Ir para conteúdo
rildolino

Desafio de Velocistas

Recommended Posts

GTA nem é difícil, só um pouco demorado.

 

É mesmo né, nada de difícil só demorado mesmo, você platinou em quantos dias mesmo?

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mesmo né, nada de difícil só demorado mesmo, você platinou em quantos dias mesmo?

Pelo que consta, são apenas 2 troféus  :hehe:

 

full-trophy_50.png - full-trophy_1.png

 

PDM - 25 e PDM - 5

 

Que foram conquistados no dia 16/12/2012

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou o mestre das platinas, pelo visto foi bem simples vc platin... ah, me desculpe..

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por curiosidade Coffee, em quanto tempo você acha possível platinar o GTA IV?

 

Como disse acima, estou trabalhando ainda no tempo necessário para os troféus.

 

Mais posso dar uma prévia, vamos lá.

 

Os coletáveis, já tenho um segredo que só vou postar no guia que eu vou fazer depois, como dica para um velocista.

 

Que são os 200 pombos e 50 saltos. vou gastar 5 minutos. ;) (Segredo até o guia ok)

 

Missão principal sem amizades e namoros. (18 horas)

 

Iniciar campanha para realizar o restante dos troféus de amizade e namoros. (12 Horas)

 

Para o multi player Também tenho segredos para revelar no guia

 

Mais tirando o famoso "WANTED"

 

1 dia de multi player para as corridas e outros troféus. ;)

 

Agora eu estou apenas treinando, já completei o game 4 vezes, e nessas próximas vou terminar pelo menos mais 2 para garantir que nada saíra errado. ;)

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu imaginei um jeito de pegar os coletáveis em 5 minutos, e pensei em um jeito meio bizarro, que é possível que seja o seu. Você se importa se eu postar pra tirar a dúvida?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu imaginei um jeito de pegar os coletáveis em 5 minutos, e pensei em um jeito meio bizarro, que é possível que seja o seu. Você se importa se eu postar pra tirar a dúvida?

 

Exponha ai, kkk.

 

To brincando pode falar.

 

Estou on no chat, se quiser entrar lá trocamos idéias. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahaha

 

Pensei em ir jogando o jogo sem baixar o patch de troféus até o ponto que você pudesse pegar todos os coletáveis. Isso poderia funcionar também pra fazer as missões de assassinato, entregar carros e etc. Você deixaria todas essas missões quase completas, faltando um pombo, um stunt jump, entregar um carro, fazer um assassinato. Ai baixava o patch dos troféus, pegava todos esses troféus e o de fazer 100% numa playthrough, ai depois começaria outra gameplay pra pegar os outros troféus relacionados a história.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahaha

 

Pensei em ir jogando o jogo sem baixar o patch de troféus até o ponto que você pudesse pegar todos os coletáveis. Isso poderia funcionar também pra fazer as missões de assassinato, entregar carros e etc. Você deixaria todas essas missões quase completas, faltando um pombo, um stunt jump, entregar um carro, fazer um assassinato. Ai baixava o patch dos troféus, pegava todos esses troféus e o de fazer 100% numa playthrough, ai depois começaria outra gameplay pra pegar os outros troféus relacionados a história.

 

Não é assim o meu esquema, acho que o jogo não registra a contagem do que você está coletando sem troféus.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

18 horas para concluir o principal, acho que da pra diminuir em, fiz em 15, o esquemas dos coletaveis eu sei kkk, com o atua glitch o que antes o velocista era coisa de mais de 15 dias pode ser em menos de 50 horas em, mas ai é 50 horas jogadas ao extremo...Boa sorte aee, vou estar torcendo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

18 horas para concluir o principal, acho que da pra diminuir em, fiz em 15, o esquemas dos coletaveis eu sei kkk, com o atua glitch o que antes o velocista era coisa de mais de 15 dias pode ser em menos de 50 horas em, mas ai é 50 horas jogadas ao extremo...Boa sorte aee, vou estar torcendo 

 

Valeu, vou treinar a história ainda, eu joguei essas 4 vezes no pc e não sei como é no ps3, espero que sejá mais fácil.

