Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

Horário de Troféus

Recommended Posts

O que eu fazia era ver se nós estamos em horário de verão, e ver as 3 letras lá "EST" pra adicionar algumas horas ao troféu.

Mas o melhor mesmo, é no banco de dados o campo ser timestamp with timezone e tratar na hora de exibir ... assim se você cometer algum erro no código não condena os dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, eu sempre guardo tb a data "lida" da psn

então se precisar recalcular é só se basear nela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um bug nos trofeus que eu ganhei semana passada todos estão sem hora, aquela bateria interna do ps3 que segura o relogio acabo eu abri o aparelho e troquei hj porem todos os trofeus que eu ganhei quando o aparelho estava assim estão sem alguma sugestão?

Já tentei reconstruir a data base do aparelho, já rodei os jogos novamente ( só 2 porque era alugado e como não funciono eu não ia pagar aluguel a toa dnovo ), já deletei a intalação, acontece a mesma coisa ele entra sincroniza e mesmo assim fico sem data, vou fazer um video pra ver se alguem tem alguma idéia do problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, os horários dos troféus agora estão normais (tempo real)?

 

Pois aqui no ceará não tem horário de verão e notei que ultimamente meus troféus

estão aparecendo no site com uma hora a mais em relação ao horário que peguei. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tinha um doido falando q eu estava usando o programa q destrava os trofeus, pq no ranking aqui do forum o spiderman estava com 6 segundos de diferenca entre um trofeu e outro, no qual nao teria como fazer de forma alguma, na psn esta correto...

mas nao da nada nao... o lixo sumiu dos foruns...

 

me mostra qual está diferente da psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na seção das ultimas platinas apareceu uma do heavy rain com 1524 dias e algumas horas, como é possivel se o game não tem isso tudo que foi lançado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde a todos, o site é excelente e parabéns a todos pelo trabalho.

 

Gostaria apenas de relatar uma coisa que deve ser bug de programação do site e não por causa da Sony.

 

Veja o jogo Dragon's Lair:

http://www.myps3t.com.br/jogos/NPWR01212_00/

 

Os dois que tem 100% são o Treeble e eu. O Treeble é um amigo meu que eu converso e sei que ele terminou o jogo depois de mim. Agora, nesse momento, não está, mas o Treeble estava como pioneiro e eu como velocista, mesmo com o horário dos troféus no meu caso estarem antes do dele.

 

Agora nem existe mais um pioneiro lol

 

Sonic Adventure é o mesmo caso. Tem uma pessoa que conseguiu 100% e ela não é pioneira.

 

Só relatando, devem ter mais casos semelhantes principalmente com esses jogos da PSN sem platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos da PSN estão com bug mesmo no calculo do velocista e pioneiro.... o Fabricio disse que vai procurar resolver... então é só esperar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...