Ir para conteúdo
alan_pereira

Bug ao usar o forum em celular

Recommended Posts

Então, nao sei se é um bug ou se é alguma configuração que deve ser alterada no forum, mas quando acesso o forum pelo celular eu nao consigo usar a versao mobile. Eu acesso mypst.com.br/forum e automaticamente ele fica na versao mobile, a pagina inicial do forum aparece normalmente, mas se eu seleciono algum tópico a página fica toda em branco, nao carrega nada, nem se atualizar... a unica saida que tenho é mudar para a "versão completa".

Sei que nao é problema do meu celular pq o unico site que tive problema até hoje foi esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, se nao funciona pra todos é pq algum problema tem... nem que o problema seja o navegador, mas é estranho, ja que o lipepletsch tem o mesmo problema com um navegador diferente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também uso Android e funciona normalmente.

Tente fazer teste com outros tipos de site, por exemplo Livescore.com ótimo site de placares de futebol pelo mundo.

Se nao funcionar, pode ser a versão do sistema operacional do celular.

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...