Ir para conteúdo

soulzonik

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre soulzonik

  1. Tudo certo, valeu! Bom saber isso de terça, também.
  2. Se fosse pra chutar, é pq eu sincronizei meu perfil com o 100% quando o jogo ainda não existia no mypst, aí deu o bug. Pq eu comprei o jogo na Store antes da atualização sair "oficialmente" no blog (fiz o esquema de "search" lá pelas 19h, sendo que a atualização saiu lá pelas 20h). Mas vamos ver, o jogo nem está com os PDM calculados no meu perfil (tá 0), então quem sabe auto-corrige quando isso acontecer. Só criei o tópico pq nunca vi isso acontecer antes (ter 100%, com os horários certos - tem casos de nego ter data inexistente no primeiro trofeu do jogo, principalmente se jogou no dia do apocalipse, 29/2 do ano passado - e continuar o ????).
  3. Já sim, inclusive peguei esse troféu do PS All-Stars pra garantir que o sistema fosse "forçado" a ver que eu ganhei alguma coisa nova, pois quando eu synchei antes (lá pelas 20h), os dois jogos mencionados ainda não existiam no banco de dados.
  4. Olá pessoal, tudo certo? Eu fiz 100% hoje em Sonic the Fighters: http://mypst.com.br/rank/soulzonik/?game_id=NPWR03869_00 E Virtua Fighter 2: http://mypst.com.br/rank/soulzonik/?game_id=NPWR03867_00 Porém, sem motivo aparente, meu perfil está com o tempo de ????? sendo que todos os troféus tem horário e pior: sou pioneiro neles (velocista não garanto e mesmo se for, logo logo devo perder). Por favor, dêem uma olhada. Abraços,
  5. Opa, ainda sou, tanto do Wii Brasil quanto do PS3 Brasil, mas só existem os sites. O fórum se tornou independente e eu não "mando" mais lá (www.clubedosconsoles.com). E sem dúvida tirar Rank A em tudo deixa o 100% mais dificil e chato. Só de imaginar que preciso fazer as fases do Knuckles e da Rouge com rank A (de novo, porque já fiz na época do Dreamcast/GameCube) como Meteor Head me dá um desânimo fudido.
  6. Cara, tenho 99% de certeza que o troféu de ouro é pegar TUDO rank A e não apenas na primeira missão. Admito que ainda me falta uns Rank A na primeira missão de cada fase (umas 5 se tanto) e posso confirmar isso daqui a pouco, mas deve ser tudo A nas cinco missões. No mais, falta pouco pra fazer 100% aqui, mas com tanto jogo bom saindo vai ser difícil eu ser pioneiro =(
  7. Verdade =p Mas sei lá, acho que podia ter destaque nisso de alguma forma na "home" do usuário. Deve ser uma das milestones mais fodas que alguém pode conseguir.
  8. Para mim tanto faz quanto a isso, pois eu me interesso mais em ir na seção de jogos da pessoa e ver a % que ela fez neles (quando eu visito o perfil de alguém). Eu só estou postando sugerindo uma coisa: quando a pessoa é pioneira ou velocista de algum jogo, vc só sabe disso olhando o banner dela e ainda assim é difícil ver na platina que ela é pioneira (olhem o meu perfil e vejam se vcs enxergam que eu sou pioneiro em Bayonetta). Então um "milestone" indicando que ele é velocista/pioneiro em tais jogos seria interessante.
  9. Opa, é um bug besta e bem simples, mas só pra relatar: http://www.myps3t.com.br/rank/soulzonik/ Lá em cima, do lado dos números dos troféus, o avatar "grande" não aparece. Isso, sem dúvida, é pq eu to com um dos novos que saíram na atualização dessa semana. Mas o avatar aparece sussa no banner e em todas as outras seções do site. Nesse caso, o avatar é Quorra de Tron.
  10. Os DLCs já estão aí! São os 3 últimos! Só faltou um deles que tá no meu post também (Metal Sonic Master). Valeu por colocar lá!
  11. Sonic Adventure: http://www.myps3t.com.br/jogos/NPWR01388_00/ Imagens que faltam: The Fastest & Strongest http://trophy01.np.community.playstatio ... DAD11A.PNG Chao`s Best Friend http://trophy01.np.community.playstatio ... 1992E8.PNG The Perfect Adventurer http://trophy01.np.community.playstatio ... DC2D17.PNG Metal Sonic http://trophy01.np.community.playstatio ... BD4665.PNG Metal Sonic Master http://trophy01.np.community.playstatio ... 3F9800.PNG Mission All Accomplished http://trophy01.np.community.playstatio ... 07DF8C.PNG
  12. Sei que está tenso a situação, mas só relatando que aqui está normal, exceto dois casos (novamente, apenas relatando e não cobrando uma solução): Sly 1 meu perfil está com duas platinas ._. Sonic Adventure está correto, porém o ícone do troféu que eu peguei ontem está "travado". Veja na minha assinatura.
  13. Boa tarde a todos, o site é excelente e parabéns a todos pelo trabalho. Gostaria apenas de relatar uma coisa que deve ser bug de programação do site e não por causa da Sony. Veja o jogo Dragon's Lair: http://www.myps3t.com.br/jogos/NPWR01212_00/ Os dois que tem 100% são o Treeble e eu. O Treeble é um amigo meu que eu converso e sei que ele terminou o jogo depois de mim. Agora, nesse momento, não está, mas o Treeble estava como pioneiro e eu como velocista, mesmo com o horário dos troféus no meu caso estarem antes do dele. Agora nem existe mais um pioneiro lol Sonic Adventure é o mesmo caso. Tem uma pessoa que conseguiu 100% e ela não é pioneira. Só relatando, devem ter mais casos semelhantes principalmente com esses jogos da PSN sem platina.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...