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ShuratoCroft

Trophy Hunter
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Sobre ShuratoCroft

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    Pesqueira
  1. Aqui também não está atualizando desde 28/12. É a coisa mais normal do mundo comentar/reclamar quando acontece esse tipo de problema. Não entendo o porquê de alguns ficarem incomodados com isso.
  2. Obrigado pelas dicas. Pelo visto vou escolher o modelo antigo mesmo. Antes de comprar pesquisarei o local que ofereça o melhor custo-benefício.
  3. Estou querendo comprar um PS Vita neste final de ano, mas estou na dúvida sobre qual modelo é mais vantajoso. A maioria das pessoas falam que a tela do modelo antigo é superior, mas ao mesmo tempo não sei se sua produção foi descontinuada. Se isso tiver ocorrido tenho medo de comprar o modelo antigo e não houver mais peças de reposição se o mesmo der defeito. Qual é o melhor modelo?
  4. Perguntei no dia 18 de setembro e eles me informaram que nunca houve estorno, nem pedido de estorno. No mesmo dia eu havia telefonado para o suporte da Sony e eles me informaram que eu deveria pedir um pagamento reverso, mas o banco disse que não haveria necessidade disso porque nunca houve estorno. No mesmo dia eu mandei um email para o suporte da Sony informando o ocorrido e também contendo a fatura do cartão e um estrato do banco mostrando que o valor foi debitado na minha conta. Pelo visto não foi suficiente para provar que não houve estorno ou então eles estão com má vontade de admitir o erro, já que demoraram um mês e meio para emitir uma resposta. Hoje ou segunda irei ao banco para que eles mandem um fax para a Sony provando que nunca houve estorno ou pedido de estorno.
  5. Boa noite, apenas hoje, após mais de um mês e meio, recebi uma resposta da Sony, que mais uma vez foi inconclusiva: Prezado Senhor João. Bem vindo ao Suporte Sony Brasil. Peço desculpas pela demora em sua resposta. Conforme verificado em sistema consta que, sua conta foi bloqueada por uma solicitação de estorno realizada diretamente com o banco, nosso setor financeiro pediu que entre em contato com o banco para resolver a situação. Mandaram essa resposta mesmo de pois de terem analisado a fatura do cartão e o extrato moetrando que o velor foi discontado. E continuam insistindo que houve estorno. Além do mais voltaram a me chamar de João, que não é o meu nome. O jeito será acionar o PROCON, pois mesmo que eu vá no Bradesco e peça para eles mandarem um fax para a Sony, a resposta demorará tempo demais, quem sabe até quase dois meses de novo.
  6. Vou esperar até sexta, se até lá não obtiver resposta, procurarei outros meios para tentar resolver o problema.
  7. Obrigado pela força de todos. Até agora não responderam o email que mandei com a fatura no dia 18/09. Eles dizem que o prazo de resposta será em 5 dias úteis, mas na verdade demoram demais pra responder e se telefonar eles nada resolvem, pois dizem para mandar os dados por email. Não postei mais nada antes por falta de tempo e de novas informações. Lembro que da última vez demoraram quase 1 mês para me dizerem a causa do problema.
  8. Ontem liguei para a assistência ao consumidor da Sony e eles me informaram que eu deveria entrar em contato com o banco para poder realizar um pagamento reverso. Quando entrei em contato com o Bradesco, eles me informaram que não existe motivo pra fazer isso, pois nunca houve estorno do valor e que o mesmo já foi debitado na minha conta. Mandei hoje um e-mail com a fatura do cartão e com um extrato do banco mostrando que no dia 01/09 esse valor foi debitado. Inclusive o Bradesco me informou que se isso não for suficiente, poderá mandar um fax para a Sony provando que nunca houve estorno e que já houve o débito. Em outras palavras, minha conta foi banida injustamente e imotivadamente!
  9. Finalmente recebi uma resposta concreta após quase 1 mês de banimento/suspensão: Verificamos, e sua conta está banida, devido a um estorno de R$151,91. Conforme o Termo de Utilização do Usuário, que deve ser lido e aceito no momento da criação da conta, todas as compras na PSN são definitivas. Sendo assim, a única maneira de reaver a possibilidade de reativação de sua conta, seria o Senhor reconhecer a compra junto ao seu banco. Verifiquei nos meus emails e vi que essa compra foi realizada no dia 12/08/2014. Não entendo o motivo pelo qual foi estornado. Tomei conhecimento apenas agora. O jeito agora vai ser ir ao Bradesco e ver o motivo pelo qual o valor foi estornado. Com certeza foi por esse motivo que meu cartão não funcionou quando tentei usá-lo na flash sale do s dias 23/08 e 24/08. Alguém, já passou por coisa parecida? Será que poderei recuperar a minha conta?
  10. Contatei a central de atendimento da Sony e relatei o meu problema, eis que tive uma surpresa quando o atendente me informou que meu email estava cadastrado na central de atendimento com outro nome. Sorte eu ainda tinha o número de série do primeiro videogame. Hoje recebi um email da Sony dizendo que meu caso está sendo analisado e que terei a resposta em 5 dias úteis.
  11. Estou muito indignado e revoltado com a Sony. Estou no meu segundo ps3, um super slim branco 500gb, comprado no 1º dia de agosto. O primeiro, um slim 120gb, deu ylod. Começou se desligando sozinho, depois só ligava após várias tentativas, até que morreu de vez em junho. Mandei para o conserto, mas não teve jeito. Nunca usei nada pirata nessa geração, tudo dentro da legalidade. Já tive Atari, Snes, ps1 e ps2, em todos só usei pirataria e nunca deram defeito. Quando foi em dezembro do ano passado, assinei a psn plus e coloquei um hd de 1 tera. Quando comprei o novo ps3 tive que reformatar o hd de 1 tera e baixar tudo novamente. Só que ainda faltava baixar cerca de 40 jogos! Se eu perder essa conta vou ter mais um grande prejuízo! Sempre fui sonysta, nunca pensei em comprar um Xbox One, mas se eu tiver mais esse prejuízo, não pensarei duas vezes em comprar um!
  12. Obrigado a todos pelas ajuda. Entrei em contato pelo chat, mas até agora nada de concreto. Eu não lembro a data exata da conta, só lembro que foi em abril de 2010.
  13. Desde as 3:00 h de hoje que quando tento ficar online na minha conta principal, que é brasileira, aparece a mensagem dizendo que a minha conta foi banida ou suspensa temporariamente. Creio que isso aconteceu devido à flash sale deste final de semana, pois tentei comprar várias vezes com o meu cartão de crédito do Bradesco e sempre estava dando erro, detalhe: ele é nacional e já tinha feito várias compras com ele na psn. Por causa disso e com medo de perder o prazo da promoção, tentei comprar numa conta secundária, americana, através do paypal, só que o pagamento foi recusado. Depois disso quando voltei pra minha conta brasileira, não consegui mais ficar online. Após isso lembrei que o email da minha conta do paypal é o mesmo da conta brasileira. Será que a suspensão aconteceu por causa disso? Será que foi um banimento ou uma suspensão temporária? Alguém já passou por essa experiência? Como devo proceder?
  14. Dos jogos que tenho, consegui "salvar" a platina de Mortal Kombat Vs DC e Borderlands. Ainda faltam Midnigth Club Los Angeles e Two Worlds II. Mas não sei se terei tempo e/ou paciência, já que ambos os jogos terão que ser começados do zero e os jogarei agora apenas para fazer os troféus online, pois tive que interromper outras zerações. A propósito alguém sabe se Two Worlds II está confirmado?
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