Ir para conteúdo
jardel_rio

Banir hacks do ranking mundial

Recommended Posts

tem muito hack no ranking mundial, e eu não acho muito justo eles aparecerem no ranking mundial usando hack... só da primeira pagina do ranking mundial 90% é hack.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a Sony deveria levar mais a sério o assunto trófeus dos jogos.

Acredito que nessa próxima geração (PS4) os troféus deveriam ter uma importância maior e um equilíbrio na dificuldade das platinas em geral, nem tão fáceis e nem tão absurdas como em alguns jogos. DLC's e conteúdos adicionais deveriam estar atrelados as conquistas destas platinas, assim, o gosto de se buscar troféus teria algum sentido a mais...

 

E obviamente, banir de vez esses hacks...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu criei o tópico com intuito de apenas banir usuários do ranking mundial que utilizam hack no mypst... a questão da sony banir a conta já seria mais pra uma mobilização entre os jogadores pedindo pra que a sony tome providencia com esse tipo de coisa. Mas isso em questão já é outro assunto, que eu acho meio impossível de acontecer já que o ps4 vai ser lançado e também há a possibilidade do sistema de troféus acabar e substituírem por outro sistema de recompensas. Eu acho que o tópico mudou um pouco de foco. Mais enfim, era só uma coisa simples mesmo, para os jogadores hacks do ranking mundial não ''poluírem'' de certa forma o ranking, e o tornar limpo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu criei o tópico com intuito de apenas banir usuários do ranking mundial que utilizam hack no mypst... a questão da sony banir a conta já seria mais pra uma mobilização entre os jogadores pedindo pra que a sony tome providencia com esse tipo de coisa. Mas isso em questão já é outro assunto, que eu acho meio impossível de acontecer já que o ps4 vai ser lançado e também há a possibilidade do sistema de troféus acabar e substituírem por outro sistema de recompensas. Eu acho que o tópico mudou um pouco de foco. Mais enfim, era só uma coisa simples mesmo, para os jogadores hacks do ranking mundial não ''poluírem'' de certa forma o ranking, e o tornar limpo.

 

 

" Eu criei o tópico com intuito de apenas banir usuários do ranking mundial que utilizam hack no mypst..." :duvida: tipo um abaixo assinado?? :face6:

 

 

Bom, voltando ao foco do tópico, eu também sou contra os hacks, mas eles permanecerão lá... pra $ony, apenas uma coisa importa... $$$

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony jamais faria um ranking oficial!

 

Por questões $$ ... Se é que vocês me entendem!

 

Quanto ao assunto do tópico, eu apoio, mas daria um trabalho danado para os chefes !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que o ranking mudou e aparece sua posição mundial, deveriam sim banir do portal os trapaceiros, que não são poucos.

 

Não consigo entender qual a graça de trapacear pra pegar troféus.

 

Pseudo Ego!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Nosso RANKING PRINCIPAL é o RANKING BRASIL.

2- Por isso, por nossa definição, o ranking MUNDIAL é apenas um reposítório com todos os Usuários cadastrados no portal. Então, enquanto ele não tenha outra função prática no portal, vamos manter todos lá. O Ranking Brasil sim, vamos manter sem os banidos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Nosso RANKING PRINCIPAL é o RANKING BRASIL.

2- Por isso, por nossa definição, o ranking MUNDIAL é apenas um reposítório com todos os Usuários cadastrados no portal. Então, enquanto ele não tenha outra função prática no portal, vamos manter todos lá. O Ranking Brasil sim, vamos manter sem os banidos.

 

acho que a ideia dele partiu no principio do pessoal ter uma noção de quais aqueles efetivamente são os que não usam, na teoria, save hack, como a lista que o psnprofiles faz, pro pessoal ter um patamar melhor para se basear.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...