Ir para conteúdo

PAULO87-MG

Trophy Hunter
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

25 Bronze

3 Seguidores

Sobre PAULO87-MG

  1. Eu poço postar uma dica que encontrei em outro lugar mesmo não tendo ganhado o troféu? porque postei dicas para The Banner Saga e todas foram removidas.
  2. Quando saiu a atualização do the witcher 1.10 tentei baixar começa o download e pronto da erro CE-32937-4,não só nele mais também no project cars e em demos também,AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!
  3. por favor ajuda comprei a dlc de armas na conta americana que eu não jogo,e quando foi jogar na br não tinha desbloqueado
  4. isso aconteceu com migo também, você tem que estar logado (iniciar seção) ai entra no jogo e aperta start com o segundo controle inicia sessão com outro usuário(segundo controle) e e isso . o jogo não deixa jogar split screen offline sabe la porque. :heim:
  5. por favor pode me ajudar to tentando jogar o coop Battlefield 3 com meu irmão, eu invio o convite ele asseita mais ai apare-se a mensagem sessão full ou algo parecido o que eu faço,fico mandado convite pra ele ou só espero ?
  6. tem sim mas sempre cai com outro usuário
  7. ele manda também mas da a mesma coisa ele manda também mas da a mesma coisa
  8. por favor pode me ajudar to tentando jogar o coop Battlefield 3 com meu irmão, eu invio o convite ele asseita mais ai apare-se a mensagem sessão full ou algo parecido o que eu faço,fico mandado convite pra ele ou só espero ?
  9. a minha sorte foi que eu estava trocando meu hd então tinha o backup em outro hd
  10. Novo firmware do PS3 chegará no dia 27 de junho e vai arrumar o problema do 4.45 A Sony revelou que identificou o problema relacionado ao último firmware (de versão 4.45) do PlayStation 3, que deixou o console de algumas pessoas inutilizável. Agora, no dia 27 de junho será lançado um outro firmware que consertará esse problema. Ela deverá revelar também os passos de como arrumar para os afetados na ocasião. A Sony disse que agradece a compreensão e a paciência dos jogadores. Fonte: https://twitter.com/PlayStationEU liguei meu ps3, informou que foi necessário para atualizar a 4.45 Após o download e instalação, a reinicialização do sistema. Mas depois de exibir o logotipo PS3, ele foi para a segunda tela (a fita de fluxo). É suposto exibir XB seguinte. mas nunca vai lá. Apenas a fita de fluxo. Eu não posso nem desligar o sistema pressionando o botão de energia. (É Bleeps, mas o sistema não foi encerrado.) Então, eu tentei desligar o cabo de alimentação e plug-in novamente. Ainda o mesmo problema. já são mais de 319 paginas de reclamações no site da playstation http://community.us....5/td-p/40712247
  11. Ate agora 8:30 da manha,a sony não lançou nenhuma atualização para corrigir o problema, o jeito e esperar ou formatar o hd fora do ps3 e colocá-lo novamente, o problema e que perde tudo que tinha salvo nele :heim:
  12. Firmware 4.46 é disponibilizado para o PS3; saiba como corrigir o problema do 4.45 .O firmware 4.45, lançado na semana passada, trouxe problemas . A Sony agora liberou o de 4.46 . Para os que tiveram problemas, siga esses passos: Baixe o firmware 4.46 aqui se seu console for americano; Em um pen drive, jogue o arquivo em uma pasta "PS3" > "UPDATE"; Ative o modo de segurança. Para isso, com o PS3 desligado, aperte e segure o botão de ligar. Você escutará um bip. Continue segurando e escutará um outro bip. Continue segurando e você ouvirá um terceiro bip e o videogame desligará. Solte o botão, aperte e segure novamente. Escute o primeiro bip do console ligando e depois um segundo bip. Quando escutar um bip duplo, solte o botão. Se fez isso com sucesso, estará em uma tela que diz "conecte o controle usando um cabo USB e pressione o botão PS"; Faça o que se pede. Insira o pen drive no console. Selecione a opção "6 - System Update" (tome cuidado para selecionar somente ela) e pressione X. Pressione Start e Select ao mesmo tempo. O PS3 reiniciará e reconhecerá o arquivo no pen drive. Instale a atualização e o seu PS3 voltará ao normal. não se esqueça o pen drive tem que estar com o sistema de arquivos em FAT32 caso não esteja baixe este programa não precisa instalar http://www.baixaki.com.br/download/fat32-format.htm ele passa para FAT32 qualquer dispositivo ate 32G Fonte: https://twitter.com/intent/user?screen_name=PlayStation&tw_i=350113037459521537&tw_p=tweetembed liguei meu ps3, informou que foi necessário para atualizar a 4.45 Após o download e instalação, a reinicialização do sistema. Mas depois de exibir o logotipo PS3, ele foi para a segunda tela (a fita de fluxo). É suposto exibir XB seguinte. mas nunca vai lá. Apenas a fita de fluxo. Eu não posso nem desligar o sistema pressionando o botão de energia. (É Bleeps, mas o sistema não foi encerrado.) Então, eu tentei desligar o cabo de alimentação e plug-in novamente. Ainda o mesmo problema. já são mais de 319 paginas de reclamações no site da playstation http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-3-Support/Problem-after-update-to-4-45/td-p/40712247
  13. não precisa de Online pass achei por R$ 69,00 no mercado livre já comprei por R$ 65,00
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...