Ir para conteúdo
rildolino

Desafio de Velocistas

Recommended Posts

 

Challenge Complete !!!

 

79c9250bb4b6e602d4a62787c00b6a8c.jpg

 

Dando um tempo de velocista agora, hora de curtir alguns jogos que estão lacrados ainda, e nesse meio tempo vou tentar esse 100 % do GTA ai, se pá eu pego esse velocista. :) Valeu galera que acompanhou e torceu por mim.

 

 

Parabéns, fera!!! Mais uma que dificilmente será superada!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em fazer mais pra frente o velocista do The Walking Dead(o a Telltale),vocês acham possível bater 9:50:42?Esse seria meu primeiro velocista e de um jogo que gosto bastante,mas esse velocista seria bem mais para frente,lá para as ferias de Dezembro.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em fazer mais pra frente o velocista do The Walking Dead(o a Telltale),vocês acham possível bater 9:50:42?Esse seria meu primeiro velocista e de um jogo que gosto bastante,mas esse velocista seria bem mais para frente,lá para as ferias de Dezembro.

Também baixei esse jogo (está reservado pra badge de 8000 pontos num semanal) e pela lista de troféus, supõe-se que o velocista dele dependa apenas de velocidade para a conclusão dos capítulos. Não sei se as suas escolhas podem interferir ou não para acaba-los mais rapidamente, mas com treino você acabará descobrindo. Boa sorte.

 

Ps.: Ainda não comecei a jogá-lo. Se falei algo errado, quem tiver o jogo que fique à vontade pra me corrigir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também baixei esse jogo (está reservado pra badge de 8000 pontos num semanal) e pela lista de troféus, supõe-se que o velocista dele dependa apenas de velocidade para a conclusão dos capítulos. Não sei se as suas escolhas podem interferir ou não para acaba-los mais rapidamente, mas com treino você acabará descobrindo. Boa sorte.

 

Ps.: Ainda não comecei a jogá-lo. Se falei algo errado, quem tiver o jogo que fique à vontade pra me corrigir.

 

Também acho que dependendo das escolhas pode zerar mais rápido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O grande segredo é, fazer as escolhas certas, e ir direto nos objetivos, tipo, marcar com quem tem que ser falado, "para evitar repetições", seguir o caminho pré determinado de forma rápida. Um bom road map é sempre bem vindo. Busca alguns vídeos no you tube também ajuda. No mais aproveita e pega 2 velocista com a DLC. Metade dos meus velocistas são DLC's, tipo tem gente que não emenda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O grande segredo é, fazer as escolhas certas, e ir direto nos objetivos, tipo, marcar com quem tem que ser falado, "para evitar repetições", seguir o caminho pré determinado de forma rápida. Um bom road map é sempre bem vindo. Busca alguns vídeos no you tube também ajuda. No mais aproveita e pega 2 velocista com a DLC. Metade dos meus velocistas são DLC's, tipo tem gente que não emenda.

 

Acho que vou zerar primeiro em outra conta no dia anterior ou dois dias antes,ai eu marco quais são as conversas importantes para zerar.Mas uma dúvida,não começa contando o tempo do DLC só quando eu faço o primeiro troféu dele não?Ou se eu fizer um troféu do jogo já conta para o tempo do DLC?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

inicia a contagem junto, primeiro troféu do jogo já conta pra tudo. Mais se fizer direto junto com a dlc ai o tempo reduz perante a outro usuário que tenha parado para fazer a dlc depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

inicia a contagem junto, primeiro troféu do jogo já conta pra tudo. Mais se fizer direto junto com a dlc ai o tempo reduz perante a outro usuário que tenha parado para fazer a dlc depois.

 

Então vou tentar fazer com a DLC ,você acha que vai existir uma versão em disco que vem com a DLC?Tipo uma GOTY edition.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vou tentar fazer com a DLC ,você acha que vai existir uma versão em disco que vem com a DLC?Tipo uma GOTY edition.

 

Se sair tem que vim com mais conteúdo, então melhor esperar mais um pouco, mais deixar treinado essa DLC e o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente entendam que Velocista não é muito diferente de semanal, é puro planejamento, se você planejar "passo a passo" até a platina de forma que você não perca tempo de besteira, o velocista é praticamente certo :D

 

Digo isso pois já fiz 3 velocistas (5 se contar de outras contas que tenho), e realmente foi puro planejamento, principalmente a do Battlefield 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se sair tem que vim com mais conteúdo, então melhor esperar mais um pouco, mais deixar treinado essa DLC e o jogo.