 

Mais vamos que vamos.

 

Agradeço desde já a torcida.

 

Abraços.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta quase saindo, vou diminuir o velocista atual em 3 vezes se der tudo certo O.o

Na expectativa, Robert. Boa sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu aee, saiu o veocista, apesar de não ser menos 3 vezes como eu tinha dito, esse ai ser mais difícil alguem tirar de mim...

 

O usuário 

acaba de conquistar o Velocista (Platina) no jogo Supercar Challenge [EUR] com um tempo total de 3:55:16 .
Antes dele, o usuário 

detinha esta conquista com um tempo total de 7:51:04 icon.png

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu aee, saiu o veocista, apesar de não ser menos 3 vezes como eu tinha dito, esse ai ser mais difícil alguem tirar de mim...

 

O usuário

RobertWillian

acaba de conquistar o Velocista (Platina) no jogo Supercar Challenge [EUR] com um tempo total de 3:55:16 .

Antes dele, o usuário

WDS777

detinha esta conquista com um tempo total de 7:51:04 icon.png

Parabéns garoto!

 

Por um instante, pensei que você estava tentando o Wrecked, mas esse aí é de mais respeito.

 

E eu, apanhando no Motorstorm RC, hehehehehe...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o velocista em Borderlands 2 ( Todas as Dlc's ), é um jogo MUITO jogado, creio que logo irei perder.  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mesmo né, nada de difícil só demorado mesmo, você platinou em quantos dias mesmo?

Definitivamente não cheguei a platinar. Faltou apenas dois troféus: Wanted

e Auf Wiedersehen Petrovic. E não achei nenhum troféu difícil, o único um pouco complicado foi Fly The Co-op. O resto...

 

Alias, só não platinei porque tive alguns problemas, acabei por ter que trocar de perfil, já no outro perfil, faltando apenas 18 dos 51 troféus, tive novamente que trocar de perfil. Agora estou aqui. Mas logo platino, aí volto neste tópico para re-afirmar que não é difícil, apenas demorado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Definitivamente não cheguei a platinar. Faltou apenas dois troféus: Wanted

e Auf Wiedersehen Petrovic. E não achei nenhum troféu difícil, o único um pouco complicado foi Fly The Co-op. O resto...

 

Alias, só não platinei porque tive alguns problemas, acabei por ter que trocar de perfil, já no outro perfil, faltando apenas 18 dos 51 troféus, tive novamente que trocar de perfil. Agora estou aqui. Mas logo platino, aí volto neste tópico para re-afirmar que não é difícil, apenas demorado

 

A questão não é se é ou não demorado e sim sobre o seu ar soberanidade, o game não é realmente difícil nem mesmo demorado, mas para que isso se torne verdade é preciso jogar-lo com vontade, o mesmo se pode dizer de qualquer jogo, a dificuldade esta em não ter dificuldades ou seja é algo tão direto que não existe rodeios de se dizer, não é difícil então pq vc não o pegou?

 

Mas enfim, deixemos esse assunto para um outro tópico, pois esse é para os desafios de velocistas....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma velocista pra conta, ainda acho que dá pra comer esse 7 minutos aee huahauha

 

O usuário  RobertWillian

acaba de conquistar o Velocista (Platina) no jogo MuvLuv Alternative: Total Eclipse [JAP] com um tempo total de 1:07:31 .
Antes dele, o usuário yoshi_avenger

detinha esta conquista com um tempo total de3:18:00 .

 

icon.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma velocista pra conta, ainda acho que dá pra comer esse 7 minutos aee huahauha

 

O usuário RobertWillian

acaba de conquistar o Velocista (Platina) no jogo MuvLuv Alternative: Total Eclipse [JAP] com um tempo total de 1:07:31 .

Antes dele, o usuário yoshi_avenger

detinha esta conquista com um tempo total de3:18:00 .

 

icon.png

Essas últimas semanas estão rendendo, hein Robert? kkkkk! Parabéns mais uma vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É finalmente chegou minha folga de 3 dias. Volto na segunda ou terça para dar o resultado se peguei ou não o velocista que estou planejando a 1 mês.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...