Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Card de 100% da psn

Recommended Posts

O meu ta ok também, a ordem tava errada só na primeira versão que vcs fizeram...

 

Mas ta contando o 100% só com o DLC né?

O fat princess eu fiz 100% no jogo original um certo tempo atrás, mas no card ta aparecendo que foi o penultimo jogo.. É porque eu terminei o dlc dele recentente, dai ta contando a data que eu terminei os dlcs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas vai contar o último troféu que vc pegou do jogo, então jogos da PSN vai ficar atualizando quando você pegar um novo troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estamos pensando em alguma maneira de no HALL de platinas demonstrar que o kr conseguiu 100% num jogo que tem DLC ! alguma sugestão ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
agora estamos vendo o 100% no hall, segue a idéia

 

fabriciols-hall.png

 

PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP só pq eu disse que não faltava mais nada, me mandam outra dessas....

 

Agora sim e o ÃPICE!!!! :rock: S2_S2 :rock: ;) :rock: :fuuu: :rock::silver:

 

 

Edit: No meu não aparece o 100% do Burnout!!! :silver::silver:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô Raven, acho que ta na hora de você usar nosso card não acha? O seu esta todo desconfigurado brother... :P

 

 

:D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pô Raven, acho que ta na hora de você usar nosso card não acha? O seu esta todo desconfigurado brother... :P

 

 

:D

 

Faz pra ele um plano de fundo especial de corvo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
isso é bom ou ruim drop ? :D

 

é bom é logico \o/ \o/ \o/

 

aproveita e faz o mesmo também pro novo card de jogos da psn :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pô Raven, acho que ta na hora de você usar nosso card não acha? O seu esta todo desconfigurado brother... :D

 

 

:D

 

Faz pra ele um plano de fundo especial de corvo :D

 

Isso só será possível quando criarmos o sistema de fundos personalizados... vai demoráaaa :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
agora estamos vendo o 100% no hall, segue a idéia

 

fabriciols-hall.png

 

se eu puder dar um pitaco, desse modo que o card foi feito mostra que vc possui 100% do Burnout (alem da platina, claro). ponto. mas deixa uma duvida: vc nao tem esse mesmo "indicador" de 100% no God of War I porque vc nao conseguiu os 100% nele ainda ou porque ele nao tem DLCs (portanto o indicador nao se aplica)? claro que no caso do GOW 1 eu sei que nao tem DLCs, mas tem muitos jogos que eu nao sei se tem DLC ou nao.

 

seria bacana ter um indicador de que o jogo possui DLCs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
se eu puder dar um pitaco, desse modo que o card foi feito mostra que vc possui 100% do Burnout (alem da platina, claro). ponto. mas deixa uma duvida: vc nao tem esse mesmo "indicador" de 100% no God of War I porque vc nao conseguiu os 100% nele ainda ou porque ele nao tem DLCs (portanto o indicador nao se aplica)? claro que no caso do GOW 1 eu sei que nao tem DLCs, mas tem muitos jogos que eu nao sei se tem DLC ou nao.

 

seria bacana ter um indicador de que o jogo possui DLCs.

 

Na minha opinião acho que não, pq estando escrito 100% na platina, subintende que o jogo tem DLC!!! Se não tem 100% é porque não tem nada além dos troféus obrigatorios para se conquistar a platina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
opa

legal este novo card! =D :coolface:

 

podia ser somente um mas dividido entre platinas e 100%

 

eu acho que vaificar mto grande ... mas dá para fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
se eu puder dar um pitaco, desse modo que o card foi feito mostra que vc possui 100% do Burnout (alem da platina, claro). ponto. mas deixa uma duvida: vc nao tem esse mesmo "indicador" de 100% no God of War I porque vc nao conseguiu os 100% nele ainda ou porque ele nao tem DLCs (portanto o indicador nao se aplica)? claro que no caso do GOW 1 eu sei que nao tem DLCs, mas tem muitos jogos que eu nao sei se tem DLC ou nao.

 

seria bacana ter um indicador de que o jogo possui DLCs.

 

Na minha opinião acho que não, pq estando escrito 100% na platina, subintende que o jogo tem DLC!!! Se não tem 100% é porque não tem nada além dos troféus obrigatorios para se conquistar a platina...

 

o Bad Company 2 do fabricio esta sem os 100%. Entao, subentendo que o jogo nao tem DLC? Subentendo que o fabricio possui todos os trofeus do BC2?

pra mim o card ta show. soh seria uma maneira pra diferenciar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai eu acho que é mta informação para um mero card :coolface:

oq vc sugere era colocar alguma marcação para falar que o jogo TEM DLC, assim dá para saber qdo o kr não fez 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh... concordo contigo, fabricio. muita informacao.

mesmo pq a ideia do card eh exaltar o esforco do cara pros 100%. nao importa se o cara tem 1 ou 10 jogos com DLC, conta o esforco do 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque não coloca 100% em todas as platinas (caso ela tenha 100%)? No meu caso ficaria todas as platinas com marca de 100% menos na Uncharted 2, pois não tenho as DLCs.... ai acho que não iria confundir ninguém!

 

Qto ao 100% da PSN, se sair uma DLC ele vai sair do card, certo? Ai voltaria apenas qdo eu pegasse os 100% nele novamente... é isso mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...