Ir para conteúdo
rildolino

Desafio de Velocistas

Recommended Posts

É finalmente chegou minha folga de 3 dias. Volto na segunda ou terça para dar o resultado se peguei ou não o velocista que estou planejando a 1 mês.

 

Boa sorte, cara, tamos torcendo  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte Coffee.

Consegui o velocista no jogo where the wild thing are.

Consegue reduzir em pouco mais de uma hora, isso q tive que parar para trocar a fralda da minha filha duas vezes, hehe.

Assim que eu atualizar minha conta mostro meu tempo certinho.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos que torceram, mais tive que desistir por motivos pessoais, vou tentar na próxima semana, ou na minha próxima folga, bom que da para treinar mais. mais vlw pelo apoio pessoal.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não conseguiria treinar tanto um jogo, claro gta é um puta jogo, mas mesmo assim, no máximo uma vez e já parto pro velocista.

Vc está totalmente certo em treinar, não estou criticando.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos meus 2 velocistas até agora não teve ninguém que tirou eles, e eu espero que não tenha ninguém que os tire até lá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, passando só para avisar que dessa vez sai em, desde já agradeço a torcida que esteve comigo na primeira tentativa que teve que ser abortada devido a problemas pessoais, e agora a equipe que vai estar comigo torcendo e ajudando desde já fico agradecido.

 

Vou abrir um tópico sobre esse velocista pois sei que muitos que não acessam ao fórum acharam que será sace hack e talz então desde já irei me prontificar para a moderação para todas as possíveis perguntas nesse tópico.

 

Segunda ou terça estarei postando aqui o resultado blz, desistência ou não estarei jogando apenas GTA IV, Iniciarei minha jogatina na sexta feira a tarde. mais infos no link que irei postar daqui a pouco.

 

VLW galera obrigado pelo apoio.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei um jogo e jurei pegar pioneiro nele e acabei ganhando o que, o que ???


 


  :first:


 


:fast:  :fast:  :fast:  :fast:  :fast:  :fast:  :fast:  


 


Com esse são 7 na conta :)


 


4d54d74344e5e7c33e4c1226be1603a3.png


  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do gta vou dar um tempo, ta muito cansativo e falação na cabeça sobre save-hack já não aguento mais, e preciso focar em projetos pessoais, mais daqui uns meses tento mais algum, o cansaço do gta ta me matando, tem dia que tenho que sair mais cedo como ontem por que minha esposa passou mal no trampo e tal's mais são coisas que acontecem, bom amigos depois posto aki se consegui ou não, mais uma vez brigado a todos que encentivarão a fazer essa loucura.


  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Depois do gta vou dar um tempo, ta muito cansativo e falação na cabeça sobre save-hack já não aguento mais, e preciso focar em projetos pessoais, mais daqui uns meses tento mais algum, o cansaço do gta ta me matando, tem dia que tenho que sair mais cedo como ontem por que minha esposa passou mal no trampo e tal's mais são coisas que acontecem, bom amigos depois posto aki se consegui ou não, mais uma vez brigado a todos que encentivarão a fazer essa loucura.

 

Sei como é cara, na minha outra conta eu peguei velocista do BF3 (planejei durante dias aquela platina) e consegui diminuir o tempo do velocista antigo em 5 dias, e não aguento mais ver pessoal falando besteira por causa desse velocista. Acho que é mais inveja isso sim! kkkkkkkkk'

 

Aliás consegui pegar velocista nos 2 jogos da franquia Skylanders!! 

Meu próximo desafio é tirar de "mim mesmo" o velocista do jogo DiRT 3.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, acho que esse ta no papo. Faltando 5 troféus para platina, na vantagem de 4 dias, acho que acabo amanhã. Vou dormir agora no to aguentando mais.


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Depois do gta vou dar um tempo, ta muito cansativo e falação na cabeça sobre save-hack já não aguento mais, e preciso focar em projetos pessoais, mais daqui uns meses tento mais algum, o cansaço do gta ta me matando, tem dia que tenho que sair mais cedo como ontem por que minha esposa passou mal no trampo e tal's mais são coisas que acontecem, bom amigos depois posto aki se consegui ou não, mais uma vez brigado a todos que encentivarão a fazer essa loucura.

 

 

Ué, coffee, se tu tem tudo gravado não tem o porquê se importar com isso.

 

Dependendo de como ficar seu guia vou até me empolgar e começar o GTA, jogo que sempre fui péssimo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Boa, acho que esse ta no papo. Faltando 5 troféus para platina, na vantagem de 4 dias, acho que acabo amanhã. Vou dormir agora no to aguentando mais.

DLCs, nem f*dendo, né? Depois desse esforço todo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Força ae Coffee!!! E fodasse o que os outros pensam ou falam (mal). Velocista é pra jogador hardcore o que não é o meu caso, mas acho muito massa quem consegue se organizar e quebrar os recordes desses desafios - por que não? - a nível nacional. Principalmente para quem TRABALHA cumpadi. :fuck:

 

Moleque punheteiro que fica o dia inteiro em casa e nem sua louça lava é fácil disputar rsrsrs (com todo respeito a quem se enquadra nesse perfil :coolface: ) Mas para quem trabalha e tem pouco tempo livre, na minha opinião, o mérito é até maior!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do GTA vou jogar muitos jogos até o próximo velocista, tenho planos para Triologia Kill Zone, Red Dead, Max Payne, BF3 entre outros. Quero jogar muito esse ano ainda, depois aceito qualquer desafio. kkk menos no Lost Planet 2. Acho que lá vai ser muito tenso.


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou estudando o Need for Speed: Hot Pursuit pra poder tentar o velocista, o jogo não parece ser muito difícil (joguei um pouco em outro usuário no meu ps3) vou estudar bem a melhor forma pra poder tentar o velocista! Outro game também que eu quero tirar o velocista (por incrível que pareça, quero tirar o velocista de mim mesmo!) é o DiRT 3, mas acredito que esse não será possível!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez pensei em pegar o do Dirt 3, mais tem que ter 8 pessoas disposta a ficar 2 horas paradas lá, então é meio tenso.


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Uma vez pensei em pegar o do Dirt 3, mais tem que ter 8 pessoas disposta a ficar 2 horas paradas lá, então é meio tenso.

 

Ah sei lá, eu gosto muito do game, então pra mim (que gosto do jogo) não é sacríficio nenhum tentar os onlines na raça!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Challenge Complete !!!


 


79c9250bb4b6e602d4a62787c00b6a8c.jpg


 


Dando um tempo de velocista agora, hora de curtir alguns jogos que estão lacrados ainda, e nesse meio tempo vou tentar esse 100 % do GTA ai, se pá eu pego esse velocista. :) Valeu galera que acompanhou e torceu por mim.


  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...