Ir para conteúdo
Visitante alexandresun

God Of War (Qual o melhor? Qual o mais dificil?)

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Bom, está chegando o dia de jogar GOW ascension mas enquanto isso vou terminando as platinas que me faltam da série. Sei que muitos aqui têm várias platinas -ou até mesmo todas- da série.

 

Daí as perguntas:

 

- qual o melhor na sua opinião? (Acho que essa pergunta pode gerar polêmica)

 

- qual apresentou o maior desafio?

 

Pessoalmente acho o primeiro jogo o melhor da série. Todos aqueles puzzles, a história e como ela foi contada e por conta da experiência que o jogo proporcionou. Os primeiros minutos do jogo são minutos que não esqueço na minha vida de gamer. Quando encontrei o primeiro boss do game pensei: - wtf?! Tudo isso ainda jogando ps2! Embora o 3 tenha mais momentos gore e seja um dos jogos com os gráficos mais bonitos do ps3.

 

O maior desafio prá mim vai para o GOW 2 e os seus challenges. Já que o singleplayer é bem tranquilo em minha opinião. (Ainda não fiz o trofeu unhuman do GOW 3) Os desafios de proteger o translator e o último de vencer os inimigos sem levar nenhum hit são os mais dificeis que já vi na serie (ainda não fiz os do GOW3 - terminei apenas o singleplayer - e os do ghost of sparta, que ainda estou completando o singleplayer)

 

Menção honrosa sobre a dificuldade dos challenges do GOW. Faze-los sem save foi punk. Lembro de ter deixado o ps3 ligado uns 2, 3 dias ligado direto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor pra mim com toda certeza e de longe foi o 3,

Mas pra mim o mais difícil fica empatado entre o God of War 1 e o Ghost of Sparta (Vamos combinar que está se jogando no modo hard)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor para mim é o 2.

 

O mais difícil é o 1. O jogo era foda. Os de psp eu acho muito fáceis :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum é difícil. O mais chato de terminar no HARD é o 3, mas nada que algumas tentativas não resolva.

 

Concordo plenamente.

 

Quanto ao melhor, eu voto no 3 pela complexidade da história.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor: GOW3, foi bem legal Kratos se vingar e ter direito a lutar contra Zeus num plano 2D primeiramente

 

maior desafio: GOW1 pelo fato de q tem q jogar com bastante paciência; ele não é fácil comparado aos outros; o hard dele é nervoso e o chamado Challenge of Gods é um tremendo pé-no-saco por não ter como dar saves, fazendo assim q se vc saia do jogo, terá q começar do 0 e o 10 é o pior deles, o + estressante com aqueles bodes com ataques prioritários q tanto o jogam fora da plataforma causando o game over na missão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

 

 

Concordo plenamente.

 

Quanto ao melhor, eu voto no 3 pela complexidade da história.

 

Tb concordo, mais sempre tem uma(s) parte(s) dos jogos que são o inferno prá passar. Como um outro amigo falou, estamos contando que todos nós jogamos pelo menos no hard prá fazer as platinas.

 

Lembro de alguns exemplos. A 2a. fase da luta com ares onde ele traz os clones e ainda por cima temos que proteger a familia é bem hard. No modo god então... Quero nem pensar. A 1a. luta com os cerberus tb é chatinha. Assim como os challenges do 1o. jogo... Aliás, só eu que fiquei traumatizado com os challenges do 2? Rsrsrs ninguem citou nada ainda...

 

As lutas com theseus e o barbaro no 2 (modo hard) tb são enjoadas... E tem uma outra antes de entrar em um palácio... Com uns ciclopes e aqueles porcos desgraçados que os montam. E mais umas waves de gorgons e uns arqueiros pentelhos.

 

Chain of olympus achei bem facil. Ghost of sparta tá tranquilo até agora tb.

 

Para mim o melhor e mais difícil é o III.

 

 

o glitch deixa o modo titan molezinha :coolface:

 

Explica melhor? Não sei como é....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dificil escolha, mas para mim é assim:

 

O mais "dificil" é o 1, pelos challenges

 

O mais foda, para mim o 3 e logo o Ghost of Sparta

 

O GoW que menos gostei foi o Chains of Olympus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o melhor e mais difícil é o 1ª

O melhor porque foi onde a saga começou e o mais difícil unicamente pelas challenges...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fã da séria mas não tive tempo ainda de comprar todos os jogos da série tenho alguns jogos ainda para platinar,

Em relação ao melhor pra mim é o III, pois achei muito legal o final e o mais difícil pelo que vejo nos guias o I é o mais difícil entre eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os do psp são bem fáceis, até eu platinei os 2 :hehe:

 

o 1 tem aqueles desafios chatos que não salvam, o 2 não parece ser tão chato pq dá pra salvar, e o 3 tem aquela parte que o Kratos sai voando num tunel cheio de tábuas e pedras caindo que lembro que sofri pra passar no normal... desafio acha que falta uns 2 aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Tô quase terminando o ghost of sparta e é bem legal tb. Muito interessante a história.

 

Tô no ultimo savepoint antes do VORTEX que uma pá de gente diz ser um inferno prá passar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do Ascension mais por ele ser todo em português pra gente mesmo e achei muito dificil a parte 28 dele mesmo no hard levei mais de uma semana pra passar tentando todo dia kkkk (visto que não sou um jogador HARDCORE)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor visualmente falando é o GoW 3 claro, jogo muito bonito de se ver.

Mas na história e no desenrolar do jogo, pra mim o GoW 1 ganha de lavada, é muito melhor e prende muito mais a atenção.

 

Não achei nenhum dificil, mas o que tive mais dificuldades de platinar foi o GoW 2, nao peguei os uber chest/urn of power no primeiro play e tive que jogar o jogo inteiro de novo pra pegá-los. Nessa segunda jogada fiquei achando que o game se esticou demais e faltou akela empolgação master em vários momentos.

 

ps: não joguei os de psp e nem ascension.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fã e pra mim todos os jogos são bons, não tenho preferência por nenhum gosto de todos igual! Todos tem uma parte bacana da história para se contar...

 

Quanto a dificuldade, os jogos são fáceis, o Ascesion teria de tudo para ser mais dificil, mas abriram as pernas em um update... então o jogo em si não é complicado!

 

Mas, eu acho, todos seriam extremamente complicados de se platinar se obrigassem a jogar no modo mais dificil do jogo! O primeiro God Of War, na parte dos clones, é foda, extremamente foda no God Mode... quem não tem paciência não fecha nem a porrete!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Uma pergunta para os sobreviventes do modo titan do GOW 3:

 

Qual é a batalha mais dificil?!?!?!

 

To encarando o modo titan e passei pelo poseidon sem problemas. Amanhã devo jogar mais e chegar nos 3 juizes e enfrentar o cerberus e os malditos (em qq jogo, em qq hora na serie) satyrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim é o GOW 3, disparado. Não lembro de nenhum outro jogo que eu tenho platinado e jogado várias vezes de novo.

Agora, se perguntarem qual o pior.... sem dúvida é o Ascension, decepção e dinheiro jogado fora.... pelo menos troquei

pelo Dishonored rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...