Ir para conteúdo
allanhercy

Tomb Raider / Tomb Raider Definition Edition (Ps3/Ps4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Já consegui pegar praticamente todos os troféus da partida, faltando um ou dois, meu problema mesmo é os onlines. Eita coisa chata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com 96% mas nao consigo encontrar o restante dos negocio escondido um deles é aquelas minas ja achei 7 mas nao acho nemmmm fudendo as outras 3

vou ter q ver um video pra ver onde elas estao

 

outra coisa o meu save toda hora buga, clico nele e o vg trava tenho que resetar, foi uma luta hoje uns 10 min pra conseguir entrar

o save de vcs tao acontecendo isso?

 

Este glitch o jogo aconteceu comigo também. É bem chato.

 

Se você for no troféu dos challenges no guia tem a localização de todos eles separados por mapas. Ajuda e muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AGORA LASCOU

completei todos 100% e n ganhei trofeu de encontrar todos documrentos reliquias tesouros e gps

 

eu to acommpanhamento pelo menu de viagem rapida e todos estao com 100% e agora:

sera que tem algum que nao aparece neste menu de viagem rapida, no total aqui estou vendo 16 pontos (todos com 100%)

 

comedo de passar do ultimo acampamento e n conseguir voltar mais, porque n passei deste ultmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No último acampamento fica o último documento. Por isso que você não pegou ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AGORA LASCOU

completei todos 100% e n ganhei trofeu de encontrar todos documrentos reliquias tesouros e gps

 

eu to acommpanhamento pelo menu de viagem rapida e todos estao com 100% e agora:

sera que tem algum que nao aparece neste menu de viagem rapida, no total aqui estou vendo 16 pontos (todos com 100%)

 

comedo de passar do ultimo acampamento e n conseguir voltar mais, porque n passei deste ultmo

 

o detalhe é que os diários da Lara também contam para esse troféu, são ao todo 10 diários dela - é automático nos acampamentos, ela senta e fica falando lá.

O último é na última cena do jogo, daí sobem dois troféus: A Survivor is Born e No Stone left unturned.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O glitch do Shopholic funciona mesmo. Acabei de pegar ele e mais alguns troféus. Agora só falta chegar ao level 60 e comprar o restante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

No cara você foi premiado ¬¬

 

Que merda em. Mas tenta o seguinte. Ele aparece no seu mapa em cinza claro? se aparecer tenta buscar ele. Se não acho que vai ter que fazer de novo.

 

Allan da uma forca ai, vê se consegue. No meu caso, fiz todos os objetivos em 100% porém antes mesmo dos 100% completados conseguir o troféu que o amigo ai nao tá conseguindo, sendo que meu jogo tá aparecendo em 99% o que deixei de fazer ou o que devo fazer??? Ajuda ai por favor!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Allan da uma forca ai, vê se consegue. No meu caso, fiz todos os objetivos em 100% porém antes mesmo dos 100% completados conseguir o troféu que o amigo ai nao tá conseguindo, sendo que meu jogo tá aparecendo em 99% o que deixei de fazer ou o que devo fazer??? Ajuda ai por favor!

 

Primeiro vou te fazer um pedido, confere em seus mapas se esta todas as porcentagens em 100%. Você pode visualizar pelos acampamentos que fazem fast travel.

 

Se todos estiverem em 100 por cento tem um mapa que não ta na relação dos acampamentos. Nele tem um challenge de queimar 4 posters. Pode ta faltando este para você

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente ótimo guia parabéns esperando ansiosamente por esse game que chegará pra mim Segunda-Feira entre outros 2 God Of War Ascension e Naruto Storm 3 que tbm chegará Segunda, Games fáceis de Platinar xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser fazer boost me add ai!

BRUNO_MARTINS

 

Se nao estiver on (mas estou agora :P ) soh me chamar no facebook q ta na minha assinatura que eu to SEMPRE on.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser fazer boost me add ai!

BRUNO_MARTINS

 

Se nao estiver on (mas estou agora :P ) soh me chamar no facebook q ta na minha assinatura que eu to SEMPRE on.

 

Adicionei. Bora fazer de Exp?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que guia foda!

 

Vou usá-lo com certeza! Se alguém quiser farmar XP para o level 60 pode me add também !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja comprei o General usando o glitch e sou Lv 29 ainda. Tem problema?

 

Eu fiz a mesma coisa. Infelizmente tem. Quando você entrar na seleção de personagens vai ver que ele não ta comprado. Ele deve ser o último a ser comprado. Eu testei ontem a noite quando fui dormir, vou postar isto na dica assim que eu acabar de platinar.

 

Usa o nosso esquema de ganhar salvage pra não sair no prejuizo. Quando chegar no level 60 tem um bonus de 10 mil de salvage ai ajuda. Não compra nada para as armas porque eu ainda não sei como o prestige funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que inicio um jogo novo, dou uma olhada se há troféus que podem ser perdidos, e assim fiz nesse jogo, só que finalizei o jogo e o guia só informa 2 troféus que podem ser perdidos e tem um que tem que puxar 5 inimigos com a corda e agora não acho um perto de uma coisa que possa derruba-lo, alguma luz para mim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então ata tem jeito de você ainda pegar este troféu. No cenário da praia quando você ta indo na Endurace e o Alex morre, ainda existem inimigos um pouco antes da base. são poucos, mas tem. Da pra puxar eles.

 

Outro cenário é a vila cheia de cordas. La também tem alguns inimigos. Que eu lembro, são só as duas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre vai haver inimigos lá? pois acho que já passei por elas para pegar os tesouros e matei tudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre vai haver inimigos lá? pois acho que já passei por elas para pegar os tesouros e matei tudo...

 

É só sair do jogo e voltar. Sair mesmo. Eles dão respawn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu nada, não aparece os que já matei depois de finalizar o jogo... não aparece mais ninguém...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse de puxar os caras com a corda tb passei batido.

 

como vou ter que iniciar outra campanha mesmo, vou deixar para a segunda jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu certo cara?? Qualquer dúvida só falar

Infelizmente não aparece mais ninguém, acho que você mata todos e já era, só aparece animais para matar... Inimigos mais nenhum, vou ter que jogar novamente. Acho que tem que colocar esses troféus específicos como missable, pois no meu caso não consigo mais o de puxar os inimigos com a corda e o de contra-ataque...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...