Ir para conteúdo
duda_schultz

DLC Marvel Ultimate Alliance 2

Recommended Posts

Bom, você pode caçar na PSN, se não tiver na que você usa, procura na U.S que tem...

Ou compra aqui pela STORE via web...

 

https://store.sonyen...ARVELULTIMATEA0

 

Só logar com sua conta, e comprar que vai para sua lista de Downloads.

 

(Editado: Detalhe, os ADD-ONS ai são Free ainda por cima, só baixar e pronto ^^ não precisa nem comprar.)

 

Se pegar pelo site, os Downloads vão para sua lista em: Gerenciar Conta > Transações > Lista de Download.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ata, nesse caso é porque o conteúdo não está disponível na região da sua conta, eu testei usando uma conta U.S, qualquer coisa só logar e pesquisar lá no Search por "Marvel Ultimate Alliance" que aparece o conteúdo... Se o seu jogo for U.S você vai ter que baixar pela conta U.S de qualquer modo, não adianta baixar DLC de conta europeia por exemplo, para jogo U.S ou vice-versa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui baixar grátis na psn USA e meu jogo é Região 1, mas os personagens não estão aparecendo.

Você baixou a dlc errada. Essa que ele perguntou não tem mais na store americana.

-----------------

 

Lembro de ter visto esta dlc na psn UK há poucos meses por 9,99 libras. Tem 3 formas de você conseguir essa dlc:

 

1 - tê-la comprado antes de sair da store US

2 - pegar a conta com alguém que a tenha comprado

3 - comprá-la na psn uk e comprar um jogo região 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se essa dlc funciona com o jogo americano? Pelo que vi, ainda tem na store UK, mas parece que na americana não vai

ter mais. Não conheço ninguém que tenha a dlc USA. Se alguém aí quiser alugar, eu pago.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Up!! Também estou a caça desse DLC!! 

 

Amigo, encontrei este DLC com o pessoal do site www.centralpsn.com.

 

Eles não tem o DLC listado pra venda lá no site, mas enviei um e-mail e eles conseguiram pra mim.

 

Fica a dica! :fuck:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, foi 30 reais.

 

Sei que o preço foi alto, mas levando em conta que é impossível achar esta DLC, ainda mais região 1, não perdi a oportunidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, foi 30 reais.

 

Sei que o preço foi alto, mas levando em conta que é impossível achar esta DLC, ainda mais região 1, não perdi a oportunidade.

 

Alto mesmo, ainda mais considerando que essa DLC é do tempo em que uma conta podia ser compartilhada com cinco PS3..  O_O

Infelizmente não se tem muita opção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...