Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Capcom reduz previsão de vendas de DMC

Recommended Posts

dmc_thumb.jpg

 

A Capcom enviou para os varejistas 1 milhão de cópias de Devil May Cry em janeiro, anunciou hoje a empresa como parte de seu relatório financeiro dos últimos nove meses.

 

Além disso, a empresa também revisou suas vendas previstas para DmC Devil May Cry. Inicialmente, a Capcom esperava vender 2 milhões de cópias do jogo até 31 de março de 2013. Agora, esse número foi reduzido para 1,2 milhões.

 

Para efeito de comparação, a Capcom vendeu mais de 2 milhões de cópias de Devil May Cry 4 quando o jogo foi lançado em 2008. Devil May Cry 4 vendeu no lançamento mais do que qualquer outro titulo da serie Devil May Cry até hoje.

 

Silicon Era

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devil May Cry 4 foi a continuação da franquia para a nova geração na época, então não seria surpresa se ele atingisse esses números...foi algo muito aguardado na época...Já esse Devil May Cry novo...bom...a Crapcom não anda com um relacionamento muito amistoso com os fans devido os RE lançados ultimamente, portanto essa medida foi mais com um intuito de evitar um prejuízo maior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, o jogo é legal... não é tão dificil, mas é legal... as movimentações do Dante são legais pacas, os golpes, a jogabilidade... eu curti.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E um jogaço...só as previsões deles foram um pouco além...eles tem que lembrar que existem várias franquias top ai nos dias de hoje

muito diferente de quando foi lançado DMC 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o preço por querer bagunça em time que ta ganhando... jogo foi feito pra quem numca jogou seus anteriores e principalmente para os pobres coitados que fica frustado com a dificuldade encontrada em todos os outros, pois esse aki é um prayo cheio pra quem gosta de moleza pois nunca vi em todos os DmC chefes de fase mais faceis que todos esses que tem nessa novo jogo ta loko... quem enfrentou o Vergil no outro e enfrentou nesse deve ter se perguntado " Que desgraça é essa o.O," uma das mais facil.

Os são muito melhor pelo fato do jogo ser desafiador Upgrade das armas vem com tempo e muita batalha... ja nesse KKKKKKKKKKLKL segunda fase vc ja tem umas 5 armas diferentes e varios Up feito.

 

eu ñ gostei em nenhum momento xinguei qualquer chefe de fase ou em qualquer fase kkkkk

 

tai um prato cheio pra quem curti jogo rapido e SUPER facil onde os chefes de fase esfrega na tua cara onde bate. -.-

 

So espero que saia continuação apartir do DmC 3 com o Dante no comando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, nem vou comentar... as viuvinhas da antigo Dante estão odiando o jogo, mas se tivesse outro nome seria diferente... mas enfim, paciência... eu curti, não por ser fácil, mas por ser bacana... por ter uma boa jogabilidade e por uma história boa... não ótima, mas boa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, nem vou comentar... as viuvinhas da antigo Dante estão odiando o jogo, mas se tivesse outro nome seria diferente... mas enfim, paciência... eu curti, não por ser fácil, mas por ser bacana... por ter uma boa jogabilidade e por uma história boa... não ótima, mas boa...

 

 

kkkkkkkk podscre e talvez quem gostou desse seja na espectativa deles mostra algo do dantinho no proximo que nesse ñ mostro na apresentação mais eh isso ai... ñ curto jogo que ñ proposciona vc usar toda habilidade que o jogo tem... pois nesse eh so espera o vacilo ja previsto do boos e pau nele.

 

aguardemos o proximo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony esperava o que com esse Dante "Emo", ainda vou pegar a trilogia em HD, mas esse pode esquecer.

 

O jogo não é da Sony, é da Capcom....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu joguei no pc... realmente tá um mamão papaya de tão docinho....

os outros eram mais dificeis, eu não sou nenhum adorador nem sadomasoquista, mas DMC sempre foi dificil, as pessoas jogavam pq era dificil....

e

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando o 1ª Devil May Cry foi lançado para Ps2 em 2001 lembro como se fosse ontem...o estilo hack and slash se popularizou a partir daí na minha concepção, pois com a chegada do título nossa...foi uma febre sem tamanho... todo mundo só falava nesse bendito jogo e como o Dante era fodão..rsss. Atualmente, esse novo DmC pode até ter uma jogabilidade bacana e enredo atraente, mas acredito que os fans podem ter pensado: já joguei isso antes. Portanto, querendo ou não, os primeiros títulos sempre irão carregar um carinho maior por parte daqueles que acompanharam a franquia desde o seu nascimento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reflexo do descaso com os fãs da série. Aliás, corrigindo, das sérieS.

Acho que o único jogo da Capcom que está decente ultimamente, é o Street Fighter.

Fãs de Resident Evil reclamam, fãs de Devil May Cry reclamam, fãs de Megamam já estão esgotados de tanto reclamar, fãs de Darkstalkers vão reclamar, os de Breath Of Fire já foram completamente esquecidos...

Tá triste a situação pra qualquer que tenha uma série favorita da Capcom.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de mim eles não vão ganhar nada... se comprar vai ser daqui a muito tempo e uma cópia usada :S2:

 

que esse venda muito pouco pra que o DMC5 saia pro PS4 com o dante que vale e não a rihanna

 

dante+rihanna.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo não é da Sony, é da Capcom....

 

Foi mau o Dante (Rihanna) me deixou tão fulo que até troquei o nome da produtora :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...