu em nada ainda. Vou deletar tudo e começar um do zero.

 

@gujabs

você fez depois ter liberado a habilidade?

 

Não tem como fazer antes da habilidade, tem que comprar o treco pra poder fazer isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to na final, mas ainda não passei do ultimo acampamento (estou voltando pra pegar todas reliquias e gps)

porem nao sabia deste trofeu secreto que tem que conversa com todos.

 

neste caso terei que jogar o jogo todo novamente? eu consigo voltar e refazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to na final, mas ainda não passei do ultimo acampamento (estou voltando pra pegar todas reliquias e gps)

porem nao sabia deste trofeu secreto que tem que conversa com todos.

 

neste caso terei que jogar o jogo todo novamente? eu consigo voltar e refazer?

 

Sim você terá que começar de novo, infelizmente. Aconselho a coletar tudo para concluir o game e deixar faltando somente este troféu.

 

Já acabei mas tinha um slot com o jogo em 70%, mas durante o jogo já tinha feito zilhões de vezes, tá bugado mesmo.

Tentei farmar, tentei continuar o jogo, não deu em nada ainda. Vou deletar tudo e começar um do zero.

 

 

Guja achei interessante isso. O meu levou mais do que era necessário para ativar, mas ativou. Agora um que eu sei que matei mais de 10 e não veio foi o Deadeye. Creio que possa ter Glitchs nestes troféus, mas não Bugs. Que pena, boa jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De bug, até agora, só percebi um:

 

Quando vem um monte de inimigos, alguns ficam invisíveis.

Às vezes, morri por uma metralhadora que estava flutuando no ar sozinha. O tal inimigo invisível, a gente só vê a arma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ehhh que bosta vou ter que jogar tudo de novo por causa de uma conquista de 5G (no meu caso xbox) hehe

mas vamos la o jogo vale a pena

 

mas aqui para nos o online deste jogo é a coisa mais podre que existe. todo bugado e com um lag infernalllllll

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei o jogo excelente, mas o online dele é uma bosta, meio que quadro a quadro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ehhh que bosta vou ter que jogar tudo de novo por causa de uma conquista de 5G (no meu caso xbox) hehe

mas vamos la o jogo vale a pena

 

mas aqui para nos o online deste jogo é a coisa mais podre que existe. todo bugado e com um lag infernalllllll

Também achei o jogo excelente, mas o online dele é uma bosta, meio que quadro a quadro...

 

O MP só me incomoda a quantidade de lags, mas é até razoável. Poderia ser melhor mas......passa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente trabalho, parabéns!

 

Já estou me aquecendo para começar esse jogo! :-)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser add na psn, faltam uns trophys online que eu quero ajudar e posso ajudar também.

 

Obrigado pelo elogio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu No Stone Left... sobe quando a gente pega a ultima relíquia ou quando a gente finaliza a campanha?

 

Estou naquele ultimo acampamento, sem retorno, e todas as localizações com 100%. O troféu não subiu ainda.

 

Tem alguma localização com spwan de inimigos? Preciso melhorar uma arma ainda!

 

EDIT: pesquisei e achei que o diário da Lara também conta para esse trófeu e a última parte do diário dela é na última cena do game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera uma duvida off aqui. Comprei meu Tomb americano, tem como colocar as lengendas em pt/br? o meu é ps3 claro ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Antes de mais nada ótimo guia, parabéns.

Como eu não queria criar um novo tópico e nem sabia a área certa pra isso eu gostaria de saber uma coisa, a Tumba dos Desafios que vem no dlc onde ela fica?

 

Quando eu "terminar" o jogo eu pretendo usar o seu guia para pegar as coisas que faltarem.

;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada ótimo guia, parabéns.

Como eu não queria criar um novo tópico e nem sabia a área certa pra isso eu gostaria de saber uma coisa, a Tumba dos Desafios que vem no dlc onde ela fica?

 

Quando eu "terminar" o jogo eu pretendo usar o seu guia para pegar as coisas que faltarem.

;)

 

É uma Dlc? Se for eu não sei usahsuhsausauhasusaushu Jogarei amanha novamente. Ai qualquer coisa te falo.

 

Galera uma duvida off aqui. Comprei meu Tomb americano, tem como colocar as lengendas em pt/br? o meu é ps3 claro ^^

 

O meu é a versão digital. E mesmo sendo a digital ele veio com as legendas em pt br. (Comprei na americana)

 

O troféu No Stone Left... sobe quando a gente pega a ultima relíquia ou quando a gente finaliza a campanha?

 

Estou naquele ultimo acampamento, sem retorno, e todas as localizações com 100%. O troféu não subiu ainda.

 

Tem alguma localização com spwan de inimigos? Preciso melhorar uma arma ainda!

 

EDIT: pesquisei e achei que o diário da Lara também conta para esse trófeu e a última parte do diário dela é na última cena do game.

 

Quanto as armas você poderá caçar depois que finalizar o game e poderá também procurar inimigos. São poucos mais lembro que na praia ainda existem alguns. Quando você completa os tesouros ganha 1000 pontos de Salvages. Os meu challenges eu fecharei amanha também, ai vou descobrir se tem o mesmo bonus. Qualquer coisa pode pergunta. Agora uma curiosidade, rola um boost maroto para pegar o troféu da torrent?? É o mais dificil de ser pego. Vou ta jogando fds se topar me avias que pegamos. Terei 3 dias para platinar este game

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@allanhercy

 

rola de boa esse boost aí, se eu tiver on, pode me mandar invite.

 

vou começar uma nova campanha para pegar o das conversas, o de matar dois com o cara do dinamite, de puxar os caras das armas e o de esquiva.

 

to achando difícil é encontrar uma partida ranked FFA, quando encontro, fico em primeiro até o final e vem um doido para me passar. termino empatado ou em segundo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@allanhercy

 

rola de boa esse boost aí, se eu tiver on, pode me mandar invite.

 

vou começar uma nova campanha para pegar o das conversas, o de matar dois com o cara do dinamite, de puxar os caras das armas e o de esquiva.

 

to achando difícil é encontrar uma partida ranked FFA, quando encontro, fico em primeiro até o final e vem um doido para me passar. termino empatado ou em segundo.

 

Cara eu consegui esta vitória na favela. è o melhor cenário se você der sorte de ter uns 3-3 noobs jogando. Ele tem muitas armadilhas na casa. E cada uma vale uma morte, ai o bicho come. Saia armando todas e matava geral. Te ajudaria neste, mas como tem que ser ranked o boost não ajuda em nada.

 

Vou tentar pegar todos os onlines o mais rápido possível já que tenho que pegar todos os challenges para fechar a minha campanha e começar de novo para pegar o de conversas ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com 96% mas nao consigo encontrar o restante dos negocio escondido um deles é aquelas minas ja achei 7 mas nao acho nemmmm fudendo as outras 3

vou ter q ver um video pra ver onde elas estao

 

outra coisa o meu save toda hora buga, clico nele e o vg trava tenho que resetar, foi uma luta hoje uns 10 min pra conseguir entrar

o save de vcs tao acontecendo isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...