 

Já existe a versão com os 5 episódios em BD,mas seria legal um GOTY com os 5 episódios + DLC + 400 Days e seria legal um avatar e um tema também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eacdb7b1f624ea34bd9ab14e78233c73.jpg

 

9 x :fast:

 

 

Parabéns mais uma vez, Coffee!

 

Aguardando ansiosamente seu guia pra estrear meu GTA, tenho certeza que vai ficar SHOW!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O BBCODE do guia já foi gerado, agora estou iniciando a parte de edição do guia e as gravações dos vídeos vão se iniciar essa semana, só tenho que juntar o pessoal para fazer esses online ai, aproveitar e matar os on de alguns usuários nessa semana. Para o temido e famoso Wanted, quero que o pessoal formem duplas pois assim poderão ir fazendo. Com a gravação do vídeo do glitch mostrando os dois lado não vai ter problema nenhum. :)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  Tentando o velocista do Invincible Tiger: The Legend of Han Tao. 

 ,Os 100% desse jogo é quase impossível, mas vou continuar tentando já

, que tenho muito tempo para conseguir

  O velocista desse jogo é o P3re1raA com 616 dias.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  Tentando o velocista do Invincible Tiger: The Legend of Han Tao. 

 ,Os 100% desse jogo é quase impossível, mas vou continuar tentando já

, que tenho muito tempo para conseguir

  O velocista desse jogo é o P3re1raA com 616 dias.

 

O troféu que falta parece complicado, hein? Putz, 670 PDM. Procurei vídeo no Youtube de alguém ganhando esse troféu e não consegui achar.

 

Boa sorte, aê!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela força ridolino.

 

Encontrei apenas um guia escrito sobre esse jogo, com relação a videos não achei nenhum que ajudasse 

O problema desse troféu é que além dele ser difícil, você tem que jogar mais ou menos quinze minutos até

chegar nos dois Boss (gueixas) e elas arremessam leques, se elas te acertarem já era, mesmo vencendo ambas

não ganha o troféu. (ai tem que jogar a fase toda de novo).

Elas se revezam arremessando os leques e você tem que pular, abaixar ou rolar.

Em algumas partidas fui acertado uma vez, duas, três. cheguei perto de ganhar o troféu.

Não ,vou desistir, amanhã continuarei tentando. 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muita raiva e frustração veio a alegria!

 

velocista.png

 

Show de bola, Marcelo. Parabéns!

 

Putz, agora que eu reparei: o velocista anterior é o atual recordista de pontos em um único semanal!!!  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensa numa BADGE que eu nunca terei. é esse velocista de algum jogo.

infelizmente não tenho tempo pra jogar.... Faço faculdade a noite,  estágio (nesse momento estou no estágio, visitando o site ) e no FDS jogo e vou pra casa da minha namorada.

Os FDS q eu fico on-line o dia inteiro foi pq eu levei o PS3 pra casa dela. ai eu sempre levo o Sport Champions 1 e 2 pra nós jogar...

Velocista nunca terei de nenhum jogo .......

Por isso q eu nunca pego jogos quase impossivel de platina-los pq os jogadores fazem boost no meio da semana ......

Quem sabe um dia né ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em algumas horas, serei o novo velocista do game "Wheel of Fortune" (versão platina), o jogo que representa o programa de TV norte-americano que originou o nosso sensacional "Roda a Roda"

 

O atual recordista é o gamer Flutotal2009, com o tempo de 21 dias, 1h 40m 42s.

 

Devo baixar esse tempo pra sete dias e alguma coisa após pegar os troféus que faltam.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui mais um velocista hoje:

full-icon.png

 

Tempo: 10 dias - 19:53:05 , mas também só eu tenho o jogo até agora.

 

E de quebra veio:

 

pioneiro.png

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, Marcelão!

 

E, como prometido, aqui está o meu:

 

full-icon.png

 

Tempo: 7 dias, 3h 27m 59s

 

Que saudades de postar aqui

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, Marcelão!

 

E, como prometido, aqui está o meu:

 

full-icon.png

 

Tempo: 7 dias, 3h 27m 59s

 Parabéns ridolino!  :good:

 É isso aí, promessa paga.

 

 Coffee tu anda muito quietinho, tu deve tá preparando um velocista daqueles bem cascudo.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...