Ir para conteúdo
EdinelsonPGDC

Toy Story Mania! - Guia de Troféus

Recommended Posts

Edit: Os spoiler de vídeo eu mesmo corrigi, não sei pq não estão aparecendo novamente.

 

Vale ressaltar que esse guia já teve problemas com isso. Talves seja o caso de criar outro bbcode e remontar o guia para ver se esse bug desaparece.

 

Agora qto a ser tradução, se realmente for, é preciso avisar no inicio do guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns troféus eu traduzi sim, pois não tinha muita diferença do que eu tinha anotado, mas muitos estavam com dicas erradas e eu arrumei só usei a ordem dos troféus que tinha lá pq ficou bem legal e separado por mundos, desculpe se esqueci de mencionar que usei como base não que seja o mesmo inteiro, os spoilers não tenho o que fazer mais e aqui no meu trampo não abrem pra eu ver se ficou certo, esse guia já me estresou bastante.

 

Pronto coloquei lá em cima no inicio que tive como base o guia do ps3trophies, mas eu que editei tudo, um a um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de conferir e arrumar todos os spoilers dos vídeos um a um e estão ok?

Falta mais alguma coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom guia, e já platinei esse jogo, para quem tiver dificuldades esse guia mostra muito bem o caminho.

Parabens!

Abs.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois troféus que é preciso rebater as bolinhas uma e vinte vezes pra mim não apareceram !!!

 

Cara não tem segredo, leu minhas dicas, foram testadas comigo e deram certinho, tenta de novo e veja se realmente bateu só uma vez e se na outra deu as 20 necessárias, nada que umas 2 ou 3 tentativas não resolvam.

 

 

Guia revisado e acertado os espaçamentos das dicas dos troféus, aguardando reavaliação ou mais críticas pra melhorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comic sans e vermelho nos títulos, coloca outra fonte e com cor diferente ou use o "hr" pra com fonte e cor diferente também, pra ficar melhor estilizado, tipo:

 


Garden


[hr]
[center][size=5]Garden[/size][/center]
[hr]

 

O roadmap podia melhorar e tem 2 spoilers ali sem abrir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comic sans e vermelho nos títulos, coloca outra fonte e com cor diferente ou use o "hr" pra com fonte e cor diferente também, pra ficar melhor estilizado, tipo:

 


Garden


[hr]
[center][size=5]Garden[/size][/center]
[hr]

 

O roadmap podia melhorar e tem 2 spoilers ali sem abrir.

 

Todas alterações FEITAS, e me desculpe mas no RoadMap não sei mais como melhorar ele, se você ou alguém tiver alguma sugestão eu acato com prazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um aviso, se for usar o HR sugerido pelo gusma você terá que trocar todas as tags H do guia por size=6 + negrito pois a tag HR buga com a H.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi, e acabei de editar, de uma olhada por favor e deu um bug em um troféu se for esse o bug hehe

Se possível me manda o link como eu devo usar e troco já então, obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas ficou um erro no troféu de prata The truck on the Left o 1ª no mundo Army Men Challenges, já tentei editar de novo e não dá certo, é esse o BUG ?

 

Se puder me ajudar só nesse link e fechou dae o guia. (assim espero hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você puder posta o código do troféu anterior e o posterior do bug, deve ser uma coisa simples, posta ele dentro da tag:

 

 [code] poste aqui 
[/code]

 

Como o pessoal disse, usar a tag HR em linha que está usando H= não dá certo, buga tudo.

 

O código certo para usar naquele pedaço seria

 

[hr]
[center][size=6]Army Men Challenges[/size][/center]
[hr][anchor]112449[/anchor] [trophyimg]http://www.myps3t.com.br/media/game/NPWR03780_00/trophy_34.png[/trophyimg] [trophyinfo][color=gray]The truck on the Left[/color]  [jump=Indice][topo][/jump]
Shoot all of the trucks on the left side of the screen in Shoot Camp.[/trophyinfo]

 

Ficaria assim:

 


Army Men Challenges



trophy_34.png The truck on the Left :silver: [topo]

Shoot all of the trucks on the left side of the screen in Shoot Camp.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ldunklerl obrigado pela dica, acho que agora finalmente o guia ficou 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardando conferência, qualquer outra coisa que possa ser add eu acatarei com prazer.

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, tinham tags "hr" erradas por todo o lado, acabei corrigindo pra evitar que tu se embolasse.

 

Antes de oficializar, eu quero te dar uma dica: Teste todos os BBcodes, fique familiarizado com eles, erre pelo método de visualizar e vá tentando corrigir seus erros, é errando que você vai pegar a prática de mexer no BBcode, outra coisa a se levar em consideração é a organização, não tô falando que seu roadmap não dá pra utilizar, mas ele tá MUITO bagunçado e poderia melhorar bastante, só você olhar outro roadmap oficial qualquer e ver do que falo. Voltando sobre os códigos... Então, é interessante que você saiba mexer razoavelmente neles, pra acabar não se enrolando e tendo problemas, viu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas dicas, a cada guia que faço evoluo, to aprendendo e melhorando. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo chato da por#@ , caraca , tenso ficar 4 horas jogando este jogo cara ...

 

Preguiça do cão de continuar jogando ... kkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é chato mesmo mas é mais uma platininha fácil pra coleção.

 

Me mandaram MP me falando que tinha desconfigurado o GUIA, acabei de olhar e parecia OK.

Se alguém ver algum erro favor avisar.

Obrigado e bom proveito do GUIA a todos que ainda não jogaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu amigo, jogo platinado

 

msm sendo um jogo simples, um guia sempre ajuda a economizar tempo :D

 

Que bom que ajudou, sempre que eu platino algum jogo que não tem GUIA aqui eu tento escrever ou traduzir e adaptar um GUIA para ajudar a todos.

 

Tenho mais 3 em projeto, mas estou com pouco tempo, e não aprendi bem o esquema das banners pra usar.

 

Vou ver se escrevo, serão mais 2 pro VITA e mais um pro PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usei seu guia p platinar o jogo, mt bom

vlw meu camarada!

 

que bom que gostou e parabéns pela platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...