Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FinalFrank15

O novo formato do MGM

Recommended Posts

Bom dia;

 

Já é hora de anunciar o novo formato do MGM, que começará a ser usado a partir do MGM #13 (o de março). Esse formato será utilizado para que o resultado seja o mais justo possível e que o guia vencedor seja realmente o MELHOR GUIA DO MÊS, para que não haja injustiças como era possível acontecer no modo atual.

 

Como vai funcionar: Será feito uma bancada com 10 pessoas, sendo os 5 analistas, mais 5 usuários escolhidos para fechar essa bancada. Esses 5 usuários foram escolhidos porque tem um bom senso crítico e seus votos são muito bem escritos, elaborados e fundamentados.

 

Os 5 usuários escolhidos para completar a bancada são:

  • marcelotell
  • RennatoBR
  • MegumiTen (Shirotory)
  • allanhercy
  • MarceloTimoteo

 

Essa bancada analisará todos os guias e dará uma nota a eles, com uma pequena justificativa, não importando se votarão na peneira dos analistas ou em um topico de votação aberto. Para ter menos discrepâncias, duas notas, a maior e a menor serão excluidas da relação, tendo um total de 8 notas por guia.

 

Regras

 

1. Qualquer guia oficializado no mês em questão poderá se inscrever.

2. Cada usuário poderá inscrever apenas 1 guia por MGM. (provavelmente)

3. Não serão aceitas inscrições fora do prazo sobre qualquer pretexto.

4. Será realizado a média das 8 notas validas e a maior média será eleito o MGM, conforme dito acima.

4.1.Qualquer integrante da bancada que tenha feito um guia pode votar sem problemas. (provavelmente)

4.2. Havendo empate ocorrerá uma votação simples entre o guias com a maior média.

4.3. Persistindo o empate será solicitado a um membro da staff para dar o voto de Minerva.

5. O resultado do MGM terá caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.

 

 

OBS: Lembrando que será a partir do MGM #13, e não o do atual, o MGM #12. E quaisquer regras podem ser mudadas até o inicio do MGM #13, sobretudo as que estão com "(provavelmente)".

 

E é isso. Boa sorte a todos os concorrentes.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito melhor dessa forma... pego como exemplo o ultimo MGM

 

Impossível votar em apenas 1 guia... tanto que foi a primeira vez que fiquei em "cima do muro"... pois 2 guias eram dignos da nota 10 e os outros certeza que levaria no mínimo uns 9,5

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito melhor dessa forma... pego como exemplo o ultimo MGM

 

Impossível votar em apenas 1 guia... tanto que foi a primeira vez que fiquei em "cima do muro"... pois 2 guias eram dignos da nota 10 e os outros certeza que levaria no mínimo uns 9,5

 

E ainda falaram que o do mês passado não foi disputado :hehe:

 

Se bem que acho que foi uma brincadeira ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da mudança. Tão de parabéns.

 

Só tenho uma questão: vai ter transmissão ao vivo com o narrador do Carnaval?

 

MGM "XYZ", NOTA (pausa dramática) 10!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse método novo vai ser melhor para evitar os problemas do método anterior, não que seja perfeito (vai ser impossível achar um método "perfeito", agradando a todos ao mesmo tempo).

 

Só espero que nesse último mês com o método antigo não tenha choro e as pessoas possam LER os guias concorrentes e votar com imparcialidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa bancada é permanente, ou vai ter um rodízio de usuários?

 

Tô com a mesma dúvida.

 

E sobre o método, bem melhor, como já disseram, não dá pra achar um metodo perfeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tínhamos pensado nessa ideia de rodízio, é algo a se planejar. Acho uma ideia válida, podem deixar que vamos pensar nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem legal, ainda mais agora com os guias tão ótimos que estão saindo, cada vez mais essa disputa será bem acirrada hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com isso eu tenho chance de competir com os guiadores profissionais de hojes, rsrs.

 

Mypst tá cheio de guia top saindo toda semana, está cada vez mais concorrido, parabéns para o pessoal ae que pensa sempre em melhorar para ajudar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...