Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Card de 100% da psn

Recommended Posts

aee agora aparece 100% no meu magic hehehe boooa garoto!!!

 

seu magic é forever alone no card, tadinho :/

eu preciso fazer 100% nesse tb :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Pra não criar um tópico novo, eu tava olhando o hall de umas pessoas, e pensei po seria muito mais fácil se no hall aparece se essa pessoa é velocista ou pioneiro nesse jogo,caso seja os 2 coloque junto. Será que ficaria muito poluído ou não? Acha que é viável?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pra não criar um tópico novo, eu tava olhando o hall de umas pessoas, e pensei po seria muito mais fácil se no hall aparece se essa pessoa é velocista ou pioneiro nesse jogo,caso seja os 2 coloque junto. Será que ficaria muito poluído ou não? Acha que é viável?

 

Ideia bem interessante essa, alem do 100% q aparece podia ter no outro cantinho o simbolo de pioneiro, velocista, ou ambos, eu nao sou pioneiro e velocista em nada, mas eu acho legal a ideia hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

hahahaaha, eue tava pensando nisso agora tava vendo o perfil do dropeti ai po mó perrengue pra tu ver o hall ai depois olhar as estatísticas dele, pra ver em quais ele é pioneiro / velocista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas em cima de uma platininha o símbolo de velocista + 100% e talvez + pioneiro... imaginem a bagunça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas em cima de uma platininha o símbolo de velocista + 100% e talvez + pioneiro... imaginem a bagunça.

 

ˆˆˆˆ

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dava pra tipo mudar o card de platinas, em vez de ordenar as platinas por ordem de conquistada, fazer um card q ficasse algo assim.

 

Linha 1 - platinas pioneiras

Linha 2 - Platinas velocistas

Linha 3 - Platinas 100%

Abaixo resto das platinas.

 

Mas mesmo q colocasse o simbolo de velocista/pioneiro no cantinho do simbolo da platina, acho q nao ia ficar tão poluido, pq a maioria das pessoas normais tem pouquissimos velocistas e pioneiros, portanto o unico card zoado seria o do dropeti mesmo :troll =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

po acho que não ficaria poluído. É só não botar um bagulho bizonho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa simples é dar a opção de ordenar as platinas pela ordem decrescente de dificuldade.

 

Assim as mais difíceis teriam destaque e Megamind e Terminator ficariam lá no final.

 

Por outro lado, quem esconde algumas platinas lá no meio de dezenas teria as molezinhas bem destacadas no final também hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei da idéia do símbolo de velocistas, testarei e mostrarei a vocês, lógico que vou usar o dropeti de exemplo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dropeti-hall.png

 

a img é mto pequena para ser entendida ...

e se mudássemos a cor das caixas ao invés de colocar uma img ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dropeti-hall.png

 

a img é mto pequena para ser entendida ...

e se mudássemos a cor das caixas ao invés de colocar uma img ?

 

Acho uma boa opção, mudar a cor do plano de fundo pra indicar. Dai nos casos dos troféus que ocupam todo o espaço da imagem faz uma borda colorida acho

 

EDIT: Percebi que na imagem acima os pioneiros e velocistas estão trocados... os que são pioneiros tá com simbolo de velocista e vice versa

 

EDIT 2: Minha lista de velocistas só diminui, cada dia mais :'(

Que tal uma opção de "segundo mais rápido?" :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

gostei fabri. Ficou legal mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dropeti-hall.png

 

a img é mto pequena para ser entendida ...

e se mudássemos a cor das caixas ao invés de colocar uma img ?

 

Acho uma boa opção, mudar a cor do plano de fundo pra indicar. Dai nos casos dos troféus que ocupam todo o espaço da imagem faz uma borda colorida acho

 

EDIT: Percebi que na imagem acima os pioneiros e velocistas estão trocados... os que são pioneiros tá com simbolo de velocista e vice versa

 

EDIT 2: Minha lista de velocistas só diminui, cada dia mais :'(

Que tal uma opção de "segundo mais rápido?" :fuuu:

 

Dava até pra elaborar algo em cima do "segundo mais rapido", algo tipo em vez de velocista, dava pra ter velocista ouro prata e bronze, primeiro, segundo e terceiro mais rapidos, ja q ser velocista eh bem dificil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai é só usar os filtros do quem tem o jogo ! ai vc ve o TOP de quem platinou :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ficou tão pequeno que quase não dá pra ver... não seria melhor um esquema de cores pra velocista e 100% cobrindo o quadrinho?

 

ps.: não tenho miopia, mas nossa, mal dá identificar oq é desenho rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